Sábado chegara com uma noite anterior cheia de pesadelos, acordei diversas vezes durante a noite, sonhava que eu não era aceite aqui, que Mara e Dinis me abandonavam e que eles estavam aliados com Mateus e que tudo o que eu passei era uma farsa. Acordava a chorar e a minha mãe acabou por dormiu comigo era 5:00h quando me levantei, sei que se eu volta-se a dormir aqueles pesadelos horríveis iriam voltar, por isso vesti uma roupa de treino e deixei um bilhete à minha mãe.
"Desculpa mas não conseguia ficar mais em casa, fui correr qualquer coisa liga-me. Bjs."
Sai e fui para a praia e comecei a correr na areia, coloquei a minha play list favorita e deixei os meus pensamentos fluir.
Era 6:00h quando vejo um grupo de rapazes com pranchas a irem para o mar, eu sabia que os conhecia de algum lado, foi ai que vi Luke a entrar no mar. Sentei-me na areia e fiquei a observa-los.
Passada meia hora eles saem da água e Luke vem na minha direção.
- Ola. Não esperei ver-te aqui tão cedo.
- Na verdade estou aqui desde as 5:15h.
- Tão cedo? Porquê?
- Passei mal a noite, pesadelos atras de pesadelos. Foi uma péssima noite.
- Anda, vem juntar-te a nós.
- Ok. – Ele agarra na minha mão e puxa-me na direção aos rapazes.
- Olha quem é ela! – Michael fala limpando-se.
- A nossa querida Ana. – Fala Diego.
- Pensei que a esta hora a princesa estive-se a dormir. – Fala Michael.
- Estou aqui desde as 5:15h, digamos que a primeira noite aqui não foi das melhores.
- Porquê? O que se passou? – Diego pergunta preocupado.
- Muitos pesadelos por causa... - Uma lágrima solitária escore pelo meu rosto. Eu sei que não devia de confiar a qualquer um que me aparece à frente, mas apesar de os ter conhecido ontem parece que já os conheço há anos, por isso decido contar. Sentei-me na areia e continuei. – Vocês parecem de confiança por isso vou contar-vos. Eu tenho 16 anos e estou no 10º ano. E no inicio do ano conheci um rapaz chamado Alexandre que eu no ano passado já tinha tido um fraquinho por ele. E ai conhecemo-nos e contaram-nos que íamos em uma viagem dia 6 de Maio e que ele ia ficar comigo por ser do 12ºano e por ser de desporto, e no hotel eu ficaria no mesmo quarto que ele. Então um dia no cinema apareceu uma ex. dele e ele quase me beijou mas eu não deixei. Na semana seguinte fomos para trás do edifício da minha escola e ele disse que me amava e beijamo-nos. Nesse dia uma professora qualquer tinha faltado e eu fui para o bar da escola quando o vi a beijar outra rapariga passei-me e disse-lhe para nunca mais me dirigir a palavra e para me esquecer. Passei mal, quase entrei em depressão, minhas notas baixaram e por isso a minha Diretora de Turma decidiu pôr-me ao lado de um rapaz inteligente chamado Mateus. Comecei a passar muito tempo com ele e um sentimento nasceu em mim, por ele. Mas o fato de ver todos os dias o Alex e a namorada magoava-me e depois passado algum tempo comecei a namorar com ele. E fui para a cama com ele. Descobri que vinha para aqui e ele começou a afastar-se, quando um dia ele mandou-me uma foto dele e de uma rapariga, que me odeia de morte e eu a ela, na cama depois ligou-me e disse que nunca tinha gostado de mim foi tudo uma farsa e que só queria-me levar para a cama. A minha primeira vez foi com ele, e ele ao dizer-me isso, eu fiquei destroçada. No dia seguinte contei tudo à minha melhor amiga e o Alex estava à nossa frente e ouviu todo. Quando cheguei à escola ele estava à porrada com Mateus. Eu separei-os e ele disse-me que me amava e eu cedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteça o que acontecer
Teen FictionAna é uma adolescente de 16 anos que como toda a gente passa por problemas na adolescência, Ana apaixona se por Alex um rapaz mais velho. Daí se desenrola uma história apaixonante. Passará por momentos difíceis e aí verá quem são verdadeiramente os...