Capitulo 5- Recomeçando

6.5K 184 16
                                    

Eu estava sentada no banco, pensando em tudo que aconteceu desde que cheguei em Canadá. Eu estou realizando o meu sonho em estudar aqui, conheci Justin Bieber para uma belieber seria a melhor coisa, mais eu não sou uma, e não iria ficar com ele ou o agradar por ele ser quem é, Jade está namorando isso é bom e ruim, bom porque ela desencalhou e está feliz, ruim porque minha amiga vai passar mais tempo com o namoradinho dela.

-Oi...Ei você está ai? - Saio dos meus pensamentos com um idiota me cutucando.

-Não querido eu estou na Nárnia, não está vendo? - Viro e vejo que é o idiota do Bieber do meu lado.

-Ei desculpa, não queria te atrapalhar, mais erh, me desculpa por eu te tratar daquele jeito sabe? Não queria ter sido arrogante, sabe né? - O encarei e fiz minha cara de desentendida.

-Que jeito? Ah não sei não!

-Eu não queria ter te agarrado e te forçado a nada, mais é que por eu ser quem sou, as garotas sempre ficam nas minhas mãos. E pensei que você também seria assim. Me desculpe.- É realmente quem não queria ficar com o Bieber? Eu!

-De boa, mais não é porque você é o Justin Bieber que eu vou deixar você me estrupar!-Ele começou a rir olhei confusa não entendia nada.

-Então senhorita, podemos recomeçar? - assenti- Então, oi, eu sou o Justin Bieber.- não você é Beyoncé querido.

-Eu sei quem você é.- falei rude cruzando os meus braços.Tá menos baby.- Me desculpe, eu sou Valentina.- apertamos nossas mãos.

-Então...vamos voltar lá pra casa? Eles devem estar comendo tudo.

Assenti e fomos embora. O caminho todo foi em silêncio, oque eu iria conversar com ele "ah voce assistiu tal programa?" pô ele é o Justin Bieber não deve ter tempo nem pra ligar a tv. Chegamos e Jade e Victor vieram me abraçar.

-Você está bem? Menina você é loca quase me matou do core! Nunca mais faça isso!- assenti para Victor que parecia desesperado.

-Miga, voce tá bem?-disse jade mais calma que Victor.

-Sim, e desculpa deviamos estar festejando o seu namoro, e não preocupados comigo.- a abracei e dei um beijo molhado na sua bochecha.

-Ecaaa!- rimos- Ok, então vamos comer né?- olhei ao redor e notei que Myra não estava.

- Cadê a Myra?-a olhei confusa e ela olhou ao redor procurando.

-Advinha? Está conversando com o boy.-olhei denovo e vi ela conversando com o Bieber, parecia que ela estava dando mole para ele, ei Valentina ela é a Myra quer oque? que ela se faça de difícil. Na moral, Myra sempre foi desesperada por namorado, não sei porque.

Fomos para a piscina, tinha uma mesa com o almoço preparado. Sentei me ao lado de Victor e do Chaz. E que gato, não sei como o Bieber conseguiu só amigos gatos, so por Deus. Todos falavam coisas diversas, só prestei atenção mesmo.

-Você era de onde?- perguntou Chaz para mim.

-An... eramos todos do Brasil.-sorri sem mostrar os dentes.

-Explicado.

-Explicado oque?-encarei sem expressão alguma.

-O corpo, é que sabe você é brasileira, e tals, e o corpo.- sorri envergonhada e voltei a prestar atenção no meu prato.

Terminamos de comer e fomos tirar as roupas e ficamos so de biquíni, Myra estava com um tomara que cai, por favor não cai nao quero ver teta de mulher tenho google pra isso, Jade com um preto de amarrar que realçava a sua pele, e eu com um tomara que cai, com cortes cor perola. Os meninos estavam de bermuda, menos o Victor que estava com uma sunga parecendo calcinha de tão pequena. Fomos para a beirada da piscina. Jade estava no maior love com o Ryan, Victor do meu lado tirando foto só podia ser gay mesmo esses meus amigos, Chaz e Chris conversando do meu lado, e Myra e Justin conversando. No momento que encarei eles Justin me encarou, encarei outro lugar envergonhada. Ata, até parece que Valentina é envergonhada, mais sei la fiquei com vergonha.

