- Vamos para um bar que tem aqui perto? - perguntou Luke
- Vamos... Estou loca para conhecer a cidade - disse
Chegamos no bar e confesso que fiquei surpreendida, é tão legal...
- Você vai querer oque? - perguntou Luke
- Eu quero uma cerveja local, a mais gostosa! - disse
Ele falou alguma coisa com o garçom e voltou a fala comigo.
Ele ficou me olhando, por muitos minutos, começei a me incomodar, ele sorriu e abaixou a cabeça.
- Oque foi? - perguntei
- Você é tão linda. - corei
- Obrigada - disse sem graça
- Eu realmente gosto de você, você é tão linda, e alegre... É uma coisa que transmite, contagia quem convive com você.
- Porque você ta falando isso? - perguntei
- Porque eu estou cansado, de fingir que não ligo, que não gosto. Mais eu gosto, eu ligo, me preocupo - quando ele parou de fala eu fiquei assustada, eu não sabia que Luke tinha esses sentimentos por mim.
- Luk... - eu ia dizer, mais ele me interrompeu com um beijo, na hora eu não reagi, mais logo sedi.
Uma coisa que eu não tinha que ter feito, não mesmo, poxa ele era meu chefe! Que estranho.
- Desculpa, mais posso te dar um conselho? - ele perguntou
- Claro - disse
- Vai viver a sua vida, talvez comigo, ou talvez não, mais viva. Pare de perder tempo, as pessoas são substituíveis sim, se elas não quiser ser substituídas elas irriam está aqui, com você. Mais não, elas estão com outras e nos trocam em um piscar de olhos - eu senti a mega indireta que vinha dele.
- Vou pensar nessa seu propósito, juro. - disse
- Isso, pense.
3 meses depois
Sim, eu e Luke estamos juntos, não juntos tipo namorando, mais juntos de tipo juntos. Comprei um apartamento duplex, pura perfeição. Minha faculdade começo a dois meses, e eu estou simplesmente amando, vejo que publicidade é bem mais a minha cara. Faz muito tempo que não vejo Justin, depois que ele soube que eu estava com Luke, ele virou um rebelde ( Jade diz isso ) e sim, ele ainda namora Hailey. Hoje estou indo para o aeroporto, vou passar o fim de semana no Canadá. Rever meu amigos que eu estou morrendo de saudades.
- HAAAA - Myra gritou em pleno aeroporto - QUE SAUDADE DE VOCÊ!!!
Falei com todo mundo, e fomos para casa.
- Miga, se arruma e desce aqui uma hora, que a gente vai ver um amigo seu que ta morrendo de saudades suas. - disse Duda
- Então ta né. - disse subindo com a minha mala
Cheguei e fui tomar um banho, bem demorado de preferência. Terminei sai e passei maquiagem e fiz escova no cabelo, segui para a minha mala, com uma animação nada boa para achar uma roupa legal. Achei uma calça preta com rasgo nos dois joelhos, um tênis da adidas branco, e uma cropped branca com detalhes pretos. Terminei de me arrumar e desci.
- Vamos ? - perguntei
- Vamos - disse Ryan
- Eu vou no seu carro - disse pra ele
- Então vamos
Saímos de casa, e Ryan ia na direção do centro da cidade, passamos pela grande praça que estava lotada, na frente tinha o estádio, os meninos foram até a parte de trás do estádio, e entramos, no portão e nos identificamos. Estacionados e eu fiquei com uma cara de tipo ( OQ TA A CON TECENU ? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Justin Bieber
FanfictionValentina uma menina Brasileira de 19 anos, consegue uma bolsa para faculdade que sempre sonho, mais para isso ela ira ter que mudar de país. Nessa troca ela conhece o famoso cantor Justin Bieber, em que se apaixona e é correspondida, mais para eles...