Cheguei na porta do quarto do Kaio, respirei fundo e bati, minutos depois a porta se abre revelando Kaio com uma toalha enrolada na cintura e ainda, um pouco molhado, certamente estava no banho.
- América...
- Oi, posso falar com você?- falei mordendo o lábio, um pouco constrangida.
- claro! Entra. - ele abriu um pouco mais a porta e me deu passagens eu estava no banho.. Se importa de esperar eu me trocar?
- não.. Tudo bem..
- senta.. Volto em dois minutos! - ele falou entrando no banheiro e eu me sentei na cama. Ele voltou e sentou ao meu lado.
- pode falar...
- bom... Eu.. Não sei nem como me desculpar... É... - respirei fundo, vamos America, você tem que fazer isso! Você consegue!! - Kaio, desculpa eu não ter acreditado em você, a Carla ouviu no banheiro da cantina a Bianca e a Geovana conversando, a Bianca falou que ela te agarrou, que foi como você me falou e eu não acreditei... Eu vou 3ntendeu se você não me des...
- é claro que eu te desculpo Amis!! - ele me enterrompeu, e falou pegando na minha mão. Eu o encarei e dei um sorriso de canto, ele subiu a mão pro meu rosto e fez carinho na minha bochecha, Fechei os olhos com seu toque e senti seu lábios nos meus, retribui seu beijo, ficamos nos beijando e o Kaio veio ficando em cima de mim, me deitando da cama...
- Kaio...
- Desculpa..- ele falou saindo de cima de mim..
- eu na..
- eu entendo Amis. - ele me deu um sorriso, seu sorriso era lindo, mas não superava o do Guilherme.. WHAT??? COMO ASSIM America?? O que deu em mim pra comparar o sorriso do Kaio com o do Guilherme??
- America..
- Oi..
- me ouviu?? Perguntei se estamos bem??
- ah.. Sim, estamos.. Desculpa, mas eu preciso ir Gui..KAIO! - Ai meu Deus, o que ta acontecendo?
- certo.. Ate amanhã.. Posso sentar com você no café?
- sim.. Xau Kaio.. - dei um beijo em sua bochecha e fui pro meu quarto. Meu Deus, eu quase chamei o Kaio de Guilherme... O que ta havendo comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...