Chegando na piscina, fomos até uma mesa, com umas flores em cima. Eu sentei em uma das cadeiras, e ele arrastou uma cadeira até o meu lado. Então ele sentou e começou a falar:
- Valentina, eu queria te parabenizar pelos seus 20 anos - eu comecei a rir e ele me encarou.
- Não precisa fala igual a um robô! - Falei rindo e ele deu uma gargalhada
- Tabom, é que eu estou nervoso! - risos - Valentina faz mais ou menos 4 meses que você entrou na minha vida! Mais parece que a gente se conhece des de que eu nasci. Você me machucou, a gente brigou, fez as pazes, e estamos junto aí de novo! Você entro e virou minha vida do avesso... Mais isso é bom, porque eu descobri que do avesso é o meu lado certo! Eu te amo Valentina! - ele tirou uma caixa azul do bolso - isso não chega nem perto do que você merece.
Ele abriu a caixa e tinha um bracelete era lindo!
- Justin! É lindo! - falei
- É lindo, mais isso não chega nem perto de como você é linda! - ele falou
- Você está flertando comigo? - Falei rindo
- Você está me ofendendo, eu não flerto meninas feias! - diz ele e eu solto uma gargalhada
- Você acabou de me chamar de linda! - falei rindo ainda mais.
Se calamos, ele olhou nos meus olhos por longo segundos, depois os olhos dele parou na minha boca, ele foi chegando perto, muito perto. Eu já sentia sua respiração, eu não tinha mais auto controle de mim mesma, eu queria aquilo, eu necessitava daquilo. Não era mais a Valentina brincalhona ali, era apenas a verdadeira Valentina, que se preocupava com os outros, e esquecia dela.
Quando nossos lábios se encostaram, um arrepio percorreu o meu corpo, aquilo era bom, eu apenas fechei os olhos e deixei levar...Era uma coisa boa, quando ele me beijou eu realmente senti que a gente se conhecia a muito tempo. Terminamos o beijo por falta de ar, ficamos nos encarando por um tempo até que ouço alguém me chamar, era Jade :
- Valent... Ops desculpa - droga, ela viu o fim do beijo, vai ficar me enchendo o saco.
- Fala Jade - falei me separando de Justin.
- É que sua mãe já está te esperando para se despedir!
- Ok, já vou - ela saiu deixando apenas eu e Bieber novamente.
- É... Obrigado pelo bracelete! Eu amei.
- De nada, posso colocar em você?
- Por favor - disse dando o pulso.
Ele colocou o bracelete e logo em seguida agradeci:
- Obrigado gordo! - dei um abraço, pois o clima tava meio tenso - agora me da licença, vou me despedir dos meu...
Antes de terminar a frase ouvi outro grito:
- Jus meu amor, ainda bem que eu te encontrei - dis Kendall com sua voz de taquara rachada - há! Você está com essa aí !
Revirei os olhos peguei a caixinha e virei as costas. Não gosto dessa vadia, muito menos quando ela ta com o Bieber, eu sei que ela só que fama, e ele se sente sufocado com ela por perto!
Cheguei na porta principal e avistei meus país, fui até eles:
- Filha eu já vou!
- Mais mãe você vai pra onde? Pro aeroporto? - perguntei
- Não bobinha, a gente está em um hotel aqui pertinho, a gente queria um pouco mais de privacidade! - diz meu pai agarrando minha mãe por traz a soltando um risinho safado nos lábios, fiz cara de nojo - não faça essa cara, vai ter um dia que você também vai fazer isso, e se esse dia já não foi!
- Não ligue filha, seu pai ta bêbado! - diz ela se segurando para não rir
- E ele vai dirigir assim? - perguntei iguinorando meu pai
- Não o Justin pediu para o motorista nos levar. Amanhã vou vim fazer almoço aqui, vai ter churrasco na piscina lá pras duas horas da tarde, aí eu voltou dorme bem ok? Beijo te amo.
Ela me deu um beijo e saiu arrastando meu pai. Que estava bêbado, para fala aquilo pra mim!
E sim! Eu sou virgem! Sim tenho 20 anos! Isso não importa. A festa foi se esvaziando aos poucos até ficar apenas o pessoal da casa :
- Gente temos um problema! - diz Chris
- Que problemas? - perguntei quando todos formaram uma roda
- A Kendall e a Hailey chegaram, mais todos os quartos estão ocupados! - diz Chris
- Pra mim isso não é um problema! - disse
- Não? - perguntou Hailey
- Não! - todos me olharam como se eu tivesse uma solução - eu não vou perder o meu tempo, que eu poderia estar dormindo, para procurar lugar para vocês duas dormirem! Me poupe.
Disse subindo a escada, Jade e Myra, logo vieram atrás. Parei na ponta da escada e disse:
- Queridas porque vocês não dormem sofá? - pergunte olhando para a cara de bunda delas
- Até parece que eu vim aqui para durmir no sofá! - diz Kendall
- Amor pelo oque eu sei, você não foi nem convidada! - disse e todos soltaram uma risadinha, até Bieber que assistia tudo do canto da sala - Boa noite, vou durmir porque hoje o dia foi cheio.
Olhei para Hailey e Kendall:
- Beijos de luz, amores - mandei beijos no ar.
Continuei subindo a escada, oque eu mais precisava agora e um banho e cama! Entrei no quarto, tirei a ropa entrei no box, ligue o chuveiro e entrei de baixo da água quente. Logo me veio a imagem de Bieber me beijando. Foi diferente, eu nunca senti uma coisa assim, foi um choque uma química que eu não sei nem explicar!
Terminei de tomar banho, sai do chuveiro, coloquei um mijama. Deitei na cama pequei meu celular olhei minhas redes sócias, agradeci aos parabéns, quando olhei no relógio já eram 06:34 da manhã, coloquei meu celular pra carregar e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Justin Bieber
FanfictionValentina uma menina Brasileira de 19 anos, consegue uma bolsa para faculdade que sempre sonho, mais para isso ela ira ter que mudar de país. Nessa troca ela conhece o famoso cantor Justin Bieber, em que se apaixona e é correspondida, mais para eles...