Capitulo 21♂♀

10.8K 579 8
                                    

Um ano de casamento. :

Kevin Rodrigues. :

O dia amanhece, levanto bem cedo vou até a cozinha e Sandra já estava lá.

- Sandra o que esta fazendo aqui.

- Bom dia Sr. quer que faça algo para o café.

- Sim Sandra, panquecas com bacon, ovos, torradas e um suco de laranja.

- Claro parabéns Sr.

- Obrigado Sandra.

- De nada, um ano, o Sr e Sra Rodrigues são um casal perfeito.

- Obrigado.

Ela acena com a cabeça então eu vou até o escritório enquanto Sandra faz o café, faço algumas ligações, logo depois Sandra aparece na porta.

- Sr o que me pediu ja esta pronto.

- Ok, obrigado.

Pego um cartão na gaveta, escrevo uma linda mensagem para minha linda esposa.
Vou até a cozinha pego bandeija de café da manha e levo para o quarto, Isabella estava dormindo como fica linda dormindo, na verdade minha esposa e linda a todo tempo.
Chego perto dela coloco a bandeija na cama quando ela vai acordando lentamente.

- Bom dia anjo - falo colocando a bandeja no seu colo - Coma o seu café da manhã.

- Parabéns meu anjo.

- Kevin isso e lindo, meu amor.

Ela toma o café, logo depois seu celular toca, Isabella se levanta e me olha.

- E do trabalho tenho que atender.

- Claro anjo.

Algum tempo depois ela sai do banheiro e vai para o closet, depois Isabella vem toda feliz me dá um beijo.

- Kevin eu vou desfilar um dos vestidos que eu desenhei.

- Isso e otimo anjo - digo feliz por ela - mas me explica melhor isso.

- Amor e simples, lembra das roupas que eu estava desenhando - ela para de fala por alguns segundos como se estive-se em um flashback - Então recebi um convite para desfilar em Londres.

Quando eu ia falar alguma coisa Sandra aparece na porta do quarto.

- Sra Rodrigues seus...

Ela nem tinha terminado de fala e Lua prima de Isa já se anuncia.

- Oi Isa, to na area.

- Bom já que sua prima esta aqui vou deixar vocês convesar.

- Que isso Kevin pode ficar.

- Obrigada mais não Lua tenho que ligar para o bufer para vim preparar tudo.

Saio desço as escadas e encotro meus sogros na sala com os pais da prima de Isabella.

- Olá Eva como vai?

- To otima Kevin e Bella minha filha?

- Na no quarto com Lua.

- E Samantha ta com elas no quarto? - pergunta Eva

- Não Sam foi busca o namorado.

- Claro não vou te atrapalhar mais.

- Você não me atrapalha Eva.

Ela sorrir então eu vou para garagem porque tenho que ir a casa de Pablo.

Você é meu vícioOnde histórias criam vida. Descubra agora