Grávida? Será? .:
Levanto bem cedo, visto meu roupão de seda, cor de rosa, desço as escadas indo até a cozinha.
- Oi Sandra onde está meu marido? - amo disser essa palavra.
- Sra...
- Pode parar Sandra, quantas vezes eu tenho que falar nada de Sra.
- Isa o Sr Kevin está no escritório.
- Obrigada, vou falar com ele volto para o café.
Vou em direção aoescritório.
- Oi amor ta trabalhando?
- Oi, estou mais já acabei.
Ele vem em minha direção me beija.
- Já fez os convites?
- Fiz, nem acredito 1 ano - ele me beija - vamos tomar café?
- Vai você meu amor tenho que fazer algumas ligações.
- Ta ok.
Chego na mesa de café mas quando Sandra coloca minha torta favorita na mesa eu fico meio enjoada e saio correndo para o banheio vomita.
- A Sra está bem?
- Sim Sandra só um pouco enjoada - digo indo em direção ao meu quarto - Deve ser o calor.
Ela faz que sim com a cabeça então vou para o quarto preciso falar com a Sam.
Ligação em andamento.:
- Oi Sam preciso fala com você.
- O que você tem Isa?
- Tem como você vim aqui em casa?
- E to vendo que o negocio e serio.
- Você vem ou não Sam?
- Claro, que vou Isa to ai em 15 minutos.
- Beijo e obrigada amiga.
- De nada miga me espera que eu to chegando.
Ligação encerrada.:
Desço as escadas e vejo Sandra na cozinha tento sai sem que ela me veja o que por sorte dá certo.
Sai e vou ate a garagem pegar meu carro, passo primeiro em uma farmácia perto da minha casa, compro um teste de gravidez, saiu de la e vou a mais duas farmácias, sabe não pode ser que eu estou gravida não que eu não queira ter um filho, só acho que e muito cedo, amanhã faço 1 ano de casamento, com certeza e muito cedo para filhos. Chego em casa vou ate a cozinha e vejo Sandra fazendo o almoço.
- Isa a Srta Samantha está aqui.
- Obrigada Sandra, onde ela está?
- No seu quarto, precisa de alguma coisa?
- Não, obrigada.
Vou direto para meu quarto, agradecendo que Sandra não viu a sacola da farmácia. Quando chego no quarto coloco a sacola na comoda e escuto uma musica vindo do closet, fico parada na porta vendo Sam de olho em um vestido.
- Gostou? - digo do nada.
- Isa quer me mata do coração.
- Você não me respondeu, gostou.
- Sim e, maravilhoso.
- Pode ficar com ele pra você.
- Que demais Isa obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
RomanceKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...