Capitulo 25 ♀♂

8.9K 471 1
                                    

O nascimento dos bebés.:

Isabella Rodrigues. :

Três meses, passou rápido demais, agora e só questão de semanas para meus pequenos mascerem, estou muito animada.

- Oi amiga, olha o que eu tenho aqui, o convite do meu casamento - fala Sam toda animada - E como está meus sobrinhos?

- Agora falta pouco, para eles nascerem - digo e ela faz carinho na minha barriga.

- Que bom amiga, não vejo a hora de que meus pequenos estejam aqui.

- Venha Sam quero te mostra o quarto dos bebês.

Eu e Sam fomos para o segundo anda, onde Kevin contratou um decorador para que decora-se o quarto que estava vago e, ficou digno de uma princesa e um príncipe.

- Atrás dessa porta está o quarto da minha princesa - digo em frente a porta - E também do meu príncipe.

- Olha que ficou bem perto do seu quarto Isa - diz ansiosa - Vai abri, quero ver.

Abro a porta e Sam fica paralisada com o que ver, as paredes estão pitadas de rosa e azul, há dois quarda roupas e dois berços na parede oposta a janela, tem as fotos que Sam tirou, na semana passada.

O quadro que Karen pintou quando estávamos em Londres eu coloquei em meu quarto e uma lembrança bonita.

- Isa está tudo lindo, ficou perfeito para os dois - diz sorridente.

Depois de vemos o quarto fomos tomar um café na cozinha quando sinto as dores do parto.

- Sam acho que chego a hora estou sentindo algo.

- O que eu faço agora Isa.

- Liga para o Kevin ele está na empresa.

Ligação em andamento (Kevin).:

- Fala Sam - diz Kevin ao telefone.

- Kevin a Isa está entrando em trabalho de parto.

- Pede para o motorista levar vocês até o Centro Médico de Seattle chego em 10 minutos.

- Ok Kevin te espero lá.

- Ok Sam.

Ligação encerrada.:

Kevin Rodrigues. :

Saio da minha sala e falo com minha secretária.

- Kelly cancele meus compromissos de hoje, tenho que ir para clínica - falo pegando meu celular - Meus filhos vão nascer.

- Parabéns senhor.

- Obrigado Kelly, até segunda.

- Até senhor.

No estacionamento pego o carro e vou direto para a clínica médica, ao chegar na clínica vou até a recepção onde uma ruiva me atende com muita educação.

- Olá Silvana - leio em seu crachá onde está escrito seu nome - Eu sou Kevin Rodrigues.

- Sim Sr Rodrigues, em que posso ajudar.

- Minha mulher deu entrada nesse hospital o nome dela e Isabella Rodrigues.

- O Sr pode ir até a sala de espera no segundo andar.

- Obrigado.

Pego o elevador quando chego na sala de espera vejo Sam sentada em uma cadeira no canto direito da sala.

- Oi Kevin.

- Sam cade a Isabella.

- Bom um medico levou ela para algum lugar no terceiro andar eu acho, eu não sei direito.

Quando eu ia falar mas alguma coisa entra um médico na sala.

- Sr Rodrigues?

- Sim sou eu, como está minha mulher?

- Está bem, estamos conduzindo ela para a sala de cirurgia, pois as contrações está vindo com frequência, ela terá os bebês em poucos minutos - informa o médico - O Sr pode me acompanhar.

- Claro que sim.

- Kevin toma para você filmar a chegada dos bebês.

- Obrigada Sam te devo essa.

- Olha que eu vou cobrar.

Dou uma risada de nervoso e saio acompanhando o médico até a sala de cirurgia, onde minha linda esposa está dando à luz.

- Kevin meu amor você está aqui.

- Claro anjo fique tranquilo.

Alguns minutos depois ouvimos o choro do bebê e lá estava eu gravando tudo que ocorria, cerca de 15 segundos depois veio meu menino, ver aquelas coisas tão pequenas e um verdadeiro milagre.
O médico da um de cada vez para Isa amamentar, então eu saiu da sala e vou até a sala de espera.

- Kevin como está Isa?

- Está bem, eles já nasceram Sam.

- Que otimo - diz sorrindo.

Depois de resolver tudo no hospital eu vou para casa, tenho que fala com Sandra sobre a chegada de Isa e dos bebês, que será na semana que vem.

- Sandra quero que contrate uma babá, Isa terá alta semana que vem.

- Como quiser senhor.

Vou até o quarto e ligo para minha mãe pra avisar do nascimento de sua neta.

Ligação em andamento (MÃE ).:

- Ola meu filho, como está.

- Mãe tenho uma grande novidade - falo super animado.

- E sobre o que meu filho.

- Mãe Isabella deve os bebês hoje.

- KEVIN MEUS NETOS NASCERAM HOJE, QUE BOM MEU FILHO COMO ISA ESTÁ - grita de felicidade ao telefone.

- Ela está bem vai ter alta semana que vem.

- Que bom meu filho, ela está na clínica médica de Seattle.

- Sim mãe.

- Ótimo vou ir ver lá

- Ta Ok mãe beijos.

- Beijos meu filho tchau

- Tchau mãe.

Ligação encerrada.:

Desligou e vou para o banheiro, preciso de um banho.

A semana custa a passar e minha ansiedade aumenta a cada dia que passa não vejo a hora de Isabella e meus filhos chegarem em casa.

Você é meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora