"Shared my body and my life with you. That's way over now, there's no more I can do..."
Segunda-feira. Mais um começo de semana. Mas não era um começo de semana qualquer. Era o começo da penúltima semana de aula antes das férias.
As garotas estavam elétricas. Todas faziam planos para o próximo mês, contavam para onde viajariam e o que trariam de ilegal para dentro do internato - doces de todos os tipos, brinquedinhos sexuais, latinhas de energéticos e cervejas... Todos os afins.
Eu estava me preparando para uma das últimas provas e concluindo um breve trabalho sobre Marx em uma das milhares de salas do colégio quando a Veronica apareceu na porta.
- Hey, Jauregay - ela exclamou, acenando e andando até mim.
- Olá. Em que posso ajudar? - eu perguntei, sem tirar os olhos do livro de capa dura sobre a teoria marxista do valor.
- Bem, eu queria uma recomendação da especialista em títulos de suspense. Você pode me citar um legal? - Vero sentou na cadeira vazia ao meu lado enquanto eu batia a lapiseira na mesa.
- Veronica Iglesias lendo? Poxa, não é coisa que se veja todo dia. Só por isso vou te ajudar. Hmm, já leu O Silêncio dos Inocentes?
- Não, mas assisti o filme. Conta? - Ela sorriu de lado.
- Não, né? Acho que tem uns bem legais do Dan Brown ou do Stephen King na biblioteca. Depois posso dar uma passada lá pra você, se quiser – eu me ofereci, de toda boa vontade.
- Ah, tudo bem. A única coisa que li antes disso foi Pretty Little Liars ano passado, pra você ter uma ideia.
- Não sei como você consegue passar tanto tempo sem ler.
- E eu não sei como você consegue passar tanto tempo lendo. Enfim, obrigada. Agora vou voltar pra aula porque não to a fim de ficar mais alguns dias nesse inferno.
Veronica prestou continência e logo arrumei as coisas para ir embora. Agora eu só precisava procurar o professor de filosofia para devolver o livro.
Após minha monitoria de geometria, ocorreu-me que eu precisava buscar o pedido de Veronica. Aquele era um horário bastante tranquilo; Os corredores ficavam tão vazios que até a bibliotecária saía para almoçar. Provavelmente todas as garotas estavam aproveitando o belo dia ensolarado na piscina, mas como eu era uma boa amiga, eu ajudaria Vero com seus hábitos de leitura.
Passei pela porta de vidro e inalei aquele cheiro de livro – sim, em Francis Venture os livros tinham um odor especial. Fui até o fundo da sala em busca da seção "suspense".
Eles tinham muita coisa mesmo naquela estante, desde Conan Doyle e Edgar Allan Poe até Harlan Coben e Tess Gerritsen.
Eu já tinha um Dan Brown em mãos quando dei a volta pela prateleira e presenciei uma cena que preferia nunca ter visto na vida.
A professora substituta, Srta. Thompson, estava sentada sobre uma das grandes mesas de estudos, e uma aluna, que eu identificava como Camila Cabello, encontrava-se entre suas pernas, subindo e descendo as mãos por suas coxas descobertas e beijando sua boca que
anteriormente devia estar coberta por um batom rosa claro. Quando a garota começou a trabalhar em seu pescoço, a loira me enxergou e gritou:
- OH, MEU DEUS! - A mulher mais velha pulou da mesa, abaixando a saia já amarrotada e alisando a camisa.
Uma bomba de emoções havia explodido em cima de mim e eu sinceramente não sabia como reagir. Tudo o que consegui dizer foi:
- Ok, eu não vi nada! - Tampei os olhos com a mão, sentindo um líquido quente escorrer por eles. Dei alguns passos para trás. - Volto mais tarde, talvez.
Camila permaneceu de costas, passando a mão no cabelo, como se não soubesse que eu tinha reconhecido seu tronco. Joguei o livro de Vero na primeira mesa que vi e corri porta a fora.
Eu estava chorando. Por que diabos eu estava chorando? Enxuguei as lágrimas que rolavam pelos meus olhos e continuei correndo sem rumo. Eu só queria sair dali o mais rápido possível.
- Lauren! - Uma vozinha exclamou de uma longa distância. - Lauren, eu posso explicar! Por favor, vamos conversar!
Eu estava tão irritada que só levantei o dedo médio e continuei meu rumo. Não estava com paciência para "Camilas arrependidas" agora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
PopRocks And Coke (Camren)
FanfictionUma menina doce e reservada é enviada para um colégio interno. Ela só não imaginava que a partir dali sua vida tomaria um novo rumo... Essa mudança viria com a chegada de uma morena com intensos olhos castanhos. A chegada de alguém na sua vida pode...