Capítulo 38

2.2K 129 30
                                    

P.V.O Justin ( Um mês depois )

Eu estava acabado, já me arrependi muitas vezes de ter deixado ela ir, mais eu lembro que ela não está assim.

Hoje faz um mês que nós falamos pela última vez, e eu sinto muitas saudades dela, eu a amo e vou fazer as vontades dela.

Estava na sala jogado no sofá até que o Ryan entra.

- E aí Dude - diz o Ryan

- Oi brow - disse sem ânimo

- Tudo bem? - ele pergunta

- Tamo indo - disse

- Eu nunca vi você amarrado em uma mulher...

- Ela é diferente, ela é tão ela, tão segura - disse

- Vou falar uma coisa para te deixar melhor... Ela ta na mesma que você, bem triste. - ele disse

- Isso é muito ruim mano. - digo

-Porque você não vai fala com ela cara?

- Eu falei pra ela, que eu a amava, e ela disse que se eu a amasse que era pra ficar longe, que isso não ia dar certo, que ela sempre saia machucada e tudo mais. Eu não vo acabar com isso, apenas vou fazer oque ela pediu. - disse a ele

2 ANOS DEPOIS (P.V.O Valentina )

" E derepente... já é janeiro outra vez. "

Fechei o livro, e voltei a relembrar minha vida. Faz dois anos, des da última vez que falei com ele. Agora ele é o garoto rebelde da mídia.

Eu sofri muito no começo, era difícil levantar da cama, mais graças a Deus, hoje está tudo bem.

E eu estou feliz com o Luke, ele é uma pessoa maravilhosa, faz de tudo para me fazer feliz. Mais eu ainda acho que não mereço ele.

As novidades, Jade está noiva de Ryan, e estão com tudo vendo as coisas do casamento. Terminei minha faculdade, eu sei que publicidade é quatro anos, mais eu fazia aulas em dois turnos, então consegui terminar mais rápido. Já na empresa, conseguimos fechar com a Calvin Klein, aquela empresa de roupas. Eles que escolheram o famoso, e entregou a direção pra gente. Vamos ficar em uma maratona de fotos durante três messes com esse famoso, juro que estou ansiosa para saber.

Levantei tomei um banho e coloquei uma roupa.

Passei uma maquiagem, e desci, peguei o carro e em alguns minutos estava no lugar marcado, para toda equipe nossa empresa e da Calvin Klein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma maquiagem, e desci, peguei o carro e em alguns minutos estava no lugar marcado, para toda equipe nossa empresa e da Calvin Klein.

Eles escolheram uma casa, na verdade é uma mansão, onde a vários ambientes. Entrei e tudo estava montado, a Iluminação, o som...

Até que anunciam que o direito da Calvin Klein, e o famoso tinham chegado. Eu resolvi, pegar um café pra mim, e quando estava bebendo, eu vi pela porta de entrada, ele entrando, ele tinha um sorriso tímido no rosto, enquanto era aplaudido.

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora