Chegamos a casa de Mara e falei tudo a ela.
- Eu disse e repito. Ele vai apanhar. Ele disse-me que só queria acertar as coisas contigo e eu aceitei. Mas se eu soubesse que ele ia fazer a minha melhor amiga chorar juru que não o teria feito. - Diz arrependida.
- Não te preocupes, tu não sabias.
Ficamos a tarde toda a ver filmes e a comer Nutella e gelado. Contei à minha mãe que me senti mal e vomitei e por isso fui para casa mais a Mara porque ela como minha melhor amiga não me queria deixar sozinha.
De manhã quando eu entrei no autocarro fui ter com Mara, ao passar por Alex, ele olhou-me mas não disse nada. O resto do dia foi normal, quando via Alex ignorava-o, eu não o queria ver à frente. Mateus percebeu que o meu dia não estava a ser bom então puxou-me para um canto e beijou-me.
- O que é que se passa? - Ele pergunta.
- Nada.
- Essa pode colar com os outros mas eu já conheço a minha namorada o que é que se passou para tu estares assim?
- Se eu te contar prometes não ir fazer nada de estúpido.
- Sim.
- Promete.
- Prometo.
- Ontem eu não estava doente. Eu quando sai do autocarro, o Alex queria falar comigo então eu fui e ele disse que eu o tinha abandonado, que ele sofria por mim, e eu passei-me disse tudo o que tinha acontecido depois de saber que ele me enganou e que tu tinhas estado desde o inicio ao meu lado. Eu comecei a chorar e quando me estava a ir embora o Alex puxou-me e beijou-me eu separei-me e a Mara foi ter comigo. Eu ontem não estava psicologicamente preparada para estar na escola então fingi estar doente e fomos para casa dela. Desculpa ter te enganado.
- Não faz mal. - Beija-me. - E eu vou mata-lo. - Diz num tom de brincadeira.
- Não faças nada.
- Ana?
- Sim?
- Aquele beijo significou alguma coisa para ti? - A pior pergunta que ele me podia ter feito. O que é que eu ia dizer?
- Mat...
- Responde com toda a sinceridade. Antes de teu namorado eu sou teu amigo.
- Sim, o beijo mexeu comigo. - Digo num sussurro.
- Então vamos fazer com que esse beijo seja esquecido. - Ele acaricia a minha cara e encosta-me à parede e dá-me o melhor beijo de sempre. Um arrepio percorreu todo o meu corpo. - Resultou?
- Sim. - Digo dando-lhe outro beijo.
- Ei casal! Vamos? - Pergunta uma voz de longe. Era Mara para variar.
- Já vamos.
Uma semana se passou e a minha relação com Mateus tem vindo a melhorar casa vez mais. Os meus pais já sabem que namoramos e ambos gostam muito de Mateus, o meu pai ao início ficou um pouco vai, não vai, mas depois de Mateus ter ido lá mais vezes a casa ele foi se habituando. Lembro-me da primeira vez que ele foi a minha casa conhecer os meus pais.
Flashback On
- Calma, vais só conhecer os meus pais. - Digo.
- Eu estou calmo. - Ele diz.
- Hum!
- Pronto esta bem eu estou nervosos, olha se o teu pai não gostar de mim? E se a tua mãe não aceitar. É claro que eu estou nervoso. - Ele confessa. Dou-lhe um beijo.
- Melhorou?
- Sempre. - Rimos.
Entramos em minha casa, ele cumprimenta a minha mãe e depois o meu pai. Eu sabia que o meu pai estava com cara de durão só para assusta-lo porque ele sabe que foi ele que me ajudou a subir as notas e a ser melhor. A minha mãe sabe da história toda. Ou quase toda sabe do Alex e como comecei a namorar com Mateus. Ele não é só minha mãe mas também a minha melhor amiga.
Flashback Of
Eu também já fui conhecer os pais dele, a mãe dele é um anjo. E o pai dele é muito engraçado. Os meus pais e os dele deram-se muito bem. E o mais engraçado é que apesar do Mateus ser do Porto o pai dele era de Santarém e o meu pai e o dele estudaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteça o que acontecer
Teen FictionAna é uma adolescente de 16 anos que como toda a gente passa por problemas na adolescência, Ana apaixona se por Alex um rapaz mais velho. Daí se desenrola uma história apaixonante. Passará por momentos difíceis e aí verá quem são verdadeiramente os...