Já passavam do meio dia,todas as malas já haviam sido levadas para casa nova ou melhor "tele transportadas". Lucy estava tentando ser gentil com os garotos,sabia o quão difícil é deixar a própria casa.
Já estava quase na hora de irem porém nem Lucy nem Mat haviam aparecido. Clary já ia descobrir o que estava acontecendo quando Lucy surgiu na porta :
- Onde está o Mat?
- Clary, ele está sentado nas escadas, acho que devia falar com ele.
- Por que? - Clary levantou uma sombrancelha.
- Não está óbvio? - Revirou os olhos.
- Por que você não fala com ele?
- Porque a namorada dele é você.Clary ficou com as bochechas vermelhas,encarou para o interior da casa e olhou novamente para a irmã.
- O que está esperando?
- Nós ... Não somos namorados. - Gaguejou.
- Mas deviam ser. - Lucy resmungou já impaciente. - Vocês dois se amam e ficam bancando os idiotas. Vai lá e diz o que sente ou vou te bater!!
- Está querendo dizer que ...
- Sim,ele também te ama. Pronto, falei. Agora vão se pegar.Clary deu uma gargalhada e abraçou a irmã,correu em direção as escadas. Lucy sentou no motor da sua moto e ficou encarando as próprias unhas,Dan fez questão de olhar para o outro lado. Não queria voltar a olhar para ela.
- Oi !! - Sentou ao seu lado no último degrau.
- Eu já estava indo. - Tinha um tom de tristeza na voz.
- Tudo bem?
- Claro que não, né? Eu morei aqui a 16 anos,minha vida toda. Não é fácil sair assim de uma hora pra outra.
- Sinto muito!!
- Acredite,não mais do que eu.Mat levantou irritado mas Clary o segurou pelo braço, ele a encarou e deu um leve sorriso.
- Mat,eu sei que parece loucura mas,eu gosto de você. - Falou,confiante.
- Clary, eu gostei de você dês de que te vi.Clary deu um sorriso bobo e se jogou em seus braços, o abraçou com força e lhe deu um beijo breve. Foram de mãos dadas até as motos.
- Ótimo!! Agora que vocês já se pegaram vamos embora. - Lucy riu e subiu na moto.
- É impressão minha ou vocês dois não estão se falando? - Clary franziu a testa e apontou para Dan.
- Não posso fazer nada se sua irmã me odeia !! - Dan resmungou.
- Não posso fazer nada se você age como um idiota !! - Lucy retrucou.
- Vocês são dois chatos. - Mat riu e montou na garupa de Clary. - Deviam casar,sabia?
- Ah,vai se ferrar Mat !! - Lucy bufou e subiu na moto,Dan montou atrás dela emburrado.A casa era grande e branca,mais parecia uma mansão,havia um grande jardim na frente e uma piscina atrás, vários quartos e cômodos,Mat até tinha se animado um pouco já Dan não fazia a mínimo cerimônia.
- Eu e a Clary vamos dar um passeio. - Mat agarrou a mão de Clary e lhe lançou um olhar,ela sorriu e leu seus pensamentos "Vamos deixar esses malucos sozinhos".
- Ótimo!! Vou ter que ficar segurando vela. - Lucy duspirou.
- Não precisa ir,se não quiser
- Clary deu de ombro.
- Acredite, não quero. Mas sou obrigada.
- Não vamos longe,qualquer coisa ...
- Não sei se é uma boa ideia. Quando me mandaram deixaram bem claro que eu não podia deixar o Mat sozinho nenhum minuto.
- Qual é Lu? Eu tomo cuidado. Por favor !!Clary fez biquinho, Lucy suspirou mas concordou.
- Se acontecer alguma coisa Clary !!!
- Não vai acontecer nada. Não com a gente.Eles foram embora antes que Lucy perguntasse o que ela queria dizer. Começou a subir as escadas,Dan logo atrás.
- O que vai fazer? - Dan pulou na frente dela,ela o empurrou pro lado.
- Você eu não sei,mas eu vou para o meu quarto.
- Para de ser chata,Lu !!
- Chato é você.
- Lu ... O que houve ontem ...
- O que tem? - Lucy estava prestes a entrar no quarto quando Dan a puxou pelo braço.
- Significou alguma coisa pra você? Diz olhando nos meus olhos. Significou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada é um demônio
AksiEm uma escola que quase nada de novo acontece qualquer coisa é novidade,até duas novas garotas chegarem e mudarem tudo por Lá. Mal sabem que uma é metade anjo e a outra metade demônio.