Capítulo 39

1.9K 98 17
                                    

Uma semana depois

Hoje faz uma semana, que Justin é o meu vizinho, eu voltei a falar com ele porque Luke falou que era melhor, e que ele não se sentiria mal, pois ele confia em mim. Estamos fazendo mais fotos, mais já terminamos por hoje.

- Quer carona? - Justin pergunta

- Pode ser... - disse

Dei tchau para a galera, e para Luke. Entramos no carro e Justin deu partida, logo vi que Justin não ia para casa

- Aonde estamos indo? - pergunto

- Estamos indo tomar sorvete, você quer que eu te deixo em casa? - ele pergunta

- Lógico que não... É sorvete... - disse e ele deu risada

Fomos até a sorveteria que era um pouco afastada.

- Você quer sorvete dó que? - ele perguntou

- Eu quero aquele trufado - disse apontando para o sorvete

- Já volto - eu sentei na mesa e ele foi pegar os sorvetes

Ficamos lá por mais ou menos uma hora, conversando de coisas aleatórias. Entramos no carro.

- Me deixa no shopping? - disse

- Deixo sim - ele respondeu - oque você vai comprar?

- Eu queria umas roupas novas...

- Será que você podia me ajudar? - ele perguntou

- Depende - disse

- Semana que vem, é aniversário da minha mãe, e eu queria comprar alguma coisa para ela... - ele disse

- Eu te ajudo - disse

Chegamos no shopping e fomos a algumas lojas, eu comprei algumas ( muitas ) roupas, decidimos ir comer, deixamos minhas sacolas no carro e fomos até a praça de alimentação, e fomos ao MC:

- Você já deu uma jóia para sua mãe? - perguntei

- Não, acho que não... - ele disse pensativo

- Você sabe do que ela gosta bastante? Tipo ela é apaixonada...

- Por Deus... Ela tem uma fé, enorme! - ele disse

- Eu acho que já sei oque vamos dar para sua mãe!

Saímos da praça de alimentação, e fomos ao uma grande joalheria que tinha no shopping, pedimos para ver as jóias religiosas, quando chegou, eu é Justin olhamos na mesma hora, para o pingente de brilhante, que tinha o Cristo redentor, aí que saudade do Brasil!!!!

Justin decidiu comprar, saímos do shopping, e fomos para casa, quando entramos no carro eu falei:

- Vê se você ensaia palavras bonitas para sua mãe, ela iria adorar.

- Vou pensar! - ele disse rindo

Entramos no elevador, tinha apenas eu e Justin, ele chegou perto de mim, na minha frente:

- Eu sinto sua falta - beija a minha testa - a falta do seu amor, por onde eu ando...

- Just...

- Xiuuuu - ele colocou o dedo na minha boca, pedindo silêncio - Não resista, deixa se levar.

Ele foi encostando seu rosto em meu rosto, eu já sentia sua respiração, ele levou sua mão até minha cintura, e eu apenas fechei os olhos.

Senti uma grande "felicidade", eu estava com tanta saudade disso, desse beijo, gentil e com muito amor, percebi que estava me faltando ar, e infelizmente nos separamos, e a porta se abriu.

Eu peguei as sacolas que sem perceber deixei cair no chão, e quando saia do elevador senti toda a felicidade ir embora, Luke veio em meus pensamentos como um raio, e tirei a conclusão, eu sou uma pessoa horrível.

Senti meus olhos arderem, e uma lágrima escorrer, peguei a chave na bolsa, ouvi aquela voz, que até tinha esquecido que estava lá.

- Porque está chorando? - ele pergunta meio assustado

- O Luke - dei uma pausa - eu sou uma pessoa horrível!

Justin me abraçou, e entramos no meu apartamento, ele me colocou no sofá, e voltou para pegar as minhas sacolas. Depois ele sentou ao meu lado.

- Posso dar um conselho ? - ele perguntou e eu balancei a cabeça dizendo que sim - conta para ele.

No dia seguinte

Hoje é meu dia de folga, Fiquei o tempo todo deitada, liguei para Luke pedindo para conversamos.

Logo ele chegou.

- Oi querida - ele disse mais não me beijou

- Oi Luke, está tudo bem? - perguntei

- Está sim, ainda bem que você chamou para conversar, eu precisava conversar com você! - ele disse

Sentamos no sofá.

- Pode começar - ele disse

- Oque eu tenho pra te falar, e muito imaturo eu não deveria ter feito isso, aí eu fique mega mal...

- Fala logo Valentina - ele disse

- Eu e Justin se beijamos ontem - disse de vez.

Eu esperava uma imensa cara de bravo, que ele gritasse e tudo mais, eu merecia isso. Mais não, ele sorriu, como se estivesse feliz.

- Eu estou tão feliz, por vocês... - ele disse

- OI? - eu quase gritei

- Era sobre isso que eu precisava fala com você! Eu queria "terminar" na verdade, eu acho que nunca começou verdadeiramente, você é uma pessoa incrível, mais a gente só queria preencher um vazio, ou até um trauma - ele disse - Eu só tenho uma coisa a dizer, Justin... Justin é o seu destino, vocês nunca se desligaram, apenas viveram uma vida de aparências, e quando ele voltou, parece que tudo mudou, você ficou mais alegre, você se coloriu... E eu conheci uma pessoa, quero te apresentar, juro que você vai se surpreender!!

Eu apenas sorri.

- Meu Deus, você é realmente incrível, obrigada e desculpa, e eu quero conhecer essa novinha - Disse rindo, ele olhou com um olhar diferentes, querendo rir, mais não falou nada.

- Eu sabia desde o começo que você voltaria para ele, vocês foram prometidos, Deus olhou lá de cima e falou, " eu quero eles juntos, a vida toda! ". - ele disse

- Que lindo - disse com os olhos cheios de lágrimas - mais vai com calma, não estamos juntos.

- MEU DEUS VALENTINA, CUIDADO SE VC FICAR PARADA, VAI DA FORMIGA NESSE SEU CU DOCE! - soltei uma gargalhada - Vai logo atrás do boy, que eu vou embora.

Ele me deu um abraço bem apertado, esmagando. Levei Luke até o elevador, quando voltei toquei a campainha do Justin, que atendeu.

- Valentina, eu pensei que você estava brava com...

- Temos uma festa para planejar, até semana que vem. - disse sorrindo, e ele sorriu também

***

Gente me perdooaaaaaaa, enfim, minha festa de 15 anos foi semana passada, e outra coisa, eu estou estudando de manhã, e eu to atolada de lição! ( se vcs quiserem ver meu vestido de 15, eu coloco na multimídia )

Amo vcs

Votem,comentem. ❤

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora