Capitulo 16 ♂

13.9K 691 10
                                    

Reconciliação.

Kevin Rodrigues. :

A noite foi otima, muito boa mesmo. Fiquei o que parece uma eternidade vendo Isabella dormi. Vou até a cozinha e faço o café da manhã e levo para Isabella no quarto.

- Ei dorminhoca, ta na hora de acorda.

Ela se mexe e abre os olhos bem devagar, se levanta com o lençou cobrindo seus seios.

- Bom dia amor.

De princípio achei que tinha ouvido errado, mas se foi isso que ela disse sinti ao se fosse algo comum do dia a dia e por incrível que pareça eu gostei de ouvir ela me chamando de amor.

- Bom dia, seu café - falo colocando a bandeija em seu colo.

Ela olha atentamente o conteúdo e sorrir, me fazendo sorrir também.

- O cheiro está otimo, o que você fez?

- Fiz panquecas, ovos mexidos com bacom e suco de laranja.

- Eu adoro panquecas como você adivinhou? - ela me pergunta super animada.

- Bom posso dizer que tive uma ajuda.

Isso me faz lembrar o tempo que ficaquei conversando com Sam para saber mais sobre Isa.

Ela me olha, leva o garfo até a boca e sorrir.

- Essa pessoa ajudou se chama Samantha? - pergunta me fazendo rir.

- Bom digamos que conversamos muito durante essa tempo, que você não estava - confesso.

- Depois me acerto com ela - diz por fim - Então Sr Rodrigues o que a gente vai fazer hoje?

- Tenho uma surpresa pra você, vai tomar um banho - digo para ela

- Eu não tenho roupas, aqui - ela fala preocupada.

- Bom também tive uma ajuda com isso - digo fazendo ela cruzar os braços - O namorado da sua prima me ajudou - falo entregando a bolsa de roupa para ela.

Ela se levanta e vai para o banheiro e eu vou para o escritório.

fazer uma ligação muito importante.

Ligação em andamento.:

- Ola Sr Rodrigues como está?

- Ola Felipe quero saber se o que eu pedir já está pronto.

- Sim senhor - diz - Deixei com o seu motorista.

- Obrigada Felipe - falo e depois desligo.

Ligação ancerrada.:

Bom vou leva Isabella para passear em meu barco e depois de um longo passeio vou pedir ela em casamento.

É casamento, depois de ficar dois meses sem ela sinto que ela e o amor da minha vida, não me vejo com outra pessoa que não seja ela.

Quando saio do escritório vejo Isabella senta na cama falando no celular.

Ela se vira e me ver da um sorriso e diz que ja vai desligar.

- Então Kevin onde vamos esta tarde?- pergunta ao desliga

- Surpresa - digo indo em sua direção.

Ela rir e se levanta me beija e pega sua bolsa.

- Então vamos.

- Claro - digo pegando em sua mão e indo em direção a porta.

Espera que ela diga sim, mas sei que ela também me ama e com certeza aceitara meu pedido.

Você é meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora