Capitulo 29♀♂

7.1K 369 3
                                    

A chegada em Vancouver.:

Isabella Rodrigues. :

Assim que chegamos em Vancouver, Kevin foi tomar um banho para relaxar, enquanto eu fui ver os últimos preparativos do desfile com Sam.

- Então quero que fotografe a entra e saida das modelos.

- Claro Isa, mais o que.

- Bom o camarim e o pós crédito.

- Pós crédito?

- É o pós crédito na verdade e os bastidores em sí.

- Ta OK Isa, agora mudando de assunto e como está indo com Kevin.

- Ai Sam, você sabe, eu me sinto completa feliz e você com Kaio.

- Sabe no começo eu achei que essa vida de mulher casada e de mãe, não era pra mim - diz ela segurando minha mão - Mais agora me sinto completa, Kaio e  Fernanda são minhas vidas.

- E verdade você e Kaio criou Fernanda perfeitamente bem.

- E eu amo minha filha e a relação que ela tem com seus filhos.

- Não era pra menos foram criados juntos.

- E verdade Isa a gente sempre foi uma grande família.

Olho para o relógio e vejo que está quase na hora de na reunião com Kevin, sabe de uns tempos pra cá estou mais envolvida com a empresa.

- Sam tenho que ir, Kevin tem uma reunião muito importante e eu vou também - Digo indo em direção a porta - Fica à vontade Kevin vai pagar as despesas, estou no quarto ao lado - Digo já no corredor - Só não exagera sua louca.

Ela cai na gargalhada, pode ter se passado anos mas Sam continua a mesma de sempre. Fernanda e louca igual a mãe, teve a quem puxar, eu abro a porta da suíte vejo uma linda bunda nua a minha espera.

- Sabe até de costa você me excita e muito - Digo tirando minha  blusa.

Ele vira e eu tinho outra visão dos seus gominhos.

- Anjo por mais que eu queria não podemos agora, temos que ir.

- Tudo bem, só vou tomar um banho.

- Mais rápido, anjo.

Algum tempo depois eu saio do banheiro e ele já está todo arrumado.

- Amor você pode pegar esse vestido vermelho pra mim.

- Claro, mas você não acha que esse vestido está muito curto.

- Kevin, por favor eu sou uma mulher casada - falo já arrumada colocando o sapato - E muito bem casada.

- Eu sou um homem de sorte.

- Para de palhaçada e vamos logo.

Ele pega a chave do carro na mesa e saímos em direção ao estacionamento em um silêncio constrangedor quando do nada ele quebra o silêncio.

- Sabe, acho que o filho do Franco e um ótimo partido para Angelica.

- Kevin e impressão minha ou você quer arrumar um namorado para sua filha.

- Anjo, só acho que Bernardo Del Rei e o tipo de genro que me agradá.

- Eu só acho que a gente já chegou - falo apontando para o grande prédio.

- E verdade, empresas Del Rei.

- Então vamos lá - beijo sua boca com paixão.

A reunião foi extensa e cansativa mas, no fim deu tudo certo enquanto Kevin e Franco conversava sobre juntar Angelica e Bernardo e que Franco iria voltar para Seattle na segunda

- Franco não sabia que você morava em Seattle.

- A sim eu tive um problema nossa filial ai tive que vim.

Quando do nada meu celular toca.

Ligação de Sam.:

- Fala Sam.

- Quando você vem estão perguntando por você.

- Ja vou em meia hora estou ai.

- Ta OK.

Ligação encerrada.:

Me levando e vou em direção a Kevin e o Sr Del Rei.

- Meu amor tenho que ir, você vem comigo? - pergunto pegando em sua mão.

- Claro anjo, vamos

- Quando você volta a Seattle Franco, marcamos um almoço para nossos filhos se conhecer.

- Claro Kevin já ta marcado, até mas ver.

Kevin estava em silêncio desde que a gente saio do escrito de Franco Del Rei e isso me assusta um pouco.

- Meu amor o que está acontecendo?  - pergunto preocupada.

-  Sabe esse contrato com a empresa Del Rei e muito importante.

- E o que te preocupa?

-  Espero que der certo.

- Kevin não se preocupe - falo beijando sua boca enquanto o sinal está fechado - O serto de cinema está dando certo a anos fique tranquilo.

- Graças a você - Diz ele dando a partida.

- Se não fosse você aprovar.

- Você tem idéias maravilhosas.

Fico sorriso iqual a uma idiota alguns minutos depois chegamos ao local do desfile.

- Tenha um bom desfile, mais tarde a gente vai brincar um pouco.

- Não vejo a hora - digo e ao sair do carro dou um beijo em sua boca.

Fui até o camarim das modelos e lá está Sam tirando fotos das modelos super descontraída.

Então faltava pouco para o desfile eu resolvo ligar para Angelique para vee como tudo está.

Ligação em andamento (Angel).:

- Oi mãe, como vai tudo em Vancouver?  - pergunta ela bem animada.

- Oi meu amor está tudo otimo e ai como vai?

- Otimo tudo de boa, novidades mãe.

- Bom, só seu pai que quer junta você com o filho do Sr Del Rei.

- Franco Del Rei? - ela pergunta com a voz meio trêmula.

- Angel você conhece Franco Del Rei?

- Mãe tenho que desligar.

- Angelica Rodrigues. 

- Tchau mãe.

Ligação encerrada.:

Angel agiu meio estranha quando falei do Sr Del Rei.
Sam me tira de meus devaneios.

- Isa o desfile já vai começar.

Aceno e me sento no lugar reservado para os estilistas, Sam não parava de fotografar, quando a última modelo apareceu, vestindo o vestido que eu fiz no dia que eu e Kevin estávamos comemorando nosso aniversário de 5 anos de casado eu não pude me conte e chorei de emoção Sam parou de fotografar e me olhou eu olhei e fiz um gesto como quem diz: " Esta tudo sobre controle pode continuar". Como se ela tive-se ouvido o que eu disse ela fez que sim com a cabeça e continuou seu trabalho.

As vezes eu paro e penso como minha vida mudou eu era uma simples secretaria que se apaixonou pelo seu chefe, você pode até disser " Nosso que história mais clichê " e talvez sejá, mais foi assim que aconteceu, depois fui embora achando que tudo era um erro, logo depois ví que ele também me amava e ainda ama, bom nós casamos e tivemos dois filhos lindos, mas nossa história ainda não acabou.

Você é meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora