A festa

302 14 2
                                    

Depois de muito insistir, as meninas não pararam de me encher desde o almoço, e ainda diceram que antes de Kaio sair na mesa pediu pra me avisar que viria aqui me buscar pra irmos juntos pra festa, é claro que eu sabia que era um truque pra me convencer mas eu gostaria que fosse verdade... Bem, cá estou eu, com um vestido preto tomada que caia que eu amo e com a Tay e a Deby arrumando meu cabelo... A Bia ta linda, com um vestido florido e uma jaqueta jeans por cima, ela ta passando a chapinha no cabelo e a Carla ta com um vestido vermelho justo até a cintura e depois fica meio que rodado, a Tay ta com um vestido cor violeta e saltos nude, mas a Deby ta arrasando, ela tá com uma saia rodada roxa e uma blusa que a deixa ostentar uma barriga sequinha,a blusa é rendada com nude. Todas prontas e eu estava terminando de passar batom pra irmos quando bateram na porta. A Tay correu pra atender e eu fui saindo do banheiro mas parei na porta. O Kaio tava lindo, com uma jaqueta de manga arregaçada e uma blusa branca por dentro e uma calça jeans.
- Entra Kaio. - A Tay falou e eu acordei do transe.
- Olá meninas, oi America.
-Er.. Oi.. Ta fazendo o que aqui?
- elas não disseram? Vou levar voc...
- Falaram, - enterrompi ele- achei que não estivessem falando sério, que fosse só pra m convencer a ir...
- e se fosse só pra convence-la a ir,teria funcionado?
- ah.. Er.. Não.. Quer dizer, sim... Quer dizer, não sei...
- kkkk, calma Amis, ta nervosa por que?
-eu não estou nervosa.. -  baixei a cabeça por que eu estava corando. Ele se aproximou e levantou meu rosto.
- você fica ainda mais linda quando cora... - oh Deus, virei uma pimenta de tão vermelha. Olhei por cima dos ombros dele e vi que só tínhamos nós dois no quarto, mas como elas saíram sem eu perceber??
- acho que estamos sozinhos... - ele se aproximou mais..
-  é... - perto demais Kaio...
- suas amigas são muitos legais.. - antes que eu pudesse falar alguma coisa ele selou nossos lábios. Quando nos separamos ele ainda com a testa na minha perguntou ofegante, onde fica a sua cama, eu ainda tava com os olhos fechados, mas apontei PA cama certa.
-dara trabalho pra subir de quem é a de baixo?
- ninguém.
- Ótimo. - e me beijou de novo. Ele nos levou ate a cama e ficou em cima de mim. Ai não, eu nem conheço ele, preciso parar...
- Não... - consegui falar..
- shh, calma...
- Kaio... Não.. - ele parou e me encarou.
- Calma America, eu sei, é sedo ainda, não vai acontecer nada... Mas é melhor irmos.. Se continuarmos aqui não sei se vou me controlar...- começou a limpar o batom borrado em volta da minha boca e depois da dele.- o que você fez comigo America? Nunca perdi a cabeça assim!
- Vou retocar meu batom e vamos OK?
- Certo.
Retoquei meu batom e quando cheguei na porta do banheiro Kaio me puxou pelo braço e me abraçou na cintura.
- Vamos Kaio.
- Primeiro um beijo.
- Kaio acabei de retocar meu batom.
- tô nem ai. - e me beijou de novo.
-andou passando batom Kaio. - zoei da cara dele por esta com a boca suja de batom.
- não, mas uma menina linda andou me sujando sabe.. - rimos retoquei novamente e fomos.. Chegando la, vi a s meninas na pista de dança e me juntei a elas e Kaio foi ver se os meninos estavam aprontando na ala masculina.
-Demorou em America.. - A Carla falou e elas riram me deixando corada.
- Cadê o Kaio? - Perguntou Tayla.
- Trabalhando... - respondi.
Começamos a dançar e um menino chegou por trás de mim.
- Oi linda.
- sai fora. - e empurrei ele, mas ele me segurou pela cintura com força e senti o cheiro forte da bebida. - Me solta seu Idiota!! - gritei.
- Não ouviu a moça? - o Kaio apareceu atras de mim, e o idiota me largou.
- depois a gente se fala linda.
- Vai sonhando.
- Você ta bem Amis? - o Kaio perguntou.
- Agora tô. - e Cruzei os braços.
- Quer ir embora?
- Não precisa Kaio, obrigada.
- Vou pegar alguma coisa pra beber você quer? - ele perguntou
- Aham.. - respondi. E ele saiu em direção as bebidas a Carla e a Tay chegaram perto de mim.
- Oooi diva Amis - A Tay falou na maior animação
- ooi diva Tay - falei e rimos.
- Não tô acreditando nisso. Cachorro!- A Cah falou cruzando os braços e fuzilando algum "cachorro" com os olhos. A Tay olhou também.
- Só pode ser piada né. - ela falou pondo as mãos na cintura e negando com a cabeça. Eu estava de costas e não sabia o que era, mas depois da reação delas, me virei com curiosidade e vi... Sério??? o Kaio tava aos beijos com uma garota que eu odeio, Bianca Vasconcelos. Dei as costas pra quela cena abaixei a cabeça e Cruzei os braços em modo de defesa.
-Amis...
- Não Tay, - enterrompi a Tay- ta tudo bem, eu tô bem, eu e ele não temos nada um com o outro.
- Mas Amis..
-Cah, eu tô indo pro quarto ta.. - enterrompia Carla- eu nem queria vir pra começo de conversa. Pra mim a noite já deu o que tinha que dar.- e sai..
-Amis vamos com você! - A Tay falou atrás de mim, senti meus olhos marejarem, odeio chorar na frente de alguém.
- Não! Fiquem! Curtam a festa!
- vamos apenas te levar e voltamos então.- a Cah falou e eu concordei.
Cheguei no quarto e comecei a chorar...

MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora