Capítulo 40

2.3K 109 31
                                    

Uma semana depois.

- Fiquem quietos! Ela está chegando - Justin sussurrou no microfone.

Logo a porta se abriu, deu para ver uma pessoa entrando, logo a luz acendeu.

- SURPRESAAAAAAA !!!! - gritamos

A cara da Pattie foi a melhor, ela estava tão assustada.

- Aí meu deus! Que susto - diz ela é todos riram.

Justin pegou na minha mão e saiu me puxando para falar com ela.

- Se eu não me engano, foram vocês dois que planejaram isso não? - partir disse

- Acho que você não se enganou! - digo

(...)

- Vem, eu quero dança com você. - Justin disse

Está tocando uma música bem agitada, começamos a dançar e tirei a conclusão de que Justin não sabe dançar! Quando acabou a música eu estava rindo, começou a tocar uma música lenta, vi as mão de Justin indo a caminho da minha cintura, envolvi meus braços em seu pescoço e colei minha testa dele, fechei os olhos e apenas senti ele me levar.

Eu estava no melhor lugar do mundo, estava grudada ao corpo dele, sentindo a sua respiração, cada vez mais eu o apertava, e ele também, queríamos estar em um só corpo, meus olhos começaram a lacrimejar.

Senti ele parar e quando vi a música já tinha acabado, abri os olhos lentamente, e ele me olhava de uma forma muito intensa, eu conseguia ver através dos seus olhos, via o seu coração, ele foi se aproximando e eu não afastei,seus lábios encostaram lentamente foi quando eu senti a felicidade, há tanto tempo eu não sentia essa felicidade.

Quando nos afastamos sorri, e depois ouvi como se estivesse alguém chorando, automaticamente olhei ao redor, todos olhavam para nós! E muitos choravam, acho que fiquei um pimentão.

Me escondi atrás do Justin e ouvi alguns "aí que lindos".

Logo o Dj percebeu o clima e foi chamando o pessoal para a mesa de parabéns, eu e Justin saímos sem falar nada, cantamos parabéns e aquelas coisas todas.

- Vamos lá na piscina? - perguntou Justin

- Pra que? - perguntei

- Eu só quero ficar um pouco agarradinho com você, matando a saudade desse tempo todo! - disse Justin.

Sorri e fomos para piscina, está meio frio lá fora, agarrei mais meu casaco, Justin deitou de lado na grande espreguiçadeira que tinha, e eu deitei do seu lado, ele me agarrou e ficamos ali, vendo o céu lindo que está.

P.V.O Justin

Há... Que saudade que eu estava dela, meu Deus, fechei os olhos e fiquei lá. Logo ouvi alguns soluços, vi que era Valentina.

- Oque foi? - perguntei um pouco assustado

- Já parou para pensar se eu tivesse desistido de você? Eu fiquei com medo de te perder - ela disse ainda chorando.

- Deus nos daria um jeito de nos unir de novo! - eu disse - não pense em nada, estamos aqui, agora! E é isso que importa no momento.

A abraçei mais forte, senti meu corpo ficar mole, meus olhos ficar mole e sem perceber dormi.

P.V.O VALENTINA

Ouvi algumas vozes e risadas, em seguida vi uma luz na minha direção, abri o olho devagar e senti Justin se mecher, olhei para frente e vi Ryan, Jade, Myra, Chaz,Chris e Duda com o celular na mão, eles riam e o flash estava ligado em nossa direção, Justin sentou ao meu lado com cara de sono:

- Oque está acontecendo? - ele perguntou

- Apenas de oi para os snaps Justin - disse Chaz

- Há não! Snap não! - eu disse

Eles ficaram fazendo piadinhas e eu voltei a deitar e fechar os olhos, estava muito friu então me encoli, eles ainda ficaram conversando uns vinte minutos.

Depois senti meu corpo ser levantado, abri os olhos e era Justin, ele olhou para mim e sorriu:

- Está friu aqui fora! - ele disse - você trouxe roupa? - ele disse subindo as escadas

- Sim! Eu desconfiei que irria dormir aqui! - disse sorrindo

- Vamos assistir filme, você vai querer? - ele perguntou

- Lógico, vou apenas tomar um banho bem quentinho, e colocar meu pijama cor de rosa - disse

- Até parece meiga - Justin disse e eu ri

Ele me colocou no chão e eu peguei minha mochila e fui para o banheiro, tomei banho, e quando sai Justin estava deitado com uma calça de moletom preta e uma camiseta, ele estava me enchendo no celular:

- Você tem que ver isso! Pega seu celular. - ele disse e eu fui até a minha mochila e peguei meu celular.

Quando peguei estava cheio de notificação, entrei no twitter e um dos assuntos mais falados era #Juslente e tinha várias fotos de nós se beijando e dançando. Tinha até vídeos de eu e Justin dormindo e ele me levantando no colo. Estava tudo uma bagunça...

- Vamos logo, to com fome, depois resolvemos isso. - peguei a mão dele é saí puxando

Descemos e todos estavam lá em baixo, as meninas foram para cozinha pegar as coisas para comer e os meninos colocavam o filme. Tinha sobrado bastante coisa da festa, então pegamos uma boa quantidade para a gente comer.

(...)

- Bom Dia!!! - disse pulando no colchão do pessoal, que logo reclamou

- PARAAAA - Myra gritou e eu ri.

- Vamos logo, está um dia muito bonito lá fora!

- Você parece minha mãe me acordando! - disse Justin

Aos poucos eles foram levando, tomamos café e decidimos ir para piscina, colocamos os biquínis e fomos, a água estava uma delícia!

- Vamos marcar uma viagem! Meu aniversário está chegando, quero comemorar longe de casa! - disse

- Para onde você quer ir? - perguntou Ryan.

- Eu não sei, mais queria ir a um lugar bem legal! - Respondi

- Vou pesquisar, aí u te falo! - ele disse

- Beleza então!

***

POR FAVOR NÃO ME MATEM!!! JURO QUE VOU TENTAR ESCREVER COM MAIS FREQUÊNCIA!

AMO MUITO VOCÊS!

VOTEM/COMENTE

Between Us - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora