Drag Me Down: Food War (Bonus)

417 31 14
                                    

Queria apresentar a vocês minha Beta Reader, a Claire. Não gosto muito de admitir, né, mas EU NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM ESSA GAROTA! Não sei nem como  agradecer por tudo o que ela já fez por mim e o quanto ela ajudou com PopRocks. Por mais que ela só faça piadinhas sobre a minha "emo-gotiquez", ainda a amo de um jeito inexplicável. A Camila da minha Lauren escreveu todo esse capítulo como um bônus, e garanto que que vocês vão adorar. Ah, e, C., espero que não se importe com as pequenas mudanças que fiz na sua obra. Kisses, kisses. Love ya.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"I got a river for a soul and baby you're a boat"  

Camila's POV 

Era hora do almoço e eu estava morrendo de fome. Digamos que eu estava começando a me dedicar um pouco mais para passar de ano sem precisar ir para a recuperação. Dinah e Normani estavam planejando uma viagem para NY, e eu não queria perder meu precioso tempo com minhas amigas, e Lauren abrindo livros e espirrando com mofo para entender de Foucault e coisas do tipo.

- Camila, corre!!! – Dinah passou correndo por mim enquanto ia para o refeitório de braços dados com uma garota de cabelos azuis do quarto 97.

- Correr? Por quê? – perguntei, pega de surpresa.

- Confusão no refeitório, linda. E a Victoria tá no meio – Normani cochichou ao meu ouvido. Isso seria um tanto interessante, eu não poderia perder por nada. Soltei um risinho baixo e puxei a morena pela mão, correndo até o portão que separava o lugar do pátio.

- Vamos nos servir direitinho e nos sentamos. A brincadeira só está começando – falei, enquanto já olhava algumas garotas do segundo ano se atacarem com os molhos e o arroz integral no fundo do recinto.

Coloquei um pouco de purê de batata em meu prato e avisei Dinah para pegar mais uma colher. Isso seria no mínimo hilário e eu mal poderia esperar para ver.

- Tá na hora de acabar com esse cabelo lisinho da nossa querida cosplay de Ruby Rose. – Peguei a colher extra da bandeja de Dinah e mergulhei-a no purê de batatas. Pedi à loira para trocar de lugar com Normani, já que sua unha era maior e sua pontaria é melhor que a minha. – Adeus, queridinha.

As cenas seguintes passaram como uma gravação em câmera lenta. Olivie, uma das amigas de Victoria, viu o purê bem em cima do seu ex sedoso cabelo e começou a gritar. A garota gritou de susto por causa da amiga e acabou metendo a mão bem em cima do que parecia mais um cocô de pombo em sua cabeça. As duas olharam ao redor enquanto Dinah, Normani e eu trocávamos de lugar com umas garotas do primeiro ano para não dar mais bandeira de que éramos nós.

Depois, as mesmas garotas jogaram feijões (que estavam bem quentes, por sinal) na namoradinha de Lauren e seu bando, que caíram lindamente no purê. Agora aquilo parecia mesmo um cocô de pombo. Pelo que entendi, as meninas do primeiro ano já tinham uma treta com aquelas três.

- Alguma das duas donzelas tem uma folha aí? – Cutuquei Hansen e Kordei ao meu lado.

- A bosta de pombo na cabeça da amiga da sua namoradinha me parece bem mais interessante que um pedaço de Amazônia, Karla. Desculpe.

- Não, sua idiota! Primeiramente, você sabe que ela não é minha namorada. E eu tô falando sério, Dinah.

- Usa guardanapo, meu amor. Duhh! – Normani me entregou o papel dobrado ao seu lado. – Vocês têm caneta aí? Canetinha, lapiseira, qualquer coisa que escreva. – A negra cutucou as primeiranistas, que entregaram uma caneta parecida com aquelas de escrever em CDs e DVDs.

- O que é que você vai escrever aí, hein? – Dinah me cutucou.

- Apenas fique quieta e observe, Amasio.

                                             

                                           "Eu tenho um rio como uma alma e, baby, você é um barco.

                                                                       Ninguém pode me derrubar.

                                                                                                                                                 - Xoxo, K97"


Rapidamente, fiz um aviãozinho de papel com o guardanapo e em instantes, Victoria procurava pela responsável da "ameaça", digamos assim. Aquilo era só pra dar um sustinho, cara. Nada demais!

- Cami... Camila... – A garota de cabelos azuis que estava com Dinah no começo apontou para a porta principal do refeitório. A professora Maritza estava ao lado da professora Ester e as duas estavam chocadas com o estado das alunas.

Puxei as três para debaixo do mesão em que estávamos. Fodeu.

PopRocks And Coke (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora