Acabou! Ainda não acredito! Esses foram longos e inesquecíveis meses! Tanta coisa aconteceu nesse acampamento, coisas que eu nem esperava! Estou pondo meus produtos de higiene pessoal na mala pra ir encontrar as meninas na sala e esperar minha tia vir me buscar.
Chegando na sala viu a Tay a braçada com o Guh e a Deby com o Mauro, Carla e Bia estavam sentadas no sofá de três lugares e me acomodei ao lado delas.
Tay: Ainda não acredito que acabou! Vou sentir tanta falta de vcs todos os dias, foram os melhores 2 meses! O encontro ta de pé né?!
Amis: Tá Tay, relaxa! Ninguem vai morrer, só vamos voltar pra casa...
Deby: Gente nem no ultimo dia você vai melhorar esse humor? Você deveria tá feliz, estava contando os dias pra hoje..
Amis: E quem disse que não estou feliz?
Deby: Okay Amis...
Clara: Meninas os carros chegaram...
Amis: Amém! - dei um pulo do sofá e peguei minha mala dei um abraço em todos e sai andando na frente. Ao chegar no portão vi minha tia, corri ao seu encontro e lhe dei um abraça, estava morrendo de saudades dela!
Cris: Eitaaa, Também senti sua falta querida!
Amis: Vamos?
Cris: Sim! - Ela pegou minha mala e foi guardar no porta- malas, eu entrei no carro e pelo vidro vi a Tay se despedindo do namorado, eles resolveram continuar o relacionamento a distancia, e tem o meu apoio, são lindos juntos! Quando se afastam um carro preto para em frente a eles, concentrada na cena me assustou ao ouvir a porta do motorista bater, minha tia liga o carro no momento que o motorista sai do carro preto, os meus olhos encontram os seus e minha tia parte. Olho para trás e o vejo parado no meio da rua seguindo o meu carro em sua visão.me arrumo no banco e seco a unica lágrima que escapou dos meu olhos, ponho o fone de ouvido e encontro os olhos da minha tia no retrovisor, fecho os meus e mergulho na música, adormecendo.
1 semana depois
Estou saindo do banho quando vejo meu celular em cima da cama vibrando, corro pra não perder a chamada e a foto de Tayla com Gustavo se mostra em meu visor.
Amis: Olá Ruiva!
Tay: Você vai mesmo né?
Amis: Tô me trocando pra ir.
Tay: Certo. Tô morrendo de saudades suas minha loira!
Amis: Eu também Tay!
Tay: Vou desligar te vejo lá! Amo tu!
Amis: Também minha Ruiva, até mais. - desligo e começo a me vestir, marcamos de ir no cinema ver o que seja que está passando e depois ir comer.
Ao chegar lá encontro a Tayla e o Gustavo na entrada. Na surdina aperto a cintura de Tayla e a mesma dá um salto tampando a boca pra abafar o grito. olha pra tras e me agarra.
Tay: Sua louca! Quer me matar do coração?
Amis: Não, mas você tá me matando enforcada...- ela riu e me soltou.
Tay: Desculpa.
Na frente do cinema tem a Bia, Deby e Mauro, Carla e o Kaio. Cumprimento a todos, decidimos o filme e compramos os ingressos, vamos pra fila do filme porque é dia de estréia de uma comédia, Carla e Beatrice iniciam uma conversa com Kaio, Tayla e Gustavo estão falando com Deby e Mauro e eu apenas foco em ver as histórias do insta. A fila começa a andar e nós entramos em nossa seção. Os lugares são ocupados com Beatrice, Carla, Déborah e Mauro na fileira a nossa frente, eu estou atrás de Mauro na ponta com uma cadeira vazia, Tay ao meu lado seguida do namorado e Kaio, as luzes apagam e o filme começa, vejo sombras de alguns atrasados e um ocupa o assento vazio ao meu lado. O tal sussura em meu ouvido, uma voz que me arrepia por completo, uma voz grave que eu conheço bem.
Gui: Eu perdi muita coisa? Espero não ter chegado tão tarde...
Amis: Não, não perdeu nada. Aproveite o filme!
Me levanto para sair da sessão, Tayla segura minha mão
Tay: Pra onde vai?
Amis: Pra casa, derrepente o ambiente se tornou insuportável.
Saio da sessão sem olhar para trás.
Gui: América! - ele grita, não dou atenção. Sinto meu braço ser segurado, ele me vira. - Pare! Por favor, vamos conversar.
Amis: Não temos mais nada pra conversar Guilherme! Você fez uma aposta estúpida! Você me apostou como se eu fosse um objeto, apostou meu coração, eu sou uma pessoa Guilherme! Não se aposta pessoas dessa forma! Você é um completo babaca! - sim, eu já estava aos prantos. Respirei fundo e disse a última frase. - Eu odeio Você! - disse com tanta força de vontade que não sabia se queria convencer a ele ou a mim.
Gui: Eu sei. Eu sou mesmo! Reconheço. Mas América, eu - AMO - você! Eu não aguento mais ficar assim, sem te abraçar, sem sentir seu cheiro, sem te ver sorrir, meu Deus como eu amo o seu sorriso! A forma como você sorrir até com os olhos, você gargalhada com uma espontâniedade incrível, eu sinto falta da sua mania de morde o lábio inferior, principalmente quando tá com vergonha, sinto falta da sua marra, de brigar com você, de te irritar e depois fazer tua raiva dissipar, sinto saudades do seu beijo, sinto falta, quando eu te vi partir, vi você levar o meu coração com você! Eu sei que posso soar egoísta ao dizer que queria te por em um lugar e te trancar lá, pra te ter só pra mim, pra ninguém mais olhar pra você, mas se tratando de você Amis, eu sou egoísta! Pode ser estranho o que vou falar agora, mas obrigado por me odiar, pelo menos ainda é um sentimento dirigido a mim, eu estaria mais quebrado do que já estou se você fosse indiferente comigo. Por favor minha princesa - nós estávamos próximos, próximos demais e não sei se foi ele ou eu que me aproximei, não sei nem em que momento isso aconteceu- me deixe te mostrar que posso ser o melhor pra você, eu te amo América Ashley! - e ele me beijou, me beijou e eu não pude recusar, por que ele me amava, e eu também o amava, e não era pouco! Ah, não era mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...