Fora da Boate.:
Isabella Mills. :
Saio da boate com Kevin, caminhamos ate a garagem. A viagem foi silencioso até que ele quebra o silencio.
- Porque você foi embora? - pergunta fazendo reacende aquele momento difícil.
- Kevin foi um erro - falo lembrando do dia que fui embora - Você e meu chefe, isso não e certo.
Ele para o carro e se vira para minha.
- Não vejo problema nisso, Eu te amo Srta Mills.
Fico estática com a declaração que acabo de ouvi, ele me ama de verdade isso não e um sonho, mais fico curiosa por temos parado em frente a uma casa super linda
- Porque paramos aqui? - eu pergunto curiosa
- Está minha casa aqui em Nova York.
- Você tem uma casa aqui? - pergunto surpresa ao ver sua casa.
Onde ele não tem uma casa? Essa seria a pergunta certa.
Entro em sua casa e é muito grande do tipo grande mesmo olho em volta quando vejo Kevin me olhando.
- Gosta do que ver? - ele pergunta.
- Sua casa e linda.
- Isso e porque você não viu o quarto.
- Isso e um convite Sr Rodrigues
- Depende da sua resposta Srta Mills? - pergunta ele
Sinti falta desse senso de humor, talvez não foi tão ruim eu te ido embora, até porque ele veio atrás de mim.
- Ta bom, Sr Rodrigues posso conhecer seu quarto.
O quarto era lindo uma suite, uma cama grande, uma janela, com uma vista de tirar o fôlego.
- Quarto bonito, Sr Rodrigues.
- Minha cama e mas - diz ele.
Eu olho para ele com cara de safada, ele vem em minha direção e me joga na cama começa a me beijar me deixando louca.
Kevin me deixar nua em um pisca de olhos, quando olho para o lado ele está rasgando um pacote de preservativo com velocidade e colocando em sua extensão.Depois vai me penetrando devagar me fazendo geme e grita seu nome. E uma sensação otima está em seus braços, como eu senti falta de tudo isso sabe da louca, da paixão de está com ele como eu pude ser tão burra de deixar esse homem escapar, mais agora vai ser tudo diferente eu amo ele e não vou deixa-lo nunca mais nunca.
Fugi nunca e a solução, bom agora sei disso e, não vou escapar desse amor que me consome a cada dia mas, eu o amo e não vou mas me esconder desse amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
RomanceKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...