O Reencontro.:
Isabella Mills. :
Sabado tinha chegado e com ele a alegria de minha prima.
- ISA VAMOS E SABADO A NOITE JA TA PRONTA? - grita ela pelo corredor vindo em direção ao meu quarto.
- Ja, entra.
- Ta uma gata prima - fala sorrindo.
Eu estava usando minha blusinha preta com uma saia de giz preta e uma jaqueta azul claro e os cabelos soltos.
As 20:00h Rodrigo estava a nossa espera, minha prima estava linda com um vestido vermelho acima do joelho decote em V.
- Minha gata - disse Rodrigo.
- Oi Isa, essa e minha irmã Natalia - fala Rodrigo apresentando sua irmã.
Natalia estava linda em sua saia e sua blusa tomara que caia.
- Oi Isabella - diz Natalia
- Oi Natalia, pode me chamar de Isa.
- Todo bem Isa e, você pode me chamar de Nati.
Entra-mos no carro em rimo a boate. Meia hora depois Rodrigo para o carro em frente a boate.
- E linda lua - falo para minha prima - olha essa frente.
A entrada tinha uma placa com o nome da boate tudo lindo.
- Isso porque você ainda não entrou.
Olho para ela e falo.
-Então vamos entra logo Lua por favor. - digo animada
Quando nos entramos na boate era muito mas linda, dois andares, no primeiro anda havia um bar e algumas mesas e a pista de dança muito grande, linda demais e no segundo era a area vip, tinha um bar com algumas cadeiras, algumas mesas mais bem diferente da pista a onde eu e meus amigos estava.
Kevin Rodrigues. :
Chego na boate e vou para meu escritório que e na area vip perto do bar ligo para meu cúmplice Rodrigo que ja estava na boate
- Rodrigo eu ja liberei a entrada para vocês da area vip.
- Claro Sr.
- Mais da um tempo na pista e depois vem, ta certo.
- Ta bom Sr.
Desligo e saio para o bar ver como Rodrigo iria se sair, bom Rodrigo e meu funcionario na filial aqui em Nova York.
Do bar da area vip vejo Isabella na pista de dança, linda como sempre, em sua saia preta com seu blusinha preta e uma jaqueta azul clara dançando no ritmo da batida, meu Deus como eu amo essa mulher.
Quando Rodrigo olha para area vip, dou um sinal para eles subi, vou até o segurança e digo que o grupo pode subir, aponto para Rodrigo e as meninas.
Volto para meu assento a espera de Isabella.Isabella Mills. :
Quando Rodrigo fala que vamos para area vip, minha prima fica super animada com a ideia, dou uma olhada na area vip e vejo um homem que me parece muito familar, mais não ligo muito, me viro para Rodrigo.
- Rodrigo o que estamos esperando, vamos logo.
- Claro, Isa vamos.
Subo as escadas e logo atras está Lua com seu namorado Rodrigo e sua irmã Natalia.
Quando chego na entrada há dois seguras que mais parecia dois armarios.- E a srta é? - um dos seguranças me pergunta
- Isabella Mills.
- Claro, pode entra Srta Mills.
Entro e um lugar lindo quando olho para o bar eu não acredito no que vejo e Kevin vindo em minha direção.
- Oi anjo - fala Kevin quando chega parto mim.
Olho meio assustada para ele era Kevin mesmo como eu sinti falta dele.
- Kev...in...e você - digo evitando chorar.
- Claro, sou eu - Kevin pega uma mecha do meu cabelo e coloca atras da minha orelha.
- Eu sinti tanto sua falta - não consigo mas segurar e lágrimas toma conta de meu rosto.
Pensei que fosse o certo deixa-lo, achei que fosse errado me envolver com meu chefe, mas agora sinto que ele também sento o mesmo que eu e, vejo que foi um erro ter deixado ele, mas vejo também, que isso só fortaleceu o nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
Lãng mạnKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...