"And under the water you scream so loud, but the silence surrounds you..."
Poucas pessoas ficavam para a monitoria de aritmética. Eu não sabia se era porque quase todas sabiam a matéria de cor e salteado, ou se simplesmente inventavam alguma desculpa para faltarem. Mas era melhor para mim, eu podia ficar lendo qualquer coisa sobre Voltaire e seria interrompida apenas algumas vezes. E AINDA RECEBER POR ISSO!
Eu ainda não tinha visto Camila durante o período da manhã nem no almoço. Talvez porque eu estava meio que a evitando. Eu não sabia ao certo, mas eu estava realmente incomodada com o fato dela ter beijado Ariana. Ariana era uma garota tão... Ela não merecia uma garota como Camila. Não mesmo.
Assim que a monitoria terminou, eu peguei minhas coisas e me retirei. Não queria voltar para meu quarto e ler mais ainda, já tinha lido demais naquela tarde. Então peguei o atalho para o gramado e comecei uma caminhada, afundando as mãos nos bolsos de meu moletom.
Estava chuviscando um pouco e o céu estava nublado, mas isso não diminuía a minha vontade de andar. Era até melhor para respirar com a umidade do ar num nível mais alto.
Coloquei meus fones e, exatamente neste momento, ouvi alguém chamar pelo meu nome.
- Lauren! - a voz continuou gritando e fui obrigada a me virar para ver quem era.
Camila corria em minha direção para me alcançar. Eu parei e pouco depois ela também, ofegante.
- Oi? - eu falei, como se nada tivesse acontecido antes.
- Oi - ela suspirou, tentando se acalmar e recuperar o fôlego. - Eu não te vi o dia inteiro. Você está bem?
Segurei-me para não revirar os olhos, mas não consegui. Eu não a culpava por ter sido desafiada na noite anterior, mas ela aceitara o desafio, essa era a parte que me irritava.
- Eu to, e você? - Eu sorri amarelo, fingindo não me importar com nada.
- Eu to... Não acredito muito em você, mas vamos fingir que sim.
Eu ri alto. Ela era boa.
- Pois é. Vamos fingir.
Um silêncio nos rodeou por algum tempo. Eu não sabia o que dizer e ela parecia também estar sem assunto. Mas, para minha surpresa, ela disse algo.
- Olhe, Lauren, se você está assim por causa de ontem... Quer dizer, não tem motivo pra você estar assim. Foi só um desafio e eu o cumpri. Eu não entendo por que você está tão chateada.
- Eu estou bem, já disse isso. Não se preocupe, Camila. Eu estou bem.
- Se você diz... Quem sou eu para contrariar, não é? - Ela deu de ombros e se virou para ir embora.
Eu não podia deixar as coisas assim. Ela sabia que eu estava mentindo e que o motivo de eu estar tão distante era Ariana. Então decidi dar algum passo naquela "coisa" que eu estava sentindo.
- Camila! - eu exclamei e ela parou, ainda de costas para mim. - Eu... Não sei, acho fiquei meio incomodada porque você beijou Ariana. Eu não gosto dela, sabe? Eu só não achava que ela era quem merecia ser sua primeira aqui dentro.
- E você acha que quem merecia? - Ela olhou diretamente em meus olhos, deixando-me ainda mais intimidada.
- Ah, sei lá, outra pessoa! Mas ela não.
- Ah, Lauren, você não pode dizer uma coisa dessas se não sabe nem quem poderia ser melhor. Eu vou jantar com ela esta noite, então, me desculpe.
Meu queixo caiu e apenas observei Camila voltar para dentro. Por quê, meu Deus?
Eu não sabia o que estava acontecendo em meu coração, ele estava apertado e batia acelerado, como quando eu terminara com Paul. Era aquele aperto de quem está para perder alguém. Eu só queria ir para a mata e sentar em um tronco caído, descansar a mente e esquecer dos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PopRocks And Coke (Camren)
Hayran KurguUma menina doce e reservada é enviada para um colégio interno. Ela só não imaginava que a partir dali sua vida tomaria um novo rumo... Essa mudança viria com a chegada de uma morena com intensos olhos castanhos. A chegada de alguém na sua vida pode...