#31

33 2 0
                                    

Hey! Espero que estejam a gostar da história. Eu até agora não tenho nenhum balanço, comentem!

Mudei o nome da Obra para "Aconteça o que acontecer..." acho que este se adequa melhor!!! Beijos e Boa leitura!!!! 

_____________________________________________________

- Ela, porque a amo! – Disse Luke sem hesitar. Juro que nunca esperei vindo dele uma atitude assim. Ele ama-a e eu tenho que aceitar isso, que sejam muito felizes, porque ele seguiu o seu caminho, e eu vou seguir o meu.

Fomos embora deixando-o com Lara e as suas amigas. Michael é o melhor amigo de Luke e mal ele escolheu a Lara e foi o primeiro a abandonar o local.

Uma semana depois

Uma semana passou e Luke e Lara já estavam juntos há um mês, eles são o casal popular da escola. Luke não nos dirige uma única palavra e desde que ele escolheu a Lara em vez de nós, Michael nunca mais falou para ele e assim vice-versa, como uma amizade de anos acaba numa questão de segundos.

A minha relação com Leo estava cada vez melhor, os meus pais gostam dele e o meu irmão também.

...

Estava-mos em Maio e eu e Leo hoje fazemos um mês de namoro. Lara e Luke acabaram, ele fartou-se dela e anda a tentar reconciliar-se com Michael. As férias de verão estão quase a chegar, e a Mara vem cá passar dois meses e um eu vou lá, estou tão ansiosa. Ela vai vir de comboio e depois vamos ir as duas de comboio para lá. Os meus pais e o meu irmão vão lá passar duas semanas e a seguir venho com eles. Entretanto os meus pais encontraram uma casa com piscina, com quatro quartos e um jardim lindo, em princípio eles vão comprar aquela casa, fica perto do mar e isso é o que importa.

...

Um mês depois

Falta três dias para eu fazer anos e uma semana e meia para acabar a escola estou super contente. Luke e Michael fizeram as pazes e Lara não sai do pé de Luke, e ele percebeu o mal que ela lhe estava a fazer. Ele já tentou falar comigo mas a sós mas eu nunca deixei. Aquela frase "... eu amo a Lara, não a Ana eu nunca gostei dela" não me sai da cabeça sempre que ele se aproxima eu não consigo pensar noutra coisa.

Flashback On

- Ana preciso de falar contigo. – Luke fala.

- Agora não posso depois falamos. – Fui me embora.

- Não! Tu vais-me ouvir, quer queiras ou não. – Ele agarra-me no braço.

- Fala! – Digo.

- Eu sei que errei...

- É bom saber. – Falo interrompendo-o.

- Continuando, eu sei que errei, mas ouve-me eu... eu não sei o que se passou comigo para ter ficado com Lara. Eu estava cego, e não vi quanto eu te magoei.

- Quem disse que me magoas-te? – E aquela estupida frase voltou há minha cabeça "... eu amo a Lara, não a Ana eu nunca gostei dela".

- Eu sei que magoei!

- Então tens noção, mas responde-me uma coisa. Porquê? - Faço uma pequena pausa. - Porquê, é a minha única questão, porquê de te teres ido embora, porquê de ter preferido ela, o porquê de me estares a falar tudo isto. PORQUÊ?

- Porque eu te amo. – Disse aproximando os nossos corpos.

- Chega, já ouvi o suficiente! – Disse separando os nossos corpos e indo me embora com uma lágrima a escorrer sobre o meu rosto.

Flashback Off

Estou confusa, Luke diz que me ama, mas eu acho que também sinto algo por ele, mas o pior de tudo é eu estar com o Leo. Eu gosto dele, quando estou com Leo não penso em mais nada, ele traz-me tranquilidade, paz, amor e acima de tudo ele faz com que eu fique com os pés bem assentes na terra.


Aconteça o que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora