#30

23 3 0
                                    

Ana narrando

Chegamos os dois de mãos dadas ao pé do grupo e Mia olha fixamente para nós os dois e depois fica com cara pensativa.

- Então era isto... tu e ele... vocês?- Disse Mia atrapalhada.

- Sim Mia eu e o Leo namoramos. – Nesse preciso momento Mia começa a pular de alegria.

- Parabéns, e tu Leo, cuida bem dela!

- Obrigada.

Lara e Luke aproximam-se de nós e Leo puxa-me para junto dele e surpreende-me com um beijo. Eu sabia qual era a sua ideia, e também sabia que aquilo não se devia fazer, mas era uma vez sem exemplo.

- Já namoram? Foste rápido Leo, então quem é o próximo Ana? – Lara provoca, mas eu não faço caso.

- Bem vamos para ao pé da sala Leo? Mia, Bernardo, Diego vamos? – Digo.

- Sim vamos. – Disse Leo pondo o seu braço à volta da minha cintura.

Entramos na sala e o professor entra na sala e um rapaz da nossa sala fala.

- Tenha piedade de nós é segunda-feira. – O apelido do professor é Piedade e à sempre alguém que brinque com isso, mas a nossa sorte é que o professor também é brincalhão.

- Eu vou ter piedade de vocês, mas João estavam a informar-me ainda há bocado que a cozinha tem falta de farinha. – Neste caso o João chama-se João Farinha. Todos começaram a rir-se. – Vamos prosseguir, quem fez os TPC's?

A aula continuou e quando soou o toque saímos apressadamente para o intervalo. A minha turma não iria ter aula de Filosofia logo iriamos ficar na rua ou no bar. Juntamos o nosso grupo e fomos dar voltas. Mia estava junto de Bernardo, eu de Leo e a Lara de Luke. Michael, Diego e Martim estavam sozinhos.

- Tenho mesmo que arranjar namorada. – Disse Diego na brincadeira e de repente as amigas de Lara apareceram.

- Olá, podemos nos juntar a vocês? – Perguntou Carminho.

- Claro, o Diego estava a queixar-se de não ter ninguém, Valéria porque é que não te juntas a ele? – Lara disse, de imediato Valéria foi para ao pé de Diego.

- Desculpa lá Valéria mas eu não quero nada contigo. Adeus. – Disse Diego.

- Então Diego já tens companhia e estás a recusar? – Disse Lara.

- Olha Lara eu estou farto de ti e das tuas amigas ou vou-me embora e Luke tu não sabes com que peça é que tu estás. – Disse Diego indo-se embora.

- Mais alguém para criticar a Lara e as amigas? – Luke pergunta.

- Na verdade, eu. – Disse Mia.

- Ai é então fala. – Disse Luke, Bernardo estava a tentar ir para cima de Luke mas Mia não deixou.

- E vou falar, tu desde que estás com esta galdéria que te tens lixado para nós, e tu antes não eras assim. Ela está a mudar-te e não é para melhor. Estás a afastar-te de nós, desde que a Ana chegou, eu pensei sinceramente que tu ias encontrar alguém com quem te ajeitares, mas não, deixas ela a sofrer e vais para outra puta deslavada que anda ai. Nunca esperei isso vindo de ti. – Disse Mia, eu não acredito que ela disse que eu estava a sofrer por ele. – E eu não sei o porquê de tu agora estares com a Lara porque até um cego vê que tu gostas da Ana.

- Isso é mentira, eu amo a Lara não a Ana eu nunca gostei dela. – Meu coração despedaçou-se em mil bocados. Nunca nada me tinha feito o meu coração doer tanto. Estas palavras ecoavam na minha cabeça, perdi meu chão, "... eu amo a Lara, não a Ana eu nunca gostei dela". Nesse momento vi Leo a atirar-se para cima de Luke, uma luta começou. Depois de conseguirem separa-los Michael fala.

- Olha Luke eu não queria te por nesta posição mas estás a obrigar-me, ou Ela ou Nós, escolhe.

- Vocês como meus amigos não deviam de fazer isso. – Luke fala.

- Esse é o problema eu não sei se tu nos consideras mais como amigos, porque tu despreza-nos. – Martim fala.

- Eu não vos desprezo! – Luke fala.

- Escolhe Luke, ela ou nós! – Falou Michael decidido.



Aconteça o que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora