Capítulo 7 - Parque

4.7K 185 17
                                    

Acordei com uma gritaria, levantei fiz minha higiene matinal, não troquei de ropa, adoro ficar de pijama de bichinho, desci, e estavam todos lá ( Jade, Ryan, Myra, Chris, Victor, Chaz e o Bieber ), fechei a cara quando o vi:
- Bom dia! - falei com cara de Brava.
- Boa Tarde! - fala Myra
- To com fome!
- Come, a gente já comeu! - fui a cozinha, coloquei a comida no prato e comeicei a comer, até que alguém entra na cozinha.
- Oi Valentina - era o Bieber
- Oi - respondi seca
- Oque vc tem comigo? - pergunta ele
- Nada, aliás, foi bom o beijo de ontem? - bosta, eu não divia ter tocado no assunto.
- Beijo? - não não, abraço - você viu o beijo!
- Vi sim - falei me levantando e colocando o prato na pia.
- Ela me beijou - ela tenta se defender
-Hmm... Não era oque parecia. Aliás nem sei por que estou de perguntando, você não é nada meu.- levantei e fui para o quarto o trancando em seguida.
Fui para o banheiro liguei o chuveiro e deixei a água fria cair no meu corpo. Não sei porque estou me importando com ele beijando outra, não somos nada nem amigos. Sabe que ele significa pra mim NADA? Ou significa mais que isso? Balancei minha cabeça expulsando os pensamentos. Fui até o closet peguei uma calça preta cintura alta, uma blusa branca que mostra a barriga, um supra preto e um óculos. Fiz uma maquiagem simples pó, rímel e um batom nude. Desci as escadas correndo, me deparando com o Justin na ponta da escada.
- Você está brava comigo?
-Não, porque estaria?- fiz cara de inocente.
-Ok então, onde você vai?- fiz cara de paisagem.
-HM sair? Ou então eu me arrumo assim para os móveis me admirar.- Ri fraco com a minha resposta.
Saí rápido para ninguém me impedir. Fui até a rua peguei um táxi.
-Onde você vai?- perguntou o taxista.
-Tem algum parque que não seja muito movimentado?
-Sim.
-Então, por favor até esse parque.
-Vai demorar um pouco, então se sinta a vontade.
Peguei o meu fone, coloquei a música Heart Like Yours e me perdi nos meus pensamentos. Não podia me apaixonar, oque aconteceu com minha irmã não queria pra mim, não queria ser morta pelo amor da minha vida. Acabei chorando, coloquei o óculos e aumentei o som.

P.V.O BIEBER

Eu sei que não sinto nada por Myra, ela nem minha amiga é. Sei que ela se interessa pelo oque eu sou na mídia e não em mim. Valentina por outro lado, não se importou em eu ser o Justin Bieber, me chingou, e fala tudo na minha cara sem se importar. Eu sei que gosto dela como amiga, e até algo a mais. Tá parei eu sei, sou o Bieber e estou falando de amor, eu to ficando gay. Não meu caro, não estou ficando gay, apenas acontece quando se ama a vida muda, você não se importar em falar para os outros que ama a pessoa ou oque, a única coisa que você se importa é fazer a outra pessoa feliz.
Quando a vi descer as escadas, ela estava realmente linda. Ela saiu sem falar onde ia. Saí dos meu pensamentos com o meu telefone tocando.
Ligação on

- Alô?
- Oi filho tem como você ficar com os seus irmãos? Eu tenho que ir a casa de uma amiga.
- Tem sim mãe! Chego aí em 10 minutos.
- Te espero, beijos te amo filho.
- Também!

Ligação off

Peguei meu carro e fui para casa. Cheguei e as crianças estavam assistindo Titio-avô. Minha mãe veio em minha direção me deu um beijo e se foi. Sentei ao lado de Jaxon no sofá e bagunçei o seu cabelo.
-Biebs! -falou pulando no meu como.- Vamos sair daqui pufavor!- fez cara de anjinho, ri daquilo.
-OK vamos andar, mas para onde?
-Para o parque! -falaram em uníssono.
-OK vamos.
Fomos para o carro e dirigi até um parque pouco movimentado. Descemos e fomos para perto do carrossel e avistei uma garota sentada na grama com o fone de ouvido era Valentina. Cheguei perto dela e sentei ao seu lado vendo Jazzy e Jaxon no carrossel.
-Oi.-falei e ela não ouviu. Cheguei perto do seu ouvido tirei o fone e sussurrei.- Olá querida.- ela virou o rosto assustada.
-Que susto Bieber.-colocou a mão no peito.
-Não foi a minha intenção te assustar, eu prefiro dar prazer as garotas. Sabe né?
-Nossa isso é coisa que se fala à uma amiga!- fez cara de anjo. Ri daquilo e logo Jazzy se jogou em cima de mim.
-Biebs! Quero comer!-falou Jazzy.
-Quem é a garota bonita?- perguntou Jaxon apontando para Valentina.
-É minha amiga, Valentina. Esses são os meus irmãos Jaxon e Jazzy.
-Que lindos.- falou sorrindo, aquele sorriso é de matar.
-Tem à quem puxar.- me gabei e ela deu a língua.
-Sonha Biebs sonha.
- Até você com esse apelido? Vamos lá comer?- perguntei pra eles.
-Só se a minha namorada for junto.- falou Jaxon. O garoto tem apenas 6 anos e já namora? Puxou pró irmão aqui.
-OK vai lá chamar.
-Tina, vamos comer? - ele perguntou para Valentina. Como assim namorada? Tina?
-Ela não pode ser sua namorada!
-Porque não?
-Porque ela é velha pra você!
-Mais ela é minha namorada, eu não me importo.
-OK, você quer ir Tina?
-Pode ser.
-Só eu posso chamar ela de Tina.-disse Jaxon cruzando os braços. Dei a língua e fomos comer.
Valentina brincava com as crianças, e eles riam todo momento. Fomos para casa e Valentina foi para uma biblioteca. Estava no meu quarto e Jazzy pulou em cima de mim.
-Biebs você gosta da Tina?- perguntou ainda pulando em cima de mim.
-Ainda não, princesa!- sorri de lado, Jaxon surgiu e ficou na minha frente bravo.
-Olha aqui Dustin. A Tina é minha namorada e não sua!- Ri.
-Eu conheço ela primeiro, e conheço uma menina que vai adorar namorar com você!
-OK então, mais não faiz a Tina chorar, ok Biebs?
-Pode deixa bro. -fizemos um toc e dormimos.

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora