"Yeah, I want Dracula, forever be young and wild..."
- Bora, Jauregui, levanta - uma voz embargada me chamou, chacoalhando meus ombros.
- Hmm... Qual é. - Mesmo sem ter descoberto de quem era aquela voz, dei-lhe um soco (pelo menos, foi o que tentei fazer). - Ainda ta escuro.
- Acorda, gata! - Ouvi o som da cortina sendo aberta com tudo e os raios de sol atingindo minhas pálpebras. - Vamos sair.
- O quê? Que dia é hoje? - eu perguntei, coçando os olhos para ter coragem de abri-los.
- Excursão fora da programação. Vamos assistir Drácula! - Veronica fingiu animação, sentando ao meu lado na cama.
- Poxa, que legal. E é obrigatório? Vou dormir lá mesmo, acho que deveriam me deixar aqui.
- Não, é para a aula de literatura. E vai dizer que não está com saudade do cinema?
- Na verdade, não. Eu fui com a Alexa da última vez que estive em casa.
- Ah, não, Alexa não. Levanta logo, vai. Daqui vinte minutos nós saímos. - Ela jogou uma das minhas calças jeans e depois uma camiseta.
Alexa era minha melhor amiga antes de eu ingressar no internato. Nós mantínhamos o contato por telefone no começo, mas assim que conheci Veronica, só falava com Alexa quando voltava para casa.
Apenas vesti o que Vero jogara para mim, sem nem mesmo checar se era uma boa roupa. Fiz minha higiene matinal e fui buscar meu celular na secretaria.
- Hey, garota da camiseta ao contrário - Victoria gritou do outro lado do corredor e eu imediatamente olhei para baixo, vendo que era verdade. Não pude fazer nada senão bufar e rolar os olhos.
- Oi. - Eu acenei, um tanto mal humorada agora.
- Já tem companhia pro ônibus? - ela indagou, lendo o "You look so cool" na atual parte da frente da minha camiseta (ou talvez checando meus peitos), mas nem me importei.
- Talvez eu vá com a Ally, não sei. - Dei de ombros e assinei a lista de nomes para a retirada do celular.
- Qual é, aquela baixinha do último ano?
- Olha o que você vai falar dela, hein? Não admito que falem mal das minhas amigas.
- Tudo bem. Vou ver se a Brittany não quer ir comigo. Enfim, te vejo mais tarde.
Victoria piscou para mim e foi em direção à entrada. Peguei meu aparelho eletrônico e fiz o mesmo caminho.
Dois grandes ônibus esperavam por nós. As garotas conversavam animadamente, como se fosse a primeira vez que saíam do internato.
Olhei ao redor e procurei um assento livre. A passagem na secretaria me atrasara, e eu provavelmente era a última a entrar. Apenas um banco ao lado de Molly estava vazio. Respirei fundo e já estava indo para lá, quando uma garota há quatro bancos de distância foi chutada para fora e Victoria levantou, acenando simpaticamente para mim.
- O que você pensa que está fazendo? - eu rugi num tom surpreso, porém baixo.
- Dando um jeito de achar lugar para você. - Ela sorriu de orelha a orelha, parecendo orgulhosa daquilo.
- Sério mesmo? Precisava chutar a coitada? - Olhei para a menina a qual me referia, que caminhava para o banco ao lado de Molly.
- Ela não queria sair.
- Certo, bem aceitável o uso da violência nessa ocasião - falei no meu melhor tom irônico.
- Qual é, senta aí. Eu chutei uma garota por você.
Eu obedeci, sem achar outra saída. Não sabia o que ela tinha na cabeça. Ela possivelmente achava que tinha domínio sobre mim agora, mas eu nem ligava. Não era a verdade mesmo.
Assim que chegamos ao nosso destino, a professora Ester, de literatura, começou a explicar o que aconteceu na época que Drácula foi criado e algo sobre as várias versões e releituras do clássico de Bram Stoker.
Sentei-me numa cadeira próxima a Victoria na sala - pois é, ela me puxava para todo lado e ai de mim se eu a deixasse por um segundo sequer -, mas isso não durou muito. Pouco tempo depois do início do filme, uma sombra se arrastou pelo corredor até mim.
- Hey, Lauren - sussurrou ela, fazendo-me saltar com o susto.
- Meu Deus, Camila - eu suspirei, inclinada em sua direção. - O que foi?
- Eu, Dinah e Normani descobrimos uma sessão supostamente muito melhor que essa acontecendo nesse exato momento na sala ao lado. Quer ir com a gente? - Ela apontou para a porta da saída, que estava semiaberta.
- Não vão sentir nossa ausência?
- Não! Você acha que fazem contagens durante os filmes?
- Vai saber. Você sabe que teremos de fazer um trabalho sobre esse filme depois não é? E que será o de maior peso?
- Ah, é? Foda-se. Deixa de frescura no cu, vamos logo enquanto ninguém ta olhando.
- Se eu não fechar com uma nota acima de 8, você ta ferrada.
Ela sorriu largo, como se não contasse com a chance de eu aceitar e agarrou minha mão para me guiar até a sala número sete. Dinah e Normani nos esperavam na porta, rindo de alguma piada entre elas.
- Eu disse que ela viria - falou Kordei, já abrindo a porta para nós.
O filme já tinha começado quando entramos. Parecia uma versão boazinha do tradicional Drácula, o que não me agradara muito, mas era interessante a forma como retrataram as Cruzadas e o Princípe Vlad.
- Por que não foi comigo hoje no ônibus? - Camila perguntou de repente, pegando-me de surpresa.
- Problemas com a Victoria. Ela chutou uma garota para eu sentar com ela, então não pude negar - contei, um pouco envergonhada.
- Ela chutou uma garota? Porra, Lauren! Ela é louca! - Camila pegou meu rosto entre as mãos, para que eu pudesse olhar em seus olhos, e apenas para eles. - Você tem certeza que quer continuar com essa maluca?
- Er, hmm, eu... - Tentei desviar o olhar, mas não conseguia.
- Será que o casal pode discutir a relação mais tarde? Estamos tentando assistir ao filme - Dinah reclamou, dando um tapa no braço de Camila, que acabou por me soltar.
- Nós não somos um casal - dissemos ao mesmo tempo.
- Claro que não. E por isso vão nos deixar assistir - Normani rebateu e tudo o que soube fazer foi me calar e voltar a focar na grande tela.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Desculpem-me pela demora, por favor, realmente foi difícil com essas semanas de readaptação à rotina da escola :( Vou postar outro mais tarde para compensar, ok? Beijos de luz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
PopRocks And Coke (Camren)
FanfictionUma menina doce e reservada é enviada para um colégio interno. Ela só não imaginava que a partir dali sua vida tomaria um novo rumo... Essa mudança viria com a chegada de uma morena com intensos olhos castanhos. A chegada de alguém na sua vida pode...