Capítulo 26

2.3K 131 12
                                    

No outro dia.

Scooter marcou uma reunião comigo hoje, para me explicar sobre o trabalho. Cheguei em seu escritório e ele já estava me aguardando.

- Bom Dia Valentina! - ele disse

- Bom Dia! - respondi - como está?

- To bem! E você como vai? - ele pergunta

- Caminhando bem devagar - risos

- Bom te chamei hoje, porque eu Consegui um emprego pra você, e seu chefe já deve está chegando, mas eu vou adiantar um pouco oque você vai fazer - ele disse - você vai trabalhar como assistente de publicitário. Ele promovê campanhas e as dirige.

Na mesma hora o seu telefone na sua mesa toca, e ele atende, "Pode mandar entrar " ele fala.

Em seguida vejo a porta abrir e vejo Luke, ele entra sem olhar para mim, fecha a porta atrás dele e se vira, na mesma hora olha para mim e fica surpreso:

- Oi Valentina! - ele diz

- Oi Luke - eu digo estendendo a mão e o cumprimentando

- Então vocês já se conhecem! - diz Scooter, Luke caminha até ele e o cumprimenta

- Acho que não preciso fala muito né? - diz Scooter - Valentina esse é seu novo Chefe!

Luke se vira pra mim e diz:

- Seja bem vinda a nossa empresa!

- Obrigada! Quando começo? - pergunto ansiosa

- Amanhã! Te passo o endereço, não é muito longe daqui.

- Tudo bem! - respondo

- Gente eu preciso realmente ir, tenho um almoço de negócios daqui a pouco - ele cumprimenta Scooter e eu em seguida - Obrigada pessoal, te vejo amanhã Valentina!

Ele sai da sala me deixando apenas com Scooter.

- E você? Quer almoçar comigo? Temos que tratar de alguns assuntos! - ele diz como se fosse sério e eu ri

- Então você paga - digo e ele faz cara de arrependido por ter me chamado para almoçar - folgada

(...)

- Valentina a gente tem que ver um assunto meio chato! - ele diz

- Pode falar! - disse já sabendo do que se tratava.

- Eu falei com Justin, nós temos que anunciar na imprensa que vocês terminaram, e eu dei duas opiniões, ou a gente faz uma coletiva de imprensa, o a gente joga uma nota na internet, os fãs meio que já desconfiam por causa da foto que você postou e tudo que está acontecendo.

- Uma nota - antes dele terminar já respondi

- Ok - ele também respondeu

- Como ele está? - perguntei se referindo ao Justin

- Ele sente sua falta, tipo muitão.

- Ual, que resposta! - alei sem reação - eu falei quando ele partiu, que se ele quisesse me chamar para desabafar, ele podia.

- Como você quer que ele desabafe com você, sendo que ele só vai fala de você?

- Nunca tinha pensado nisso, ele sempre parece tão bem na mídia! Boates, festas, mulheres, drogas...

- Ele apenas acha que isso ta te ajudando a te esquecer! Você não sabe oque está acontecendo na turnê des de que você não foi com ele! Ele faz um show e dorme, ele conheceu mas influências, sai quase toda noite, se droga, sai com putas e tudo mais. E se ele não parar o futuro será a morte.

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora