Eu ainda não queria ver ninguém, já tinha se passado uma semana desde o ocorrido com Guilherme, ele não tem se aproximado, respeitando meu espaço, e eu agradeço por isso, as meninas ficaram revoltada com ele, foram conversar com ele e voltaram diferentes de como eu imaginei, elas estavam tranquilas, e não as vi em momento algum bolando ideias mirabolantes contra Guilherme, mas não quero ocupar minha mente com isso agora, então fui pro meu lugar de paz, meu coração esta quebrado, eu estou quebrada, eu sou louca por aquele idiota! Como pude ser tão tola? Meu Deus! Quando esse inferno desse acampamento vai acabar? Eu não aguento mais! Dentro de três meses, minha vida virou de pernas pro ar!
Quando já estava escurecendo eu voltei pra o dormitório, não tinha ninguém, deitei na cama e pus os braços cobrindo meus olhos. Despertei com uma mão acariciando meu rosto, abri os olhos num ato de desespero, reconhecendo o toque.
-America...
Amis: o que faz aqui Guilherme? - perguntei friamente.
Gui: quero explicar!
Amis: o que você fez não tem explicação!
Gui: por favor! - ele implorou, suspirei.
Amis: seja rápido!
Gui: sei que o que fiz não tem perdão! Mas quando fiz essa aposta, eu não te conhecia, não sabia a garota incrível que você é, no inicio do acampamento eu e o Julio apostamos quem ficaria com você primeiro, mas você se envolveu com o Kaio, e nós tivemos que espera um pouco, assim que eu soube que vocês terminaram, me planejei pra te conquistar, mas nao esperava te encontrar observando o nascer do sol, pensei que você fosse só mais uma garota fútil! Mas você me mostrou que você é mais! Você é incrível! E um idiota como eu não te merece, mas se você me der uma chance, só uma, eu juro! Todos os dias farei de tudo pra ser pelo menos 10% do que você merece! Me deixa te fazer feliz Mimada?
Amis: Eu mereço um universo Guilherme, você é apenas uma estrela, e eu não aceito menos do que eu mereço! Saia daqui em silencio porfavor! - o olhei com um olhar gélido e ele me obedeceu, Graças a Deus! Deitei na cama, Fechei os olhos e falei mentalmente pra mim mesma "só mais duas semanas, só mais duas..." e assim adormeci novamente.-Amis... Acorda Loira.. - abri os olhos devagar fazendo-os se acostumarem com a claridade e vi minha amiga Ruiva ao meu lado.
Carla: Bom Dia flor do dia! - olhei em volta e encontrei Carla penteando seus cabelos, Bia fechando seu short e a Deby calçando seu tênis.
Tay: vamos tomar banho? - ela deu um tapinha no meu braço e se levantou indo em direção ao banheiro. Me levantei, peguei minha blusa do acampamento e um short preto, minhas peças intimas, toalha e segui Tayla, ela terminou o banho primeiro que eu mas me esperou ficar pronta para irmos juntas tomar café. Peguei meu café e sentei na mesa com as meninas que hoje conseguiram juntar duas mesas de quatro lugares, e deu pra sentar todos juntos, quando falo todos me refiro à nós seis, Gustavo e Mauro. Gustavo e Tayla estavam numa conversa a dois assim como Mauro e Déborah, Beatrice e Carla falavam sobre algo também, já eu, apenas comia. Vi ao longe o sr. Ricardo com sua esposa e uma pequena mala na mão, provavelmente vai viajar, vi um carro preto parar de frente a ele e Guilherme sair do banco do motorista, ele abriu o porta malas e o pai pôs a mala la dentro, fechando a mala do carro deu um abraço em sua mãe e deu a volta no carro, antes de entrar no seu assento anterior olhou em volta a procura de algo, foi quando seus olhos pararam em mim, vi nascer em seu rosto um principio de sorriso, não retribui, ele apenas suspirou e entrou no carro, saindo com o mesmo. Pra onde ele foi?
- A faculdade o chamou, ele precisa resolver algumas pendências, talvez só volte depois que o acampamento de vocês já tiver acabado... - Gustavo falou, respondendo minha pergunta silenciosa. Então aquela seria a ultima vez que eu o veria? Isso de deveria ser bom não é mesmo? Então porque meu coração está se apertando?
Amis: que bom. Assim não preciso olha-lo mais. - falei tentando convencer a mim mesma de minhas palavras. Peguei minha bandeja e me levantei da mesa.Gente, sei que tô demorando nas postagens, é porque estou com pouco tempo, pois tô tentando ficar com ótimas médias no primeiro e segundo bimestre pra ta mais despreocupada de julho pra lá e não passar pelo que passei ano passado novamente... Mas tentarei ser mais frequente, Prometo! Sei que o capítulo ta curto, também tentarei melhorar a respeito disso.. Só pra avisar, a historia esta em sua reta final, e não sei se terá segunda temporada, tudo depende do andar da carruagem... E por fim, esse cap. É dedicado a minha Meel! Que descobri que é uma de minhas leitoras! Obrigada por ler esse livro Mel! ArrudaMell
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...