Depois de um tempo no carro, chegamos na frente do acampamento, tinha um monte de carros, pais deixando seus filhos, desci do carro e esperei minha tia apertar o botão pra abrir o porta malas do carro... Peguei minhas coisas e dei um abraço na minha tia.
- Eu venho te pega OK?
- certo.. - falei dando de ombros.
- America, comporte-se! - eu não respondi - America Ashley, é melhor você se comportar mocinha, se não eu mesma faço sua mãe lhe por no internato entendeu!?
- Ta tia... - falei e revirei os olhos discretamente para ela não ver.
- hum.. - ela me puxou pra um abraço - Eu te amo Amis.
- Eu também me amo tia.- brinquei.
- America!! - ela me afastou e me encarou, colocou as mãos na cintura e tentou mostra indignação mas falhou com ar de riso, o que me fez rir também.
- Quê?? - imitei seu tom de voz e sua pose, fazendo nós duas rirmos - Relaxa tia, também amo a senhora! - e dei outro abraço nela.
- Toma. - ela estendeu a mão com o meu Mp4.
- Não precisa, eu trouxe meu celular e o iPod.
- Eles vão pegar...- ela deu uma pausa rápida e continuou - Assim que entrar.
- O QUÊ??? - eu praticamente gritei...
- é proibido Amis. - ela disse calma com se isso não fosse nada de mais. - E pega logo esse Mp4!!- eu peguei.
- mal posso esperar pra essas 8 semanas acabarem! Não acredito nisso!! - peguei minhas malas emburrada.
- Você vai sobreviver querida! - disse dando um beijo na minha testa e entrando no carro. - Tchau minha Linda.
- Tchau tia... - vi o carro se afastar e me virei.. Eéh.. Vamos lá...
O portão da entrada se abriu e apareceram duas pessoas, uma garota baixinha, aparentava ter o meu tamanho, morena, olhos escuros, e não era magrinha mas também não era gorda, tinha tudo no lugar certo.. E um garoto que, Deus.. Ele era lindo!! Alto, aparentava ter uns 18 anos, forte, olhos claros e o cabelo era um castanho loiro brilhoso.
- Bom dia! Meu nome é Clara, tenho 18 anos e vou ajudar vocês a conhecerem o lugar e também sou a inspetora das meninas! Esse ao meu lado - ela disse agarrando o braço do garoto maravilindo.- é o Kaio, ele também vai ajudar vocês a conhecerem o lugar, é inspetor dos meninos e vai ser responsável pelas atividades que vocês farão durante o acampamento.
- Bem gente, como a Clara já disse, eu sou o Kaio tenho 19 anos, sou o inspetor masculino, e o cara das atividades legais, por que as chatas são com a Clara - todos riram e a Clara deu um soquinho no braço do Kaio - enfim, vocês deram sorte... O que não sera possível dizer para a próxima turma que sera responsabilidade da Clara. Mas, voltando ao que interessa, vocês terão que acordar as 6 da manhã e poderam tomar café até às 7, assim começaremos as atividades com pausa pro almoço, as 15 horas vocês serão liberados pelo resto do dia, podem aproveitar a piscina ou o que mais quiserem, sábados e domingos são totalmente livres, o jantar é servido às 19 horas e o toque de recolher às 23 horas.- ele terminou e a Clara perguntou.- Alguma pergunta?- e um menino perguntou- uma, você tem namorado?? - ela o encarou e respondeu- Não. Mas você não tem chance! Mais alguma pergunta? - ela disse e todos vaiaram o idiota. Depois disso entramos, chegamos a uma escadaria que levava a entrada dos alojamentos e tudo mais.. Depois do tour, fomos conhecer nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...