No dia seguinte ao jantar.:
Kevin Rodrigues. :
Minha noite foi perfeita com Isa, o janta, a transa na minha cama, essa noite vai ser menoravel.
Quando acordo pela manhã, olho pro lado e vejo ela, não era sonho era verdade ela esta do meu lado, com minha blusa, perfeita.
Tento levanta sem acorda-la, mas não deu muito certo, ela se mexe e abri os olhos devagar.
- Não vai embora - diz meio sonolenta - Fica aqui comigo.
Disse batendo na cama toda meiga.
Ai, meu Deus como essa mulher me deixa louco.- Eu não vou a lugar nem um, so ia ver se o café da manhã está pronto.
- Dormiu bem? - pergunta um pouco sonolenta.
- Sim, ta com fome?
- Sim, muito
Sem pensar duas vezes foi até ela beijei sua boca logo depois a convido para descer e uma café comigo.
- Vamos tomar café? - perguntei
- Claro você que fez o café.
- Não foi a Sandra, minha empregada.
Ela veio em minha direção e me deu um beijo que me deixou sem ar.
- Vem vamos tomar café - ela disse me puxando escada a baixo.
Quando chegamos no primeiro anda Sandra estava colocando um bolo na mesa.
- Ola Sandra essa e Isabella minha... - pensei no que disse por que eu não sabia o que Isa era, minha namorada, secretária, ficante, então eu disse o que eu queria que ela fosse - ...namorada Isa essa e Sandra.
- Ola Srta Isabella quer um pedaço de bolo.
- Oi Sandra pode me chama de Isa, e sim por favor.
- Claro Isa
Sandra vai para cozinha e Isa vira pra mim e diz.
- O que você disse e verdade Kevin?
- O que eu disse.
- Ata o circo já chegou e eu não sabia, palhaço - diz sorrindo.
- Eu disse que você e minha namorada, foi isso que eu disse.
- Foi o que eu pensei, que você tinha dito - rir.
Ela levanta e vai até mim senta em meu colo e me beija, minha língua busca a dela com velocidade meu.
- Você sempre fica desse jeito
-Não so com você, quer brincar? - digo puxando seu cabelo de leve dando uma bela visão de seu pescoço.
- Talvez depois, agora estou faminta.
Ela sai do meu colo e se senta em um lugar livre na mesa, pega um copo de suco com um pedaço de bolo e começa a tomar seu café da manhã.
Depois dá café peguei ela no colo e a leve para o meu quarto coloquei ela em minha cama.
- Você fica linda com minha blusa.
- Mais vou fica ainda melhor sem.
Eu dou uma risada e tirei a blusa dela e depois tirei minha roupa pego um preservativo e penetro com força ela geme e crava suas unhas em minhas costa.
Ela explodiu em um orgasmo feroz, sai de dentro dela a beije e deitei para fita-la.
O celular dela toca e ela pede licença.
Quinze munitos depois ela volta me olha com um olhar triste.
- Tenho que ir pra casa você pode me leva.
- Claro, mas porque aconteceu alguma coisa?
- Não, e que eu tenho que ir no aeroporto minha mãe vem me ver.
- Ela não sabe ir para sua casa - digo tentando que ela fique.
- Não dar Kevin e a primeira vez que ela vem pra Seatlle.
- Vou pegar seu vestido ja mandei lavar.
Fiu levar ela em sua casa quando chegamos ela me deu um beijo e disse.
- Até amanhã Sr Rodrigues.
- Até Srta Mills.
Ela riu e entrou no predio.
Oh, meu Deus como eu amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
RomanceKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...