O dia da entrevista. :
Isabella Mills. :
Eu tinha terminado a faculdade há três meses, dividia um apartamento com Samantha minha melhor amiga e a mais louca da faculdade.
Samantha e fotografa ela sempre disse que era seu sonho, desde criança, bom o meu e ser estilista. Sou morena, olhos azuis, seios bem avantajados é eu seu me cuidar. Hoje tenho uma entrevista de emprego na empresa Rodrigues to muito empolgada, não e para trabalha, com o que eu gostaria, mas serve para pagar as contas.
- O ISABELLA A QUE HORAS E A SUA ENTREVISTA - Grita Sam da cozinha.
- AS 15:00 - digo do quarto escolhendo minha roupa.
Como se fosse um fantasma Sam aparece na porta do quarto e diz.
- Com que roupa você vai?
- Com uma calça jeans, botas e a blusa cinza
- Não Isa, Você tem que ir com o vestido vermelho, o que você usou na festa de formatura da faculdade, lembra - ela disse.
E me lembro como se fosse ontem, estava tudo lindo, tinha música, bebidas, comida. Sam me disser que Christian não parava de me olha. Ela dizia "Isa o Chris não para de ohar pra suas pernas" e eu dei uma olha pra ele, foi so isso pra ele vim ate nós. Sam vendo isso logo inventou uma descupa e deixo eu e ele sozinhos, papo vai papo vem, acabei transando com ele no seu carro e tenho que adimitir foi muito bom. A meia noite e meia, Sam ja estava meio bebada, eu bebia pouco pois sou muito fraca pra bebida.
- Sam e, claro que não, vou usar o vestido vermelho. E uma entrevista de emprego não um lugar pra arrumar namorados.
- Bom mais não custa nada você ir sexy, vai que.
- Vai que o que Srta Samantha Viana
- Ta certo, Isa você venceu, parabéns, não falo mais nada.
Sam sabe que quando eu falo seu sobrenome e que a coisa e seria. Vou até o banheiro tomar banho, quando saio do banho visto meu roupão e vou para meu quarto quando dou de cara com Sam na minha cama comendo brigadeiro de panela.
- Você quer - fala.
- Sam eu te amo, mais não faça mais isso - falo pegando uma colher de brigadeiro.
- Claro que não amiga mais acho que ta na hora de você ir.
Olho o relógio são duas e meia, cara vou chega atravada pego minha bolsa e saio correndo.
- ISA VOCÊ...
- Sam não posso agora vou me atrasar - falo já com a mão na maçaneta da porta.
- SO QUERO SABER SE VOCÊ VAI DE ROUPÃO.
Olha para baixo me analizando.
E mesmo ja estava praticamente no corredor do prédio, quando percedo que estava so de roupão, volto para o quarto me visto e saio.- Valeu Sam fico te devendo essa.
- Eu disse para você ir com vestido vermelho, não de roupão - ironiza - Olha que eu vou cobrar.
- Não seja palhaça - digo indo me trocar - Pode cobrar, beijos até mais tarde.
- Até, te amo
- Também te amo Sam.
Saio correndo para pegar um táxi, isso me faz lembrar que preciso comprar um carro, talvez quem sabe em um futuro próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
RomanceKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...