Acordei com meu celular tocando, atendi ainda com os olhos fechados:
Ligação on
-Alo? - perguntei
- Oi amiga - era a voz de Myra
- Oi Myra, aonde você está?
- Então, eu Jade e Victor viemos para a festa mais cedo, e como você estava dormindo, a gente resolveu te ligar mais tarde, e te acordar para a festa.
- Que horas são?
- 23:45.
- Ok vou me arrumar, tem como me mandar o endereço por mensagem para eu pegar um táxi?
- Tem sim, eu vou mandar Jade te mandar porque minha bateria vai acabar!
- Ok, beijos.
- Beijos.Ligação off
Levantei tomei um banho de 15 minutos, sai e ouvir meu celular apitar, olhei o visor e era uma mensagem de Jade que dizia:
Amiga, fui perguntar o endereço para o Justin, e ele não quis me falar. Ele falou que te pega na portaria as 00:30.
Beijos não fica brava comigo. ❤Nem liguei, olhei no relógio e era 00:00. Fui me arrumar, fiz escova e prendi em um coque mal feito para fazer aquelas ondinhas, fiz uma maquiagem, nada muito carregado ( base, pó, delineador, rímel ) e passei um batom vermelho, coloquei o vestido ( foto na multimídia ), peguei uma bolsa de mão pequena coloquei me celular na bolsa, olhei a hora era 00:25, solte meu cabelo, tranquei a casa e desci.
P.V.O Justin Bieber
Desci as escadas, e já estava chegando gente, olhei para um canto e vi Jade, Victor, Myra, Chaz, Chris e Ryan, olhei ao redor e não avistei Valentina, será que ela não veio, porque eu a tratei mal de manhã, mais eu pedi desculpa. Caminhei até eles e percebi que Myra estava no telefone, mais logo que cheguei ela desligou:
- Oi gente!! - falei me aproximando
- Oi Jus, nossa vc ta um gato hoje - diz Myra, ela está dando em cima de mim des de manhã não me deixou dar um passo sem ela, já está ficando chato.
- Obrigado - falei sério
Ficamos conversando um pouco, até que Myra Falo que ia no banheiro, aproveitei para dar uma volta no salão sem ela na minha cola, quando estava já no outro lado do salão, Jade me chama :
- Justin, tem como vc escrever o nome dessa rua aqui pra mim - ela me entregou o celular e estava em uma janela de conversa em que estava o nome 'Valentina', estranhei
- Pra que Jade? - perguntei com normalidade
- É que quando a gente tava vindo, a Valentina tava dormindo, então a gente ligou para acordar ela, então ela vai pegar um táxi, e ela precisa do endereço.
- Fala pra ela, que 00:30 eu to lá na porta falei devolvendo o celular pra ela, ela pegou o celular.
- Ok, anota aí o endereço - tirei meu celular do bolso entrei em notas e anotei o endereço.
Olhei o relógio e eram 00:15, resolvi ir pegar o carro, quando estava saindo, vi Myra me procurando, acelerei o passo e cheguei na minha Ferrari vermelho entrei e sai cantando pneu.
Cheguei na rua em que o GPS indicava e logo vi Valentina, ela estava linda, com um vestido e um salto preto, um batom vermelho. Ela entrou no carro:
- Oi Bieber - fala ela com um risinho envergonhado
- Oi Valentina - falei retribuíndo o sorriso e arrancando o carro.
Liguei o rádio, pois estava um silêncio chato, até que eu resolvo puxar assunto.
- Você tem quantos anos Valentina?
- 19 Bieber.
- É estranho quando vc me chama de Bieber - falo rindo - mais eu gosto.
Ela ficou vermelha e eu ri. Logo chegamos na festa, estava mais cheia do que quando eu saí.P.V.O Valentina
Cheguei na festa e fui em direção aos meus amigos que estavam dançando feito loucos, fui ao bar e pedi uma vodca, sentei em um banquinho e fiquei observando a pista de dança, minha vodca terminou e eu pedi outra, quando voltei meus olhos novamente para pista, vi Myra beijando o Bieber, não sei porque mais me deu um mal estar uma sensação triste, desviei meus olhos rapidamente, tomei minha bebida forçada e descidi que a noite acabou pra mim, chamei Jade no canto e avisei que ia embora, inventei que estava com inchaqueca, sai de fininho peguei um táxi e fui para casa, cheguei fui para o meu quarto tomei banho e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Justin Bieber
FanfictionValentina uma menina Brasileira de 19 anos, consegue uma bolsa para faculdade que sempre sonho, mais para isso ela ira ter que mudar de país. Nessa troca ela conhece o famoso cantor Justin Bieber, em que se apaixona e é correspondida, mais para eles...