#24

21 2 0
                                    


Fiquei a pensar no que João tinha dito, mas pode ser que ele se engane, eu não vou criar falsas esperanças. Passado algum tempo os rapazes chegaram e pediram o que queriam para comer. Sentei-me ao pé deles. Falamos e fiquei a saber que o Michael estava interessado numa rapariga da turma dele, mas com eles e os outros tem a fama de serem mulherengos ela não lhe liga nenhuma. Que Bernardo tem uma namorada chamada Mia. E que tanto o Martin como o Diego eram os solteirões do grupo. E Luke? Não disse uma palavra à cerca disso.

Já era hora de almoço e eu tinha que ir para casa porque depois às 16 horas teria de ir ter com os rapazes. Quando cheguei a casa a minha mãe estava a fazer o almoço, que era o meu preferido, lasanha.

Já eram 16h, por isso, sai de casa para ir ter com os rapazes. Quando cheguei à praia os rapazes já lá estavam. Segui-os e comprei o meu fato, era preto com tons de rosa e roxo. Amanhã iria experimenta-lo.

- - - - - - -

Era domingo os rapazes iriam-me dar a minha primeira aula de surf. Eram 9h quando fui ter à praia. Eles já lá estavam, com uma rapariga alta de cabelos castanhos, olhos castanhos, ela também estava com um fato de surf. Aproximei-me deles.

- Ola.

- Ola, tu deves ser a famosa Ana.

- Sim sou eu.

- Eu sou a Mia, a namorada de Bernardo.

- Sim, já tinha ouvido falar de ti. – Mia, parecia uma pessoa de confiança, simpática.

Depois de mais um tempo a falar, e do resto do pessoal chegar à praia começamos a minha aula. Finalmente depois de tudo, entrei na água, Luke estava sempre ao meu lado, quando eu caia, ele me ajudava a levantar. Depois de muitas tentativas consegui estar em pé mais do que 10 segundos seguidos foi tão fixe. Depois de um dia na praia, despedi-me dos rapazes e fui para casa, tomei um longo banho e deitei-me exausta na cama. Amanhã começaria a escola.

A noite foi um pesadelo, acordava de hora a hora com dores de barriga, a minha mãe só dizia que era a ansiedade e nervosismo.

Era 5 horas da manhã quando acordei de novo, não consegui dormir mais, pois não valia a pena, porque já sabia que ia acordar de novo. Liguei o computador e fui ver se Luke estava on, eu sabia que era improvável. Vi que ele não estava on, infelizmente. Por isso, comecei a jogar alguns jogos do Facebook, e atualizei o Twitter, Whatsapp, Tumblr, snap e Instagram. Era 6horas quando recebo uma mensagem pelo facebook de Luke.

Chat do Facebook On

Luke: Já acordada?

Ana: Ola, sim, passei mal a noite.

Luke: Nervosa?

Ana: Sim, acho que também foi por isso que passei mal a noite são nervos e ansiedade.

Luke: Vais ver que isso já passa.

Ana: Sempre me vêm buscar a casa?

Luke: Sim, o prometido é devido.

Ana: Ok. A que horas?

Luke: 8:10h

Ana: Ok estarei pronta a essa hora.

...

Chat do Facebook Off

Continuamos a falar durante uma hora, sobre coisas sem jeito nenhum. Ele é muito engraçado. Era 7horas quando me comecei a despachar. O meu irmão só começava as aulas às 9h mas mesmo assim teve que acordar ao mesmo tempo que eu porque por ser o primeiro dia os meus pais iriam falar com a professora. No meu caso iriam falar a seguir ao meu irmão. Eram 8:10horas quando sai da porta do apartamento, mal cheguei à porta de baixo os rapazes mais Mia, já lá estavam.

Aconteça o que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora