Capítulo 41

1.5K 41 41
                                    

AS NOTAS FINAIS SÃO IMPORTANTES

Olhei pela janela do hotel e já estava chegando algumas pessoas para o show da virada, eu ficarei com a minha família enquanto, Justin faz a apresentação. Deve ser chato trabalhar em um feriado enquanto você deveria estar ao lado da sua família comemorando, mas sempre tem uma recompensa atrás do arco-íris.

Menos de vinte minutos para o show do Justin começar e eu ainda estava procurando um vestido. Até que encontrei o meu bebê preferido. O vesti e Jade entrou nele.

- Ou ou ou. -Jade começou a bater palmas igual a uma retardada.

- Só está vestindo isso, por que o seu pai não está aqui. - dei de ombros e a deixei sozinha no armário.

Segui até o banheiro e comecei a retocar a maquiagem, já que estava quase derretendo.

- Eu já tenho que ir. -Justin entrou no banheiro e me deu um selinho.

- Boa, sorte. - respondi e voltei a me maquiar já que ele saiu do banheiro.

Víctor entrou e me empurrou para o lado e começou a se maquiar também.

-Animada?

-Muito. Vim de graça e ainda irá ter uma festa maravilhosa. -se animou toda.

-Você sabe que vai pagar a sua própria suíte, não é? - ele me olhou apavorado e comecei a rir da cara dele, já que eu tinha pago e ele não sabia.

-Não faz isso, sou cardíaca.

-Até parece.- terminei a minha maquiagem e voltamos para o quarto.

E a primeira coisa que nos apareceu na nossa frente, foi Myra toda de branco, até a unha estava pintada de branco. Não me aguentei e comecei a rir.

-Não sabia que era halloween. Está parecendo uma assombração toda de branco. - me deu a língua e voltou a fazer snap.

-Jade, vamos. Saia do armário. -a chamou e ela saiu.

-Grandes revelações. -Víctor sussurrou e entrou no elevador.

-Vocês acham que eu sou lésbica? - perguntou quando entrou, nós ficamos em silêncio e encarando outro local que não fosse a mesma.

-Eu posso até pensar em ser bi, mas não é da conta de vocês mesmo.

-Também não segue a gente. -Víctor disse quando saiu do elevador.

-Myra. -ela gritou quando a deixamos para trás.

-Você ouviu. - gritou como resposta.

(...)

-Feliz ano novo! - Justin disse enquanto me abraçava.

-Tá atrasado alguns minutos. - sorri para ele e o beijei.

-Feliz ano novo! - continuamos abraçados por alguns minutos e dançamos juntos algumas músicas.

-Eu acho que vou para o quarto, estou cansado. - disse se separando do abraço.

-Vamos, sim. Estou cansada demais.

********

GENTE Q SAUDADE (NÃO ME MATEM)

É o seguinte, esse capítulo tá pequeno, eu sei, eu vim aqui pra falar com vcs...

Tenho duas sugestões, e vcs vão ter que me ajudar escolher uma:

A primeira: Eu posso continuar a história, MAS.... Pra isso acontecer, eu vou ter q criar alguma coisa ( um acidente, uma traição, inimigas em ação...). E eu iniciaria a segunda temporada

A outra é: começar outra história, talvez com um foco diferente (sempre quis fazer uma criminal)

Eu preciso q vcs comentem oq vcs preferem........

Feliz ano novo, amo os comentários de vocês e amo vocês também ❤

(GIU, PQ PAROU DE POSTAR?

Isso vai parecer frescura e tal... Mas tive um bloqueio criativo, eu tentei escrever várias vezes e não saia nada, e não só na história, mas em tudo q eu fazia, é horrível...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora