Capitulo 18 ♂♀

11.8K 686 6
                                    

A espera do sim.:

Kevin Rodrigues. :

O almoço foi otimo e a hora passou muito rapido, no final da tarde Isabella estava lendo um livro no quarto.

- Oi anjo - digo no patente da porta - Esta lendo o que?

- Oi Kevin eu estou lendo "Um dia".

- E um otimo livro - falo -  Vou está no escritório.

Ela acena com a cabeça e eu vou para o escritório pois o grande momento está para chegar, faço algumas ligações que coloca meu plano em curso.

Ligação em andamento.:

- Ola Alberto como está tudo com o balão? - pergunto porque hoje tem que ser perfeito.

- Esta otimo senhor.

- E o letreiro.

- Em perfeito estado senhor.

- Obrigado Alberto.

Ligação encerrada.

Já estava tudo certo com o pedido fui ver como estava Isabella quando chego ao quarto vejo Isabella dormindo como um anjo então vou falar com Adam.

- Adam quero que você pare perto da estátua da liberdade por favor, la vai ser um otimo lugar, pois a noite a estátua esta iluminada.

- Sim senhor.

Aceno com a cabeça para ele e saio, vou para o quarto anda, arrumo a mesa de jantar e vou tomar um banho no quarto de hóspede para não acorda Isabella.
Saio do banho e pego o vestido que Isabella desenhou que eu mandei Daniella uma das estilista mais famosa de Nova York, sabe eu vou trasforma Isabella em uma grande estilista.
Vou ate o quarto e vejo Isabella olhando pela janela.

- Oi anjo o que foi? - pergunto meio preocupado.

- Nada meu amor so vendo se isso tudo e real - fala olhando pela janela.

- Claro que é anjo toma - lhe deu o vestido para ela - toma um banho e veste este vestido para nossa noite.

- Kevin este vestido foi o que eu desenhei?

- Sim eu mandei Daniella fazer pra você usar hoje.

- Daniella Castilho a melhor estilista de Nova York.

- Sim anjo, toma um banho e vai pro quarto anda.

Ela faz que sim com a cabeça e vai para o banhei.
Eu vou para o terraço ja esta tudo pronto.

algum tempo depois. aparece Isa e quando ela ver ficar de boca aberta.

- Kevin o que esta acontecendo?

- Hoje e um dia muito especial quero que se sinta bem, ta certo anjo - falo levando ela para mesa.

- Como a noite está linda Kevin - ela diz olhando para o cêu - Olha Kevin quantas estrelas.

- E anjo a noite está linda mesmo vem comer.

- Kevin como você sabeia risoto de camarão e minha comida favorita.

- Amor eu sei tudo sobre você.

Ela dá uma risada e come a sua comida em silêncio quando termina ela diz.

- Kevin por que tudo isso agora? - ela me pergunta

- Você já vai saber porque.

Quando termino de falar começa a cair petalas de rosas sobre a mesa quando Isabella olha para o cêu o letreiro. do balão acende e a palavra "Você quer casar comigo". fica passando a todo momento.

Quando o olhar de Isabella volta para mim eu estou ajoelhado diante dela com a caixa que contem o anel de casamento.

- Isabella Mills você quer casar comigo?

- Sim, sim, sim, mil vezes sim.

Coloco o anel no dedo dela e a beijo com todo meu amor.

- Então futura Sra Rodrigues o que você acha da gente comemorar.

- Eu adoraria Sr Rodrigues.

Você é meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora