Eu estava quase dormindo quando alguém bateu na porta, será que eu tranquei a porta? Levantei e fui abrir, e adivinha quem era. O encarei por um tempo e quando estava prestes a fechar a porta ele pos o pé me empendindo de fecha-la.
- Kaio tira o pé dai!
- America me escuta por favor!!
- não! Tira o pé ou eu vou gritar!
- por quem? Estão todos na festa!- parei de forçar a porta e o encarei. Bufei e deixei ele entrar.
- fala logo. Você tem 10 minutos.
- America, pelo amor de Deus, não faz assim, não foi do jeito que você tá pensando, para de agir como uma criança mimada. - É O QUE??? Mas que cara mais idiota, onde é que eu fui me meter meu Senhor?! Eu, agindo como uma criança mimada, me poupe.
- como é?? Deixa eu ver se eu entendi certo, eu tô agindo como uma criança mimada. Você, - apontei pra ele- que vem atrás de mim hoje a tarde, na hora do almoço, me chama pra ir pra uma festa que -aponto pra mim- eu nem queria ir, ai quando chega lá, arruma a desculpa de que ta com sede e vai pegar algo pra beber, e 2 minutos depois vejo aquele esqueleto de salto pendurada no seu pescoço, te beijando, e só porque eu virei as costas e sai da que merda que você chama da festa pra não continuar no meu papel de palhaça, estou agindo como uma criança mimada. É isso Kaio??- quase gritei, e principalmente a ultima frase.
- America me deixa falar.
- 5 minutos
- Foi ela quem me beijou, eu tava passando e ela me puxou quando me virei pra ver quem era, ela me beijou, eu a empurrei na mesma hora, ela estava bêbada, eu juro America, acredite em mim!
- Terminou Kaio?
- America...
- Terminou Kaio?? - enterrompi e aumentei o tom de voz.
- Sim.
- ótimo, já te escutei, agora vai embora.
- Amis...
- NÃO ME CHAME DE AMIS!! É, no máximo, America pra você, agora sai do meu quarto ou eu vou chama a Clara, a Dona Roberta, o Senhor Cláudio, o meu pai, o papa, o rei, ou seja la quem for preciso pra tirar você daqui. - ele foi saindo de cabeça baixa.- Kaio. - ele olhou pra mim de imediato. - se você ainda tiver vergonha na sua cara, não olhe na minha.- e Fechei a porta sentando no chão para mais uma rodada de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...