Prólogo

80 2 0
                                    

5 anos depois...

Tay: Você está tão linda! É a Noiva mais linda que já vi! - a minha melhor amiga arrumou a calda do meu vestido e deu o toque pra abrirem a porta da igreja, ela ia na frente com a placa de "Perdeu Playboy! Está fisgado!", a ideia foi dela e arrancou risadinhas dos convidados, eu ia ao lado de meu pai, a igreja estava cheia, Guilherme estava lindo em seu smoking no altar, meu pai me entregou a ele e ele sussurou pra mim que estava prestes a ir me buscar e ri e nos ajoelhamos. A cerimônia foi linda! A Recepção mais ainda! Guilherme entrou comigo em seus braços no nosso apartamento onde tinha uma placa de "Bem vinda ao lar" o nosso lar! Eu o amava tanto!

4 anos depois....

Eu estava grávida de nosso segundo filho, a primeira filha adotada, entramos com o pedido uma semana antes do nosso casamento e conseguimos á pouco mais de dois anos, nossa menina é linda! Descobrimos que são gêmeos, dois meninos! Hoje preparamos uma festa para contar aos nossos amigos e familiares, Tayla estava casada com meu cunhado e também estava grávida de meu segundo sobrinho, ela já tinha um menino lindo de 3 anos, Augusto é uma rapazinho esperto e saudável, muito apegado á nossa Larrissa que também tem a sua idade. Déborah casou com Mauro a dois anos e tem uma menina de um ano linda, uma verdadeira mistura dos dois, a pequena Alana. Beatrice está Noiva! Conheceu uma alemão num cruzeiro que fez a três anos! Carla e Kaio não se assumem, mas sabemos que tem algo acontecendo entre eles a um ano kkk. Estamos todos felizes, juntos, unidos! Aquele acampamento foi uma loucura, mas foi a melhor coisa que me aconteceu, pois foi onde eu conheci as melhores pessoas!
Amis: ok! Vamos voltar logo a novidade que nos trouxe aqui! Yssa! Venha aqui filha! Abra o presente que vai revelar o sexo do seu irmãozinho ou irmãzinha.
Minha filha abriu a caixa e tirou de dentro dois pares de sapatos azuis iguais. Todos ficaram abismados Tayla foi a primeira a falar.
Tay: espera um pouco! São... Dois?
Eu assenti e todos explodiram em alegria.
Carla: não é querendo roubar os holofotes mas eu e Kaio temos algo a dizer... -receberam a atenção de todos e declararam- estamos juntos!
Foram felicitados e não contamos que já sabíamos, deixa isso pra outro momento! Estamos bem, comemorando a vida, a que já existe a que está pra chegar, e somos uma família, uma grande família feliz!
Mãe: já escolheram o nome dos meus netos?
Amis: penso em Logan e Asaf
Gui: penso em Eric e Gabriel
Dissemos juntos, nos encaramos.
Juntos: meus filhos não se chamarão assim não!
Ah, isso rendeu uma longa discussão...

MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora