Capítulo 11 - Adoro surpresa

3.6K 172 1
                                    

Meu Deus, mais que demora, já faz dez minutos que o Bieber saiu. Será que eu vo ter que entar? Meu celular começou a tocar
Ligação on
- Alô?
- Valentina - era o Bieber
- Entra aqui rápido, você tem que ver isso!
- Não vou. - já estava nervosa - tem como você ir logo, daqui a pouco já nem é mais meu aniversário!
- Valentina hoje é dia do seu aniversário! Meu Deus como eu esqueci? - ele perguntou pra ele mesmo.
- Nossa agora que você percebeu!
- Desculpa Valentina! Mais tem como você entrar aqui?
- CARALHO BIEBER, QUE SACO! EU VOU ENTRAR MAIS É COISA DE DOIS MINUTOS.
Desci do carro, em passos lagos, e pisando dura.
Cheguei na porta, respirei fundo pra não dá na cara do Bieber. Abri a porta com tudo, estava tudo apagado. Ao lado da porta tem um dijuntor de luz, acendi, na mesma hora quase morri do coração:
- SURPRESAAA!!!! - estavam todos ali, Chaz, Chris, Ryan, Jade, minha mãe, meu pai... Tinha mais de 200 pessoas, muitas eu nem conhecia.
Bieber estava no centro de todos com um sorriso enorme nos lábios. Em seguida todos vieram em minha direção:
- Parabéns amiga! - disse Jade - penso que eu tinha esquecido!
- Filha !
- Mãe que saudade !
- Eu também estou! - disse ela me abraçando - Parabéns! Tudo de bom, paz amor...

(...)

Comprimentei todo mundo menos Bieber ele estava no bar quando cheguei nele, sabia que era ele que tinha feito tudo isso, essa festa foi idéia dele, as meninas falaram:
- Valente, nem ti dei meus parabéns, foi muito difícil ver você triste por ninguém ter lembrado do seu tão esperado aniversário, foi difícil não te dar um abraço.
- Wans, que fofinho gordo.
- Vem aqui - ele me puxou para um abraço que eu retribui:
- Eu quero te desejar parabéns, eu quero que você saiba que você é muito importante para mim, você traz alegria pra minha vida, e que daqui três messes eu vou entrar em turnê, vamos ter que nos afastar por um tempo. Vai ser difícil eu sei, mais a amizade não vai mudar tá? - eu já estava chorando, ele me tirou do abraço e olhou fixamente nos meus olhos - Não chore, é legal saber que você é importante para alguém, mesmo que essa pessoa seja um gordo - ri - eu quero que você saiba que o aniversário é seu, mais quem ganha presente sou eu por ter você do meu lado, eu te amo muitão.
- Acho que eu não esperava isso de você! Você falando essas coisas bonitas e borando minha maquiagem! - sim eu estava chorando muito - eu te amo gordo.
- Vem aqui - ele saiu me puxando até o palco em que montaram dentro de casa, ele pegou o microfone e falou - Boa Noite, eu queria um minuto da atenção de vocês! - todos se calaram e olharam pra nós - Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, e em homenagem a essa pessoa eu fiz um vídeo de todos os momentos felizes, bom não todos porque são muitos - todos riram - mais os mais importantes. Ele se virou para o imenso telão atrás de nos e começou a tocar a música Be Alringht do Bieber.
Começou com uma foto de nois dois, e depois o dia do churrasco em que a gente brigou, logo em seguida abriu um vídeo da gente apostando corrida em um parque no Canadá, e logo depois eu caindo na grama, começou um vídeo da gente brincando de briga de galinha na piscina eu, Justin, Ryan e Jade eu e Justin ganhamos e pra comemorar Justin me afogou, no dia em que eu estava brava com o Bieber e ele me fez rir ( sim ele gravou isso ). Nesse tempo em que eu estou aqui, aconteceu tantas coisas, eu só a melhor amiga de um astro pop mundial. Quando acabou o Vídeo eu estava chorando muito envolvida nos braços do Bieber. Todos aplaudiram e gritavam, eu afogada em lágrimas no ombro do Bieber susurava no ouvido dele:
- Eu te amo, eu te amo muito...
- Eu sei valente, eu também te amo muito, calma fica calma!
- São lágrimas de felicidade.
A organizadora do evento começou a falar que era hora do parabéns. Fomos até a mesa, e começamos a cantar parabéns, depois disso o DJ, começo a tocar várias músicas animadas, eu me joguei na pista e comecei a dançar.
- Senhorita Valentina - olhei pra ela - sou a organizadora do evento, e queria saber se você queria fala algumas palavras em agradecimento?
- Eu quero!
- Me acompanhe por favor!
Em minutos estava no palco, bati no microfone para chama atenção de todos:
- Oi gente - falei meia tímida e todos riram - Eu estou aqui para agradecer há todos pela presença, eu queria agradecer há organização, e em especialmente o gordo do Bieber - todos riram, e Bieber levantou a mão agradecendo pelo apelido - que se não fosse ele, essa festa não seria possível, não seria possível eu ver meus país. Hoje eu chorei muito pensando que vocês tinham me esquecido, mais não, vocês me enganaram direitinho. É isso, obrigada pela precensa de todos, e por tudo!
Saí do palco e fui dançar.

(...)

- Valente - Bieber gritava no meu ouvido, pois a música estava muito alta - vem aqui, eu tenho que te mostrar uma coisa.
Ele saiu me puxando até a piscina.

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora