Uma semana depois
- Bom Dia! - disse sentando em minha mesa
- Bom Dia! - Luke respondeu
- Oque temos pra hoje? - perguntei olhando as anotações da minha mesa
- 27 empresas! - ele disse sorrindo
- Ual! Estamos crescendo!
- Sim!! - ele fez uma pausa - Valentina, eu preciso conversar com você!
Levantei, fui até a mesa dele, e sentei de frente pra ele:
- Pode Falar! - respondi
- Eu recebi uma proposta... Vamos dizer, muito grande. É sobre abrir um grande escritório a "Gold publicidade", em Nova York.
- Nossa, isso é maravilhoso! - disse o interrompendo
- Deixa eu fala mulher - ele disse e eu me calei - Eu to te dando uma promoção, se você topar ir comigo pra nova York, você vira diretora geral, você só vai trata com empresas multinacionais, as maiores do mundo. Voce vai ter uma equipe, pra fazer tudo que você faz aqui! Lá tem grandes faculdades, e o seu salário vai triplicar!
Quando ele terminou de fala minha boca estava realmente aberta. Essa era a oportunidade que realmente eu estava esperando, um emprego grandioso assim!
- E aí? Você ta confirmada pro time de Nova York? - ele perguntou sorrindo
- Isso é perfeito Luke! É oque eu realmente estava esperando! - dei uma pausa - pode confirmar, eu já faço parte do seu time em Nova York!
(...)
- GENTE, GENTE, GENTE!!!!! - entrei gritando em casa, todos estavam na sala e olharam assustados pra mim - Eu quero todo mundo aqui as 20:00, que a gente vai jantar fora!! Eu tenho uma super novidade! Só pra avisar a gente vai em um bar chique viu.
Subi correndo, eles ficaram olhando pra mim com cara de quem não entendeu nada.
Entrei no quarto, olhei o relógio e ainda eram 6:30 da noite, fui tomar banho sai e fui arrumar meu cabelo, fiz uns cachos pra dar mais volume.
Depois fiz uma maquiagem pra noite, e fui resolver que roupa eu colocaria. Optei por uma calca colada branca, um salto bico fino preto, e uma blusa de alça preta também!
Peguei minha bolsa e desci. Todos já me esperavam. Notei que Justin e Hailey também estavam lá, mais fingi que não vi.
- Você vai com quem? - perguntou Chaz
- Qual é?? Eu vou com o meu carro ué! - disse rindo
- É que eu esqueço que você comprou um carro - diz ele também rindo
- Você comprou um carro? - perguntou Justin
- Sim! - disse
- Com que dinheiro?? - perguntou a ridícula da Hailey
- Eu trabalho amor! Não fico vivendo a custa dos outros! - respondi
- Nossa imagino o carro, deve ser uma lata velha - Mandei um sorriso pra ela e entrei no elevador junto com os outros.
- Seu carro ta na garagem Valentina? - perguntou Chris
- Não, como a gente ia sair deixei na rua mesmo - Respondi
- Então você, Justin e Hailey, vão pra rua enquanto a gente pega o carro na garagem
- Ok! - disse
Eles foram pra garagem e eu, Justin e Hailey, fomos até a rua. Justin e Hailey pararam para ver qual era meu carro, fui andando devagarinho até minha bebê (uma land rover, branca).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Justin Bieber
FanfictionValentina uma menina Brasileira de 19 anos, consegue uma bolsa para faculdade que sempre sonho, mais para isso ela ira ter que mudar de país. Nessa troca ela conhece o famoso cantor Justin Bieber, em que se apaixona e é correspondida, mais para eles...