Era sábado, o dia que eu esperara já desde terça-feira, a chegada de sábado significava que eu a Mara, o Luís e o Alex íamos juntos ao cinema.
Tinha ficado combinado que íamos ver um filme de ação e aventura, chamado "O Dia Depois do Amanhã", a sessão começava às 15:30h.
Como combinado eu fui ter a casa de Mara, para depois o Luís e o Alex irem lá nos buscar. Enquanto estávamos á espera deles, eu perguntei a Mara:
- Porque é que decidiste convidar o Luís e o Alex?
- Não sei, talvez, não quero que a minha melhor amiga fique sozinha para o resto da vida, gostando agora de um rapaz, que conhece e que em Maio vai dormir no mesmo quarto que ele. – Respondeu Mara.
- Mara, eu também não quero que tu passes o resto da tua vida sozinha como eu, e também não te esqueças que tu em Maio vai dormir no mesmo quarto que o Luís, e Mara, tu gostas dele.
Entretanto chegam ele no carro de Luís, Mara feita maluca foi logo se por à frente ao pé de Luís que ia a conduzir, e eu tive que ir atras com Alex.
Durante o caminho até ao shopping, o telemóvel de Alex toca.
- Quem é Alex? – Pergunta Luís.
- É a Clarisse outra vez, será que atendo? – Pergunta Alex.
- Quem é a Clarisse? – Pergunta Mara.
- Ela é a minha ex-namorada, acabei com ela há mais de um mês e desde ai ele não me deixa em paz, no autocarro senta-se sempre ao pé de mim, é por isso que normalmente vai sempre ou o João ou o Tiago ao meu lado. – Explica Alex.
- Por que é que acabaram? – Pergunto eu envergonhada.
- Descobri que quando fui de férias para o Algarve no Verão em Agosto, ela foi para a cama com um rapaz da mesma rua onde eu moro. – Disse Alex. – E também soube que quando saia da minha casa ia ter com ele sem ninguém a ver.
- Posso? – Pergunto, tirando o telemóvel das mãos de Alex. – Estou sim?
- Alex? Tu não és o Alex! Quem és tu? – Disse Clarisse.
- Não precisas de saber quem sou eu, apenas quero pedir que deixes em paz o Alex. – Digo desligando-lhe o telemóvel e podo-o no silêncio. – A partir de agora não atendes mais o telemóvel a não ser que seja urgente, hoje é para nos divertirmos, não para pensarmos no passado, ok?
- Ok, obrigado. – Diz ele tirando o telemóvel das minhas mãos e pondo-o no bolso de trás dos seus calções.
Entretanto chegamos ao shopping, entramos no parque subterrâneo do mesmo e Luís arruma o carro. Saímos e Alex põe o braço à volta do meu pescoço, e Luís fazendo a mesma coisa com Mara.
Ele era pouco mais alto que eu, mas apesar de me sentir esquisita quando estou ao pé dele, eu amei aquela sensação.
Apanhamos o elevador para o segundo andar que era onde havia maior parte das lojas de roupa sendo o de baixo um supermercado, uma a loja de animais e de telemóveis. O terceiro andar era onde estava os restaurantes e o quarto onde se situava o cinema. No elevador disse:
- É meio dia e meia, o que querem ir fazer primeiro, querem ir já almoçar, ou esperamos mais um bocado e vão ver lojas connosco, a sessão é só às 15:30h.
- É como vocês quiserem, eu e o Luís temos que ir à Sport Zone ver um equipamento para treinar, enquanto vocês podem ir às lojas que quiserem. – Disse Alex
- Ok- Disse Mara
- Então às duas horas encontramo-nos no andar dos restaurantes, qualquer coisa liguem. – Disse Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteça o que acontecer
Teen FictionAna é uma adolescente de 16 anos que como toda a gente passa por problemas na adolescência, Ana apaixona se por Alex um rapaz mais velho. Daí se desenrola uma história apaixonante. Passará por momentos difíceis e aí verá quem são verdadeiramente os...