-Ei vamos entrar na piscina?- Chaz me perguntou, assenti.

E logo levantamos e fomos correndo para piscina molhando todos ao redor. Myra estava brava, porque? Porque molhei a chapinha dela. Me poupe migs. Ryan agarrou o braço de Jade e a jogou. Parecia uma galinha toda desengonçada. Os meninos todos se jogaram na piscina, Myra ficou de fora não queria tirar sua maquiagem, as vezes essa menina é muito fresca.

-Ei, que tal jogarmos basquete.- falou Chris.

-Ata, me diz como você joga basquete dentro da piscina?- perguntou Chaz.

-Sua anta na quadra, acorda pra vida.- começamos a rir, menos Chaz.

Saimos da piscina e fomos de biquíni mesmo jogar basquete.

- É o seguinte, time de camisa e time sem camisa.- falou Ryan.

-Ai eu não vou jogar.- falou Victor

-Ok biba, sempre é assim mesmo.- falei e ele mostrou a lingua.

-Ok, eu Chris e Valentina time com camisa.- falou Chaz.

-Ok, mais nos vamos ser o time de camisa e vocês sem, ou eu não jogo.- falou Ryan, entendi ele não quer que ninguem olhe as tetas da Jade, hrumm.

-Ok, então vamos e parem de viadagem.- falei brava.

Pegaram a bola, e ia começar com o meu time. Joguei a bola para o Chaz, que logo perdeu para o Ryan e marcaram ponto. Olhei para o chaz e fiz cara de tédio. Marcamos vários pontos depois e estavamos na frente. Entao Chris pegou a bola, que passou pra Chaz, que passou para mim e chegando perto da cesta, caio deitada de barriga para cima, com uma anta em cima de mim. Olho pra ver quem era, e advinhem? Justin, ele me encarava e eu ja estava sem ar, ele pesava muito.

-Ei da pra sair de cima de mim?- falei sem ar, ele me encarou e nao fez nada.- Voce é gordo e ta me sufocando!- gritei sem ar, a anta saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

-Aiii, Valentina você ta com um machucado!- berrou Victor olhei para as pernas e me ralei ao cair no chao.-Vamos pro hospital agora amiga.

-Quer que chame o SAMU?- disse irônica, Jade e eu rimos da cara de tédio dele.

-Vamos lá pra dentro, e fazemos um curativo em voce. Me desculpe é que eu não queria deixar voce marcar ponto.- Justin se desculpou, apenas assenti.

Fomos para dentro, ele buscou uma caixa de curativos. Victor logo veio fazer o curativo em mim, dizia que se não fizesse direito iria ter uma marca pro resto da vida. Como ja disse essa bicha é exagerada demais kkkk. Nos trocamos para irmos embora, ja eram 15:15.

-Hoje vamos fazer uma festa aqui, vocês podem vir, será as 00:00, não se atrasem.- disse Chaz e logo me deu um beijo na bochecha, o mesmo fez Chris.

Nos despedimos de todos Myra tentou dar um selinho no Bieber mais ele virou a cara, Victor começou a rir, Myra saiu brava da casa e foi direto pro carro. Fomos logo em seguida. Chegando no apartamento, Myra foi direto pro quarto.

-Victor, você deixou a Myra brava- falei sentando ao seu lado no sofa.

-Ah mais eu não tenho culpa se ela estava se oferecendo para o bieber. Talvez se ela se comportasse mais ela não teria levado um fora.

-Ok, Valentina vamos ao shopping comprar um vestido?- perguntou Jade.

-Vamos, eu preciso de roupa nova.- disse Victor.

-Me desculpe, agora você se chama Valentina?- perguntou com cara de seria, e logo comecei a rir.-Você não vai usar um vestido e chamar mas atenção que eu.Vamos sim, so vou tomar um banho e já vamos.

Fui para o quarto tomei um banho, fui ate o closet peguei uma calça cintura alta branca, amarrei um casaco xadrez vermelho na cintura, um cropped simples preto, e uma sapatilha preta. Desci e lá estavam Jade e Victor prontos. Fomos para o shopping, Victor como sempre quis levar o shopping pra casa. Fomos embora,deitei na minha cama e dormir.

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora