Novos Amigos

343 16 2
                                    

Quando entrei no quarto eu amei, as paredes eram lilás com preto e tinha três beliches, ou seja vou ter 5 colegas de quarto, como fui a primeira pude escolher qualquer cama, escolhi uma de cima, no canto da parede de frente pro ar condicionado, assim que sentei na cama entraram duas morenas, uma ruiva natural e uma loira, a ruiva pegou a cama de cima ao lado da minha, a loira ficou na cama debaixo da dela e a morenas ocuparam a beliche restante, deixando a cama debaixo de mim vaga. Por ser timida, fiquei na minha, ai a ruiva iniciou a conversa.
- Oi, sou a Tayla! - e estendeu a mão pra mim com um sorriso.
- Oi, America! Mas pode chamar de Amis! - apertei a mão dela e devolvi o sorriso. Ela me parece ser legal. A loira que tava na cama de baixo se levantou e me encarou por um tempo como se me analisando e depois sorriu.
- Sou a Carla! - falou e acenou.
- America! - sorri pra ela também.
A Tayla encarou as morenas e falou.
- E vocês duas??- elas se aproximaram e falaram.
-Sou a Déborah!
- Beatrice!
- Legal.. Qual a idade de vocês? - Falei olhando para todas.
- 15. - Beatrice
- 17. - Carla
- 15. - Déborah
- 16. - Tayla - e você?
-16. - respondi.
- legal sou a mais velha do quarto...
- e nós as mais novas.. - Déborah e Beatrice falaram juntas.
- tá faltando uma no quarto né.. - perguntei apontando pra baixo..
- acho que não... - Tayla respondeu. - ou então já teria chegado...- foi ai que a Tayla foi enterrompida por batidas na porta.
- Eu abro... Deve ser a menina que falta... - falei decendo da Beliche. Quando abri a porta paralizei.. Não era a menina nova era o Kaio gato.. Ficamos nos encarando por um tempo.. Ate que a Carla gritou.
- Quem é Amis?
Ai o Kaio gagejou.
- Ah... É.. A... A Clara pediu pra eu avisar que só faltam vocês no pátio para as boas vindas. Depois vai ter o almoço e por ser o primeiro dia vocês vão ser liberados.. As atividades começam amanhã.
- OK! Obrigada. - falei e sorri, ele e devolveu o sorriso e, gente, que sorriso!
- Até logo, é, America né...
- É.. Mas como voc..
- Bem, pelo apelido e a lista que vocês assinaram - ele apontou para a prancheta que tínhamos que assinar antes de entrar no quarto- eu imaginei que você seria a senhorita Campos, e também se parece muito com a sua mãe.
- Ah.. Claro..- minha mãe, todos falam que me pareço com ela...
- bem.. Se aprecem... Vocês tem no maximo meia hora!
- OK, e obrigada denovo! - Fechei a porta do quarto e fui em direção a minha cama que tinha a Carla sentada nela e a Deborah e Beatrice sentadas na cama da Tayla.
- Quem era Amis? A Beatrice perguntou franzindo o cenho.
- O Kaio. - falei calmamente.
- Aquele Deus grego que é inspetor dos meninos? - A Carla perguntou me encarando
- O próprio.
- e oque ele queria? - Déborah perguntou?
- Não é a Carla que fica responsável por tudo que se relacione à ala das meninas? - a Tayla questionou.
- É, mas ele disse que a Clara pediu pra ele avisar que só falta a gente no pátio e que temos meia hora pra aparecer lá, e depois tem o almoço...
- certo.. Primeiro vamos eu, e as gêmias tomar banho.. E depois vocês duas pode ser? - a Carla perguntou se referindo a mim e a Tayla..
- Tá. - dei de ombros.
- certo, mais vão rápido! - a Tayla concordou.
- OK.. Vamos.. - e entraram no banheiro enquanto eu e a Tayla ficamos escolhendo que roupa usar...
Depois de todas prontas, fomos pro pátio. As boas vindas era só pra avisar que a noite tem uma festa. Eu e as meninas preparamos o nosso prato e sentamos numa mesa juntas...
- precisamos arrumas apelidos pra nós.. Nossos nomes são muito formais.. - a Tayla sugeriu.
- o meu apelido já é usado por vocês.. Amis..
- certo, então me chamem de Tay!
- Cáh!
- Déby!
- Bia!
Era uma mesa de seis lugares e a Cah, Deby e Bia estavam de frente à mim e Tay, deixando um lugar vago ao meu lado.
- Oi meninas! - falou uma voz masculina, eu estava olhando para o meu prato e pondo a comida na boca então não respondi. O cara sentou ao meu lado e ai vi quem era. Kaio.
- Oi America. -Engoli a comida e respondi.
- Oi!
- vocês vão pra festa hoje? - ele perguntou pra todas.
- eu vou! - elas responderam juntas e por isso rimos. Mas eu tava sem animo pra festa por isso respondi.
- eu acho que não vou..
- quê? Por que? - a Tay perguntou.
- é claro que você vai America! - a Carla praticamente mandou..
- Não gente.. Eu não quero..
- e vai ficar fazendo oque no quarto sozinha Amis? - perguntou Deby
- Lendo... - dei de ombros..
- sério que vai deixar de ir numa festa se divertir com as amigas pra ficar lendo? Ta brincando ne Ashley? - eu falei pras meninas me chamarem de Ashley só se eu fizesse uma coisa estupida e elas me repreendessem.
- Ashley? - Kaio perguntou confuso.
- meu segundo nome. - respondi ele e olhei pra Carla. - e não, eu não estou brincando.
- vai ser uma festa divertida America. - Kaio falou calmo. - vai se arrepender se não for. Garanto que você vai gostar de ir..
- Vou pensar OK?
- OK. - responderam e eu me levantei, recolhi a bandeja o o prato de todas e falei em resposta ao olhar interrogativo de todos. - vou levar os pratos e vou pro quarto. -e sai.

MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora