Capítulo 19 - Não é isso que eu gosto!

2.7K 134 3
                                    

O sinal toca, pego minhas coisa para sair da sala mas o Sr. Alves me chama. Caminho até a mesa dele enquanto a sala se esvaziá:
- Valentina percebi que suas notas deram uma caída, nada para se preocupar, mas você anda distraída nas aulas, não está tão empenhada!
- Sr. Alves eu acho que não estou gostando muito de medicina, eu acho que não é isso que eu quero!
- Valentina vou te dar um conselho! Nunca faça alguma coisa sem que queira, faz oque você realmente quer. Não fique com vergonha de iniciar várias faculdades e nunca terminar. Se você não está gostando faz um teste vocacional, comece quantas faculdades for preciso para achar sua vocação, você tem que fazer oque você realmente gosta. Se você quiser mesmo assim tentar medicina, tente, mais se você tiver essa certeza, não faça!
- Obrigado professor, muito obrigada mesmo!
Caminho lentamente para o refeitório, ainda tenho 5 minutos livres. Compro uma água e sigo para a próxima aula.
(...)
Não consigo prestar atenção em nada, apenas lembro do que o Sr. Alves me falou, já tomei minha decisão.
(...)
O sinal a última aula toca, pego minhas coisas e vou apressadamente para a secretária.
- Boa Tarde! Posso ajudar - a recepcionista me atendeu
- Olá eu queria fechar meu curso.
Ela me deu uns papéis para assinar, e me explicou algumas coisas se eu quiser voltar.
Quando estou saindo a caminho do estacionamento meu celular toca:

Ligação on
- Oi amor, aonde você está? - era Bieber
- Oi, estou saindo da secretária, porquê?
- Eu estou te esperando na porta, vim te buscar!
- Estou chegando aí!

Ligação off

Saí a caminho do estacionamento, ele estava lindo, encostado em sua Ferrari branca.
- Oi amor, que saudade! - falo
- Oi também estava.
Dei um abraço seguido de um beijo nele, entramos no carro.
- Vamos almoçar tem um restaurante ótimo aqui perto?
- Vamos sim
- Oque você foi fazer na secretária?
- Lá no restaurante eu falo, tenho que te fala uma coisa!
- Ok
Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa, pedimos a comida e ficamos esperando .
- Oque você queria me fala? - ele pergunta
- Eu tranquei a faculdade!
- Porque?
- Eu não tava gostando - ele sorriu
- Podemos passar mais tempo juntos.
- Para de ser bobo! - risos
- Mais é sério! Sabe... Você podia dormir lá em casa hoje né!
- Eu sabia que aí tinha !!!! - risos - vou pensar se você está merecendo!

(...)

- Amor vai comprar sorvete! Por favor!
- Valentina tem sorvete aí em casa.
- Mais esse tem passas e eu não gosto! - ele faz cara feia - por favor gordo. Compra de chocolate!
Ele bufa e sai pisando duro pega a chave do carro e sai.
Fico ali quietinha no sofá até que eu ouço um barulho, vejo que é uma mensagem no celular de Bieber, como eu tinha a senha, não custava nada dar uma olhadinha.
Desbloqueio o celular e abro a mensagem. Aparece um número desconhecido com a seguinte mensagem:
" Estou com saudades! E se bater saudades minhas você sabe aonde me encontrar! Sei que está namorando, mais você sabe... EU NÃO TENHO CIÚMES. HAHAHA me liga mais tarde. ❤ bjjs"

Na mesma hora peguei meu celular e disquei o número da mensagem
Ligação on

- Alô, com quem eu falo? - mudei a voz
- Aqui quem fala é a Kendall... - meu sangue subiu quando vi que era a vagabunda
- SUA PIRANHA, É VOCÊ QUE TA MANDANDO MENSAGEM PARA O MEU NAMORADO??? EU VO CORTA A SUAS MÃOS AI EU QUERO VER VOCÊ MANDAR ALGUMA MENSAGEM.
- Haa Valentina minha querida! - se eu estivesse ao lado dela, eu já tinha a esganado - então foi você quem recebeu a mensagem! Porquê? O Jus não ta? Tem como você dar o recado pra ele quando ele chegar?
- ESCUTA AQUI GAROTA, O BIEBER NÃO VAI TE LIGAR MAIS SABE PORQUE? PORQUE ELE TEM ALGUÉM MELHOR DI QUE VOCÊ, NÃO SÓ NA CAMA, MAIS NO CARÁTER. VOCÊ NÃO PASSOU DE UMA PUTINHA QUE ELE PEGOU, SE VOCÊ NÃO TIVESSE GRUDADA NELE ELE NÃO LEMBRARIA NEM DO SEU NOME SUA PUTA. SÓ VOU TE DAR UM AVISO, SE VOCÊ MECHER COM O MEU NAMORADO DE NOVO, EU NÃO VOU TER PENA, EU VOU TE QUEBRAR INTEIRA ESCUTO? AVISO DADO RIDÍCULA - falo e desligou na cara dela

Ligação off

Logo depois o Bieber chega e vê minha cara de nervosa.
- Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta
- Aconteceu, a puta da Kendall te mandou uma mensagem nem um pouco legal, eu li e liguei pra ela, falei com ela e dei minhas condições, agora basta ela respeitar, se não o couro vai comer!!!!!
- Como assim Valentina? - ele fez cara de dúvida
Peguei o celular abri a mensagem e dei pra ele ler
- Eu não acredito, eu mandei ela não me procurar mais!!!
Justin pega o celular e vai para a cozinha, logo depois vou escondida atrás e consigo ouvir ele falando com Kendall :
" Eu já te disse pra não me procurar, eu não quero saber de você me mandando mensagem, me ligando. Eu não quero saber de você, é com ela que eu estou, e estou feliz. Não quero mais saber, some da minha vida!"
Saí correndo e pulei no sofá. Logo ele entro na sala deitou ao meu lado e me pergunto:
- Você está brava comigo?
- Não, ela quem aprontou, mais já dei o recado.

***

Desculpa a demora
Comentem bjjs❤

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora