Alleyways

390 25 5
                                    

"If things were different, we were young. Skinny dipping, having fun, I remember..."

Minha cabeça rodava na manhã seguinte ao grande ocorrido. É, eu estava ficando cada vez mais fraca para aquelas coisas. É a idade.

Senti uma movimentação no colchão e percebi também o braço nu de Camila em torno de minha cintura. Alguns segundos depois, ouve-se um grito, o que fez que eu permanecesse parada, fingindo estar desacordada.

- Mas o que é isso? - A voz de Camila estava enfraquecida e um pouco rouca. Ela pigarreou, tentando melhorar o tom.

- Eu é que pergunto! Aliás, não sei nem onde estão minhas roupas! - Allyson reclamou, descendo da cama. - Você me dopou noite passada?

- Você bebeu e fumou o que achava melhor para si, não me responsabilizo por qualquer coisa "errada" que você tenha feito. - Seu braço se desprendeu de mim e ela jogou o cabelo para o lado.

Decidi sentar na cama para ver o que estava acontecendo. O quarto estava uma bagunça; a cama de Normani estava próxima à de Camila – provavelmente estavam juntas até Ally acordar e surtar -, cobertores cobriam o chão como tapetes, além de roupas que se encontravam em todos os cantos do local. A pequena garota loira vestia um jeans quando notou que eu a observava.

- Ah, meu Deus, até você? - Ela jogou as mãos para o alto e colocou o cabelo para trás. - Eu esperava mais de você, Jauregui, sinceramente.

- Eu acho que ela ainda ta meio alterada – comentou Camila, deitando sobre meu peito seminu.

- Vocês sabiam que eu posso denunciar vocês por estupro, não é? - Ally questionou.

- Você consentiu. Não pode fazer nada, querida. Não parecia que você não estava gostando enquanto gemia alto quando eu tinha meus dedos na sua...

- Ai, não quero saber disso! Eu vou embora antes que aconteça qualquer coisa mais.

Allyson saiu batendo o pé, claramente irritada com toda a situação. Eu não a culpava de se sentir assim, mas também não apoiava. Mesmo que bêbada, ninguém havia testado poderes de hipnose nela para que ela fosse obrigada a obedecer Camila.

- Acho que isso só piorou o estado dela – murmurou a morena, que se sentou de frente para mim.

- Já eu tenho certeza. - Peguei a primeira camiseta larga que achei no meio daquele caos e fui fazer minha higiene matinal.

- Eu tentei, vai! - Camila resmungou do quarto. Depois, ouvi seus passos se aproximando do cubículo que era o banheiro.

- Mas fracassou – lembrei com a escova de dentes na boca, a fim de diminuir seu ego.

- Eu tentei. - Observei-a dar de ombros através do reflexo no espelho. - Porra, você foca gostosa nessa camiseta. Acho que eu devia dar ela pra você.

- Camila! - Cobri toda a parte exposta da minha bunda, como se adiantasse alguma coisa.

- O quê? É só a verdade!

Voltei para o quarto, querendo encontrar minhas roupas.

- Hey, aonde você vai? - ela gritou e segurou meu braço. - Hoje é sábado!

- Bem, eu não sei você, mas tenho aula de culinária - respondi prontamente.

- Você não precisa ir hoje. Acho que tem um prato melhor pra se provar aqui.

Ela atacou meu pescoço, na altura da jugular, e logo senti meu corpo cedendo. Aquela garota era uma peste. Joguei-a de volta na cama com os lábios ardendo em fogo. Suas mãos deslizaram para as minhas costas, certamente procurando o fecho de meu sutiã. Meus dedos percorreram o caminho de seu tronco, parando na barriga para brincar com a pele ali encontrada. Só parei para pensar no que estava prestes a fazer quando ela sorriu de canto enquanto eu suspirava, friccionando seu "botãozinho" por cima da calcinha com minha coxa.

- Merda, eu já disse que não posso fazer isso – resmunguei, decepcionada com a minha própria incapacidade de autocontrole.

Desta vez, Camila nem mesmo tentou insistir, apenas balançou a cabeça. Depois de vestir toda a minha roupa, calcei os sapatos e me despedi com um breve "te vejo mais tarde".


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pessoas, estou com uma má notícia: Essa semana e a próxima eu to LOTADA de provas, além do show da Katy, e então não tenho certeza se poderei postar :( Estou com um bloqueio para essa fic, mas ta saindo alguma coisa para uma próxima (good news), e estou com uma nova (Once Upon A Dream, que já está disponível no meu perfil, se ainda não viram). Volto com PopRocks quando puder, prometo! E voltarei com tudo ;) Obrigada pela atenção.


PopRocks And Coke (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora