Depois da festa de sábado, fiquei sabendo que o tal do Monteiro foi embora, pois chamaram o pai dele, deu a maior confusão do pai com o filho e ai resolveu leva-lo embora... No decorrer da semana ninguém atrapalhou minha paz, as vezes o Guilherme tentava se aproximar, mas eu não deixava... Minha rotina era: atividades do acampamento, almoço, esconderijo que descobri que tem cachoeira, depois dormitório ou piscina, jantar, pátio com as meninas e dormir... 3 semanas que estou aqui, daqui a cinco vou embora.. Meu plano de não se meter em confusão esta funcionando a duas semanas... Hoje tem festa novamente, todos os sábados tem... E bem, dessa vez as meninas não precisaram de muito esforço pra me convencer a ir, elas me disseram que vai ter momento karaokê, vai ser engraçado ver os outros pagarem mico.. As 19 fomos nos arrumar, a festa era as 20, eu coloquei um vestido preto e vermelho rodado e um salto preto com detalhes brancos e deixei meus cabelos soltos, a Tay pôs uma blusa cropped azul e uma saia rodada preta e um salto branco com detalhes azuis e fez um coque despojado, a Carla preferiu um vestido de manga comprida de renda, com tela na parte de cima do seio onde o forro desenhava um pequeno decote, era justo da cintura pra cima, a parte de baixo não chegava a ser rodado, mas era soltinho, era cor creme e fez uma trança despojada no cabelo, Deby e Bia preferiram shorts, a Deby pôs um cintura alta preto e uma blusa cropped rosa bebê um salto anabela creme, a Bia pôs um normal preto brilhoso, uma blusa tomara que caia justa que realçava seus seios e um tênis de salto que eu nunca sei o nome, e deixaram seus cabelos soltos o Gus já estava esperando a Tay na porta, assim fomos todos pro salão, chegando lá vimos uma movimentação no palco, fomos em direção a uma mesa e nos acomodamos lá.
Tayla: vai ser show ao vivo hoje??
Gustavo: sim.
Beatrice: quem vai cantar??
Gustavo: vocês vão ver..
Carla: alguém viu a Deby?? Ela sumiu... - olhei pra todos os lugares e então vi a minha amizade morena andando em nossa direção, e então vi um menino atras dela segurando em sua mão.
America: MDS, gente agora é a Deby, já basta a Tay pra segurarmos vela...
Déborah: oi gente.. Eu ouvi isso Amis - dei de ombros- gente queria que conhecessem o Mauro, Mauro essa é a Beatrice, Carla, Tayla, Gustavo e a chata da America, meninas eu e o Mauro estamos juntos!! Ele acabou de me pedir em namoro!!- ela apresentou o cara que adimito, é bonito! Ele é alto, branco, seus cabelos são pretos e grandes, mas um grande curto, e seu sorriso é muito bonito, minha amiga tem bom gosto!
Mauro: prazer...
Todos: prazer.. - nesse momento uma musica começa a tocar, eu conheço a letra, vagalumes de Pollo, mas reconheço também a voz, Guilherme! Ele canta muito bem! Depois da primeira música ele anunciou que as inscrições do karaokê estavam abertas, nesse momento uma fila foi formada, meus casais se juntaram a ela. Um tempo depois foi anunciado o i inicio do Karaokê, Guilherme saiu do palcos o sorteio começou.
Apresentador: 1 participante é.... Fernanda Lizbely! - uma menina alta e morena subiu no palco cantou a gente nem ficou de Jorge e Mateus, e até que sua voz é bonita, depois de alguns participantes Tay e Gus foram chamados, cantaram uma musica romantica que não conheço, eles saíram do palco com aplausos e assobios, sim, eles arrasaram!
Apresentador: próximo participante é... - puxou o papel- ou melhor são, é casal novamente! America Campos e Guilherme Reis!!- QUÊ???? Olhei pra Tayla e ela estava com cara de quem aprontou.
