#22

21 2 0
                                    

Bónus - Luke narrando

Quando eu estava à espera de Michael, Bernardo, Martin e de Diego, reparei numa rapariga que nunca tinha visto antes. Tinha cabelos castanhos e com uma estatura média. Eu conheço todas as pessoas que vêm a esta praia e nunca a tinha visto antes, por isso decido ir ter com ela. Sentei-me ao lado e dela.

- Olá. – Começo.

- Olá.- Responde olhando-me de leve. Ela tinha olhos castanhos cor de avelã.

- Sou o Luke, e tu? – Estenda a mão.

- Ana. – E ela dá me um aperto de mão.

- Prazer Ana. Então vejo que também gostas de ver o mar, eu vi-te aqui de manhã, mas eu nunca te tinha visto aqui antes.

- Na verdade cheguei hoje, mudei-me por causa dos meus pais.

- É por alguma coisa de grave? – Perguntei.

- Não, eles receberam uma proposta de uma empresa daqui então eles tivemos que se mudar e eu e o meu irmão tivemos que vir. – Respondeu calmamente.

- Ah, ok.

De repente um silêncio instalou-se entre nós e eu voltei a olhar para o mar. Até que os idiotas do meus amigo aproximam-se de nós.

- Então Luke, já estás a namorar. – Michael pergunta. E reparo que ela cora.

- Não, conhecia a agora, vocês são uns idiotas. – Levanto e cumprimento-os.

- Então não a apresentas? – Bernardo pergunta.

- Pois Ana são os idiotas dos meus amigos. – Falo.

- Ola amigos idiotas do Luke. – Ana fala dando um aceno de mão e rindo-se. Ela quando se ri é linda.

- Idiotas o teu cu Luke, deixa-me apresentar-nos como deve de ser. Sou o Michael, ele é Diego, este é o Bernardo, e este é o meu irmão Martin.

- Gostei de vos conhecer mas tenho que ir, ainda tenho muita coisa para arrumar.

- Adeus – Dizemos em coro.

Eu queria voltar a vê-la por isso antes que a perde-se de vista corri atras dela agarrando-a no braço.

- Luke. – Diz ela assustada.

- Ana, a... tu... quer dizer quando é que tu... onde é que nos podemos encontrar? – Digo atrapalhado.

- Amanhã eu venho aqui à praia, depois vemo-nos.

- A que horas?

- Talvez às 9h.

- Estarei à tua espera. Adeus. – Digo com um sorriso de orelha a orelha.

- Adeus.

Nessa noite mal consegui dormir, mas de manhã iria ter com os rapazes e iria ve-la de novo.

Aconteça o que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora