Desfile em Londres.:
Isabella Rodrigues. :
Chego em Londres por volta das 08:00h, desço do jatinho e meu telefone toca, só pelo toque sei quem e meu sorriso só aumenta.
Liação recebida(Kevin).:
- Oi anjo vocês chegaram bem?
- Vocês? ah sim muito bem.
- otimo... quando você vai ao medico.
Kevin está muito ancioso para saber o sexo do bebê.
- Amor eu vou ficar aqui duas semanas.
- Duas? não era uma.
- Sim. mais eu soube que teve um problema na empresa.
- O que ouve? você quer que eu vai até ai?
- Calma Kevin pode deixar que eu resolvo.
- Tem certeza?
- Você não confia em mim Sr Rodrigues.
- Você sabe que confio 100%
- Obrigada meu amor agora tenho muita coisa a fazer.
- Isa eu te amo.
- Eu te amo mais Sr Rodrigues.
- Eu te amo muito mais Sra Rodrigues.
Ligação encerrada.:
Eu viu até a impresa direto do aeroporto para resolver logo o problema.
Chegando lá Trevo o braço direito de Kevin, vem em minha direção.- Sra Rodrigues como está? soube que vai participar de um desfile.
- Estou bem obrigada... Sim e um desfile para promover minha nova marca.
- Que otimo Sra.
- Mais também vim saber sobre o problema que está ocorrendo.
- Claro, Sra vamos até a sala de reunião.
Pegamos o elevador e famos em direção e 20° andar. quando chegamos na sala de reunião Trevo começa a me explicar.
- Bom Sra descobri-mos que podemos perder milhões de patrocinadores
Bom a impresa de Kevin trabalha com muitas coisas relacionada a telecomunicação, tecnologia em um modo geral e tudo que engloba o mundo atual.
- Trevo e qual seria o motivo para perder-mos os nossos patrocinadores.
- O mercado de ações estão aumentando muito nos últimos anos, com isso a nossa empresa cai de qualidade.
- Ta, tudo bem, mais o que eles estão procurando?
- Ultimamente está relacionado a cinema.
- Trevo eu estou com algumas ideias sobre isso, mas antes vou falar com Kevin.
Ele aceitou o que eu disse então peguei um taxi e fui para casa, sim Kevin e eu temos uma casa em Londres, ao chega lá vou toma um banho para relaxar, entro na banheira e pego o telefone e ligo para Sam.
Ligação em andamento (Sam).:
- OI AMIGA - atende ela super animada.
- Oi Sam você ta meio sumida?
- Sumida? a gente nao se ver só a duas semanas.
- Então muito tempo... E as novidades?
- Vou casar amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
Roman d'amourKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...