America: Que??
Tayla: amiga desculpa, mas já ouvi você cantar sua voz é bonita Amis, e a musica você conhece, você cantou ela hoje...- ela foi enterrompida por uma voz atras de mim e não era o apresentador..
Guilherme: estão nos chamando no palco..- ele me puxou pelo braço, e quando dei por mim já estava em cima do palco, olhei para Guilherme e perguntei qual era a musica, ele sorriu, ela começou, sim eu conhecia e gostava muito, vai virar rotina de Biollo, Guilherme cantava olhando no fundo dos meus olhos, como se estivesse cantando pra mim, ou falando comigo através da canção...(musica no multimídia)Guilherme: Eu, queria te contar aquela coisa
Que fiquei de falar aquela noite
Gaguejei não consegui terminar
A coragem foi embora
Não consegui te falar
Eu, queria tanto ser teu namorado
Não ri que não tem nada engraçado
Só desabafei não precisa aceitar
Gosto da nossa amizade, mas podia melhorar
America: Não vou te falar nada "Cê" vai ter que adivinhar
Tô esperando você decifrar o meu olhar
Se eu te der um sorriso, você pode me beijar
Mas só vou sorrir se prometer e me jurar
Não me deixar por nada nesse mundo
Confesso ainda sinto lá no fundo
Medo de me entregar e me deixar abandonada
Todos foram assim porque homem não vale nada
Guilherme: Então deixa eu te provar ser diferente
Prometo se sorrir daqui pra frente
Esse sorriso vai ser a melhor escolha da sua vida
Só vai chorar de emoção e o sorriso vai virar rotina.Quando terminamos estávamos muito próximos, por culpa da performance da música, nos encarando, percebi que Guilherme estava se aproximando, em menos de um segundo me virei, pus o microfone na mão de alguem e corri do palco, passei pelas pessoas que estavam nos aplaudindo, e sai do salão, estava indo em direção ao... Eu náo sei, apenas sai andando, quando derrepente sinto ser puxada pra trás, olho assustada e vejo Guilherme.
Guilherme: espera, por favor!
America: me solta!
Guilherme: me escuta!- suspirei
America: fale..
Guilherme: é tudo verdade!
America: ãn??
Guilherme: fora a parte da amizade, é tudo verdade! Eu estou apaixonado por você America! - eu permaneci calada, o encarando, então ele me puxou, e quando dei por mim estávamos nos beijando, e não, não interrompi, mas ele sim! Ele me olhou e começou.
Guilherme: Então deixa eu te provar ser diferente, prometo se sorrir daqui pra frente, esse sorriso vai ser a melhor escolha da sua vida, só vai chorar de emoção e o sorriso vai virar rotina. - ele cantou, retribui, não pra acompanha-lo, mas pra falar oque eu realmente queria dizer!
America: Não vou te falar nada "Cê" vai ter que adivinhar, tô esperando você decifrar o meu olhar, se eu te der um sorriso, você pode me beijar, mas só vou sorrir se prometer e me jurar; não me deixar por nada nesse mundo, confesso ainda sinto lá no fundo medo de me entregar e me deixar abandonada, todos foram assim porque homem não vale nada!
Guilherme: só uma chance! Me diz sim America, por favor! - ele pediu com as mãos em meu rosto, me encarando.
America: tudo bem...
Guilherme: verdade??
America: sim.- nesse momento ele me beijou, e então, ouvi aplausos atras de mim, olhei pra trás e vi as meninas, Mauro e Gus. Voltamos pra festa, depois os meninos nos deixaram no dormitório. Eu ainda não acredito, eu estou mesmo namorando o Guilherme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimada
Teen FictionAmerica Ashley Campos é filha única do empresario Edmond Campos e Ângela Campos, tem 16 anos e é muito mimada, vive fazendo o que quer, como quer, quando quer, mas não apronta coisas tão mirabolantes... um dia é mandada pra um acampamento onde se to...