Um passeio memorável. :
Isabella Mills. :
Kevin estava meio misterioso, aquela manhã, não disse onde íamos, mais confio nele, saímos de mãos dadas pela rua de Nova York, fomos na Times Square o lugar mais iluminado de toda Nova York, depois fomos para marina de Nova York um lugar onde havia muitos iates e um deles era de Kevin o iate chamado Olavo.
- Porque Olavo? -pergunto curiosa.
- Olavo era o nome do meu pai.
- Sinto muito - falo arependida por ter peguntado - Eu e minha boca grande.
- Sabe que eu adoro sua linda e gostosa boca - Fala me fazendo rir.
- Então vamos entra - digo anciosa para ver o que tem la dentro.
Ele faz que sim com a cabeça. e logo depois estamos dentro do iate.
- Ola Sr Rodrigues - fala um homem alto quando nos ver.
- Ola Adam essa e Isabella minha namora - fala Kevin para o tal Adam. - Isa Adam e o piloto.
- Ola Srta - diz para mim.
Aceno com a cabeça para Adam que dar um sorriso timido.
- Então vamos conhecer o lugar anjo? - pergunta Kevin me tirando do meus devaneios.
- Claro - falo seguindo ele para dentro do iate.
Quando entro fico até sem fala de tão lindo que é, no primeiro anda sim são quantro andares.
Ha uma escadaria que liga a sala de jantar aos os outros três andares, também tem um sofá com algumas almofadas e uma Tv, tem uma cozinha feita de granito o banheiro com uma banheira super grande e um espelho que cobria toda a parede e uma pia de mármore.
Tem também uma garagem com dois jet ski super legais.- Gostaria de andar de jet ski? - pergunta Kevin ao me ver animada.
- Claro, Kevin agora? - pergunto animada.
- Depois da a gente almoçar vamos dá um passeio.
Pulo de felisidade e o beijo ele continua a me mostrar o lugar.
No segundo anda tem uma sala de reunião tem três quartos e um sala de jogos.
No terceiro anda tem uma sala de cinema uma dega de vinhos e uma sala de equipamentos de mergulho.No quarto anda há uma banheira de hidromassagem, cercada por poltronas para banho de sol e uma mesa de jantar super grande e linda.
- Daqui de Nova York nós vamos para Seattle - disse Kevin me trazendo de volta para a realidade.
- Kevin minhas coisas ta na casa da tia Helena.
- Sua prima ja deixou suas coisas aqui.
- Ta ok - falo pensando que a Lua estava junta com Kevin desde o começo, safada.
- Então anjo como você está?
- Isso tudo parece um sonho sem fim.
Ela me da um beijo demorado e muito gosto.
- Mas isso não e um sonho mais sim a pura realidade.
- Kevin eu te amo.
- Eu te amo mais.
- Eu te amo muito mais.
O dia está sendo incrível, a vista e uma coisa surreal, depois do almoço, Adam para o iate para que eu e Kevin podecimos andar no jet ski, foi a coisa mais incrível que eu ja tinha feito na minha vida, o dia foi memorável, diz Kevin que isso so era o começo de uma grande surpresa que ele estava preparando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu vício
RomanceKevin Rodrigues um CEO viciado em trabalho, mas que ver sua vida mudar assim que se apaixona por sua nova secretária. Isabella Mills uma mulher recém formada, que ver a oportunidade de trabalhar na empresa mas popular de Seattle, mas que no fim se...