She Drives Me Crazy

619 45 2
                                    

"Everything that's serious lasts, but to me there's no surprise..."

- Vamos, meninas! - gritou a Sra. McGregor, batendo palmas para nos chamar a atenção. - Vocês não querem pernas de modelo e barrigas de Barbie? Precisam dar duro para conseguir!

Eu já suava, mesmo que estivesse apenas na terceira volta. Ainda faltavam duas para eu completar a meta da professora.

- Hey! - cumprimentou Lucy que apertara o passo para me alcançar. Diminuí minha velocidade para que pudesse acompanhá-la.

- Olá - eu respondi, meio ofegante. - Como vai?

- Literalmente com as pernas. - Ela apontou para baixo. - Brincadeira. Vou bem, e você?

- É, até que bem também. - Dei de ombros e foquei na pista à minha frente.

- Isso é bom. Aliás, muito bom. Alguma novidade?

Tentei não parar, mas fingi apenas querer tomar fôlego para poder afastar as memórias da noite anterior. Eu coloquei as mãos no joelho e abaixei a cabeça, esperando que a menina tivesse piedade, mas só parou e esperou minha resposta.

- Não - menti depois de tanto tempo em silêncio, um pouco ofegante, evitando olhar para ela. - Lauren Jauregui com novidades? Seria um milagre.

Lucy riu e voltou a correr, deixando-me para trás sem dó.

- Vamos, Michelle, não temos o dia todo! - gritou a treinadora para mim. Revirei os olhos e retomei a corrida.

Logo que terminei meu banho, eu discretamente fui em direção à cozinha para meu suposto último dia de trabalho. Camila se encontrava recostada num balcão, brincando com a embalagem de seu falso doce.

- Oi - eu falei enquanto tirava meu moletom para colocar um avental.

- E aí, senhorita Jauregui? - Ela se desencostou e jogou o pacotinho na área de trabalho.

- O que você pretende fazer com essa droga? - enfatizei a última palavra para que ela soubesse que eu não estava apenas dizendo uma gíria.

- Vai só dar um tempero melhor para a comida. - Camila piscou para mim e se colocou em frente ao fogão.

Ela cozinhou a maior parte da comida na panela maior, mas separou um pouco em outra menor, e então concluí que aquele era o nosso jantar. Achei uma verdadeira sacanagem com as outras garotas, mas Camila parecia não se importar: Jogou o saquinho todo de PopRocks na mistura e eu apenas observei o movimento da colher ali.

Assim que terminamos, a Sra. Rosov apareceu para tomar nosso lugar. Camila colocou nossa comida na bandeja e abriu um largo sorriso para a cozinheira antes de sair. Eu sentia que aquilo não ia dar certo.

Passei o jantar todo olhando as meninas inocentes comendo sem saber o que exatamente estavam ingerindo.

- Para de olhar - Camila murmurou, segurando meu rosto nas mãos e virando-o para ela. - Vão saber que a culpa é nossa.

- Corrigindo: a culpa é sua - eu disse, dando uma garfada na salada de tomates que eu mesma havia preparado.

- Mas se você ficar olhando, vão achar que foi você.

Fitei seus olhos manipuladores por um momento e logo depois algumas garotas ao nosso redor começaram a rir alto. Camila deu de ombros, voltando ao seu prato.

PopRocks And Coke (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora