Capitulo 04 ♂♀

31.4K 1.7K 60
                                    

Primeiro encontro com Isabella.:

Kevin Rodrigues. :

Cheguei bem cedo ao escritório, por volta das seis, esse final de semana foi otimo, assim que cheguei fui para sala de meu irmão, pergunta se ele ja tinha escolhido a nova secretária.

- Pablo como foi as entrevistas?

- Foi otima, sua nova secretária se chama Isabella Mills e ela chegará as sete.

- Otimo - digo indo até o elevador.

Tive que ir no RH no 10° andar para pegar alguns documentos de extrema importância.

Isabella Mills. :

Cheguei as sete no meu novo trabalho, Sam me deu uma carrona, disse que ia na casa de Kaio e que era caminho do meu trabalho. Eles pareciam muito cansados, claro depois da madrugada agitada que tiveram, tem que ta cansados.

Fui levada até minha sala pela secretária de Pablo Rodrigues.

- Obrigado por me conduzir.

- De nada, meu nome é Ana e o seu.

- Isabella Mills sou a nova secretária do Sr Kevin Rodrigues.

- Que bom, se você quiser podemos almoça juntas?

- Claro - falo me já arrumando minhas coisas na minha sala.

Minha sala e tão linda, meu chefe não estava la, ele estava do RH no 10° andar, arrumei minha sala e fiquei esperando ele chega. Ele chego uma hora depois, passou por mim como um furacão e entrou na sua sala, quando meu celular  toca.

Ligação de Sam.:

- Oi trepadeira.

- Fala secretária, como e seu chefe comivel - Sam ria ao telefone.

- Samantha!

- Para com isso Isa fala tudo.

- Sam eu nem falei com ele ainda.

- Fala serio Isa, vai logo fala com ele e depois me conta tudo, ta bom beijos - Ela nem deixou eu fala e ja tinha desligado.

Ligação encerrada.:

Fui ate a sala dele, bato na porta três vezes na terceira vez ele mandou entra, abro a porta e vi que ele estava ao telefone. Como ele e lindo do tipo muito gato mesmo.
Ele me olhou de cima para baixo e parou em minhas pernas, eu estava com uma saia preta que fica acima do joelho com uma blusa branca e blazer. Tudo que eu comprei em uma loja que so vende roupas para secretárias, presidentes etc...
Seu olhar era tão intenso que fique com muito tesão.

- Oi Sr Rodrigues sou sua nova secretária Isabella Mills.

Ele falou algumas coisas no telefone e depois desliga.

- Ola Srta Mills senti-se por favor.

Sentei e cruzei minhas pernas sem quere minha calcinha de renda da cor roxa apareceu. Mas juro foi sem quere.

- Então Sr Rodrigues só vim pra perguntar sobre sua agenda de reuniões? - disse meio sem jeito.

- Ta certo srta Mills aqui está - me deu sua agenda e eu sai de sua sala.

Meu Deus o que foi isso. Essa electricidade toda, mas que homem e esse. Voltei ao trabalho Isa pare de pensar naquele gostoso. Eu disse pra mim mesma.

Você é meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora