Capítulo 35

1.9K 132 40
                                    

Capítulo dedicado a heatheraaj minha Fanfic ❤ (dedicado a todos os leitores, que le a minha Fanfic, amo vocês ❤ )

***

E novamente estava em Nova York. Sozinha. Novamente. Resolvo dormir um pouco.

(...)

Meu Deus! Dormi 9 horas seguidas, posso dizer que amei, aliás, eu amo dormir...

Resolvo dar uma volta por aí, comprar uns materiais, pois amanhã eu teria aulas.

Fui em várias lojas, e comprei muitas coisas.

A noite, Luke foi me buscar para jantar:

- Eu já estava com saudade, meu amor - ele disse

Depois disso, eu vi o homem que eu tenho,o homem que eu não merecia ter, e eu acho que todas as mulheres gostariam de ter um homem como Luke.

Ele é tudo de bom. Para começar, ele é lindo e gostoso. Segundo, ele faz de tudo para te ver feliz, ele te agrada até o fim, e se não for o bastante, ele vai até além do fim..

Eu apenas o abraçei de volta, bem forte.

- Eu também estava com saudades - ouvi ele sorri, em seguida ele também me abraçou - Vamos eu estou com fome

- Pronto, Valentina voltou - eu ri e fui a caminho do elevador.

- Aonde vamos? - perguntei

- Naquele restaurante que você gosta...

- MEU DEUS, A COMIDA DE LÁ É MARAVILHOSA - disse um pouco alto no elevador, Luke deu risada - Depois vamos na quela lojinha de doces japonês?

- Vamos! Estava com vontade de comer aquilo de novo - ele disse

(...)

Meu celular despertou cedo, eu tinha que trabalhar, levantei tomei banho e antes de me arrumar chamei Luke, que tinha dormido aqui.

Era o tempo, que eu irria me arrumar e ele tomar um banho. Saímos de casa e passamos em uma cafeteria, não estava no carro do Luke, pois eu irria para a faculdade e estava com o meu.

O Dia no trabalho foi um pouco cansativo, pois tinha muita coisa para fazer. Saí atrasada para a faculdade, quando entrei no carro senti um pressentimento ruim, mais segui mesmo assim.

Quando eu cheguei na frente da faculdade, meu celular começou a apitar com notificações do twitter, iguinorando desliguei meu celular.

Entrei na aula, uma coisa que foi bem legal, todos os meus professores se apresentaram, apresentaram o modo que vamos trabalhar por semestre. Fomos dispensados mais cedo, por ser o primeiro dia.

Antes de chegar em casa, passei em um MC e peguei um lanche estava morrendo de fome.

Cheguei em casa e fui direto para cozinha, comi todo o lanche. E fui a sala, liguei a TV e estava passando um filme, e resolvi não mudar. Peguei meu celular e liguei.

Começou a chegar várias notificações do twitter, e eu não estava entendendo nada, tinha várias ligações dos meus amigos, mais iguinorei tudo e entrei no twitter.

Vi que eu estava no assunto mais comentado do mundo, meu coração apertou. Abri o assunto e avia, muitos prints de algumas publicações de Justin, meus olhos arderam ao ver aquilo.

" Você é uma ridícula, você me usou, pegou toda a minha felicidade e jogou no lixo @ValentinaOli "

Eu não estava entendendo nada, então achei outras publicações.

